1. Spirit Fanfics >
  2. Curse Mark >
  3. REENCONTRO

História Curse Mark - REENCONTRO


Escrita por: mashiro_mei

Notas do Autor


Pessoal que leu o capitulo 2 domingo passado lê esse pq mudei muita coisa, ou seja, tudo. Tive uma ideia muito boa para a história e o capitulo 2 antigo não encaixava por isso apaguei e escrevi esse então sem mais delongas...
Espero que gostem :)

Capítulo 2 - REENCONTRO


Fanfic / Fanfiction Curse Mark - REENCONTRO

-Anda logo e me responda porque você saiu tão cedo da cadeia Yato. - falava o loiro com tom interrogativo.

-Calma Yukine que tal você se acalmar um pouco. - tentava Yato em vão fugir daquela situação que mais parecia de um interrogatório.

-Qual é Yato você recebeu pena de 10 anos sem poder responder em liberdade e depois de 2 anos você liga pra Kofuku falando que vai ser solto isso é muito estranho. -continuou Yukine com seu interrogatório.

Yato já não aguentava mais desde que voltou do templo se deparou com Yukine o interrogando igual a um detetive sem parar. Kofuku e Daikoku decidirão não se meter deixaram eles em uma das salas reservadas do bar para se entenderem.

-Haaa! -bufou o moreno. - Ta bom vou te contar então senta e presta bem atenção. -quando Yukine sento-se Yato prosseguiu. - Lembra do Chefe do Departamento Policial de Tokyo, então ontem ele foi me visitar no presídio...

-O Tenjin foi te ver no presídio? Não foi ele que te prendeu por causa do "Curse Mark" ?

-Sim ele mesmo, então ele me deu a liberdade. -disse Yato com tom de  satisfação.

-Pelo amor de Deus em Yato você acha que vou acredita em você? Nunca que ele ia dá isso a você sem mais nem menos.

-Claro que não e eu não acabei de falar.

-Pensei que tinha, então porque se levantou?

-Porque eu não aguento mais ficar sentado, desde que cheguei to aqui. - disse o fitando com um pouco de raiva.

-Não olhe assim pra mim, minha irmã pediu pra mim te ajudar mesmo eu não querendo isso foi a última coisa que ela me pediu antes de.... - o clima derrepente fica triste e era explícito a solidão dos dois.

Tudo por causa, -não que seja uma coisa ruim ela ser a causa disso.- da Sakura a ex-namorada de Yato e irmã de Yukine.  Pra Yato ela não era uma simples namorada pra ele, ela era um ponto de salvação pois ela mostrou a ele o que é o mundo já que o antigo Yato era apenas um muleque que só sabia matar e recever ordens para matar então tudo o que ele sabia era matar. Quando ele conheceu Sakura sem mundo que parecia um mangá de tão preto e branco ficou colorido tudo por ela ou melhor tudo pela simples palavra "AMOR".

Mas Yukine não sabia o porque da Sakura amar ele tanto o cara que causou tanto sofrimento a eles dois, mesmo não sendo diretamente. Yato era um oficial do "Curse Mark" onde eles ficaram presos por 4 anos tendo seu corpo usados para experimentos insanos. Yukine mesmo que  lá no fundo continuava achando que Yato era culpando por sua irmã morrer ele ainda o protegia, o ajudava, tentava ser seu encosto quando precisace e muito mais só por causa do pedido dela antes de morrer e ainda ressoava no seu ouvido as palavras trêmulas de suam irmã.

" _Yukine não importa no que acontecer, não culpe o Yato de nada não foi culpa dele tudo o que aconteceu. Espero que você entenda. Eu e ele fizemos uma promessa então quando ele estiver pronto pra começar a cumpri-la esteja lá para ele como você sempre esteve pra mim, fique perto dele como um irmão._ "

                  ~~~~~~~~~

-Enfim continuando. -Yato decidiu cortar o silêncio antes que ele começasse a remoer o passado. - Tenjin tava me devendo uma então foi isso.

-Foi isso? - fala o Yukine já recuperado dos flash back em sua mente. - Desisto de entender você Yato,  vamos trabalhar logo.

-Trabalhar,  como assim eu acabei de ficar livre que tal bebermos pra comemorar ou coisa do tipo.

-Então você pensou que teria moleza quando saísse. - Derrepente o loiro solta um sorriso diabólico e saiu do cômodo indo para ala principal do bar.

-Você só tem um rostinho bonito mesmo seu diabinho. - disse Yato o seguindo. - Vamos trabalhar com o que?

-Taxista, um amigo meu me emprestou um taxi bora fazer uma grana. - disse o loiro passando por Kofuku e Daikoku rapidamente puxando Yato para o taxi que estava na garagem.

             ~~~~~~~~~~~~~

Já era a quinta vez que Hiyori caçava em seu guarda-roupa um lock descente para ir na luta de seu ídolo.

-Meu Deus não tenho nenhuma roupa descente pra ir na luta de Tono-san. - reclama Hiyori se jogando no monte de roupa em cima de sua cama.

Também não podia reclamar de não ter no seu guarda-roupa nada além de vestidos refinados, saias blusas de grife e tudo mais. Como assim nenhuma calça jeans basica, camiseta nem coisa do tipo, já que a garota só ia da escola para casa e as vezes saía para casa de suas amigas ou festas luxuosas que seus pais davam para comemorar algum triunfo do hospital.

A como era complicado ser uma "amadora de luta livre no armário" como dizia sua amiga Lucy, não que comprar calças jeans e blusas que não seja de grife seria estranho para seus pais mas eles iam querer saber o porque da filha mudar o estilo derrepente já que aquele guarda-roupa imperfeito para lutas livres foi feito por ela mesmo com seu gosto inimaginável por rosa.

-A como vou ir assim... Que raiva!

-Sabia que você estaria assim. -dizia Lucy entrando no quarto junto com Alice. - Olha Hiyori seus gostos não se coincidi.

-Obrigada por me lembra hahaha. - responde com um sorriso sarcástico.

-Sorte que suam miguxas além de te acompanhar trouxe um presentinho pra você. - agora Alice balança uma sacola a frente da menina e logo a entrega.

Hiyori não acreiditava no que via uma roupa perfeita pra ela ir a luta, quando enfim cai a ficha ela pula em cima das duas como se fosse um animalzinho feliz por rever o dono.

-Agora vai se trocar que vamos avisar a sua mãe que vamos sair, te esperamos lá em baixo. -disse Lucy indo para o andar de baixo da gigantesca casa da família Iki.

                    ~~~~~~~~~

Depois de meia hora Hiyori desse, rapidamente se despede de seus pais que acham que elas vão ao cinema. - Hiyori estava meio incomodada por ter que mentir na cara dura.- Mas aguentou firme e saiu de casa com as amigas para seu tão aguardado encontro com Tono-san.

Como o condomínio onde ela morava era peculiar logo encontraram um taxi parado no acostamento então decidiram ir naquele mesmo.

Hiyori bate no vidro para chamar a atenção do motorista com sucesso ele sai do carro para falar com as garotas e para surpresa de Hiyori e Lucy era o rapaz que ela tinha visto no templo.

-Podem entrar senhoritas. -dizia Yato voltando para dentro do carro.

-Sim, obrigado. -dizia Alice já que Hiyori e Lucy não conseguia formular palavras por tamanha coincidência de ver o mal educado gato novamente.

                  ~~CONTINUA~~


Notas Finais


Espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...