1. Spirit Fanfics >
  2. Curse Mark >
  3. KUGAHA- Médico ou Psicopata?

História Curse Mark - KUGAHA- Médico ou Psicopata?


Escrita por: mashiro_mei

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 3 - KUGAHA- Médico ou Psicopata?


Fanfic / Fanfiction Curse Mark - KUGAHA- Médico ou Psicopata?

Já estavam no carro pouco mais de 5 minutos, Yato tinha pedido pra esperarem Yukine que tinha ido ajudar uma senhora com as compras, já que as garotas estavam um pouco adiantadas decidiram que ia esperar o loiro.

-Então o tal do Yukine que estamos esperando é seu irmão ou algo do tipo? - se pronunciou Lucy cortando o silêncio, já recuperada do choque de encontrar o rapaz duas vezes num dia.

-Hum, não e sim! - respondeu o azulado indiferente.

-Como assim? - insiste a menina com um tom raivoso.

-Ele não é meu irmão de sangue, mas o considero um, mesmo que ele haja daquele jeito as vezes. - revirou os olhos ao lembrar dos piti que o Yukine dava.

Yato respondeu a pergunta indiferente novamente, Hiyori e Alice se entre olharam  e sabia que a amiga estava perdendo a paciência não por causa das resposta que Yato deu e sim pelo o tom que ele usou. O pior era que Lucy não era de perde fácil- mas quando perdia era melhor sair da frente- a paciência muito menos com desconhecidos, mas a coisa que mais odiava era pessoas indiferentes e por acaso Yato era um poço de indiferença irritante, então ela começou seu ritual de estrangulamento, puxou ar pro pulmão, passou a mão pelos seus cabelos rasados e por último ajeitou o óculos e grunhiu para o garoto que se virou sem entender:

-Se você me responder com essa cara de novo. -falava a menina puchando Yato pelo pano branco que se encontrava no seu pescoço. - Eu vou te arreb... - e antes dela completar a frase Yukine abriu a porta e se assustou no que viu.

Yato estava sendo puxado pelo pano que usava por uma morena de óculos que estava sentada no banco de trás acompanhada de mais duas garotas.

-E...um... - o garoto não sabia por onde devia começar a falar.

-Pare de procurar as palavras certas e me ajuda. -reclamou Yato que já estava começando a ficando vermelho.

-Hey solta ele Lucy. -pediu Hiyori que pressentiu o perigo no que estava acontecendo.

Depois que foi solto Yato foi recuperando seu fôlego com a ajuda de Hiyori fora do carro. Lucy que começou toda a confusão explicou a Yukine o que estava acontecendo e a Alice só observava tudo se divertindo com a situação.

-Me desculpe pela arrogância ou como eu prefiro dizer falta de educação dele. -dizia Yukine as meninas. -Prazer Yukine.

-Eu sou Lucy, como vc é diferente dele. -comentou Lucy o cumprimentando.

-E eu Alice, e não esqueça que ele é super fofo também Lu-chan. -disse Alice o deixando corado.

-E eu sou Hiyori,  prazer em conhecê-los.- dizia Hiyori fitando os dois.

-E esse trapo aqui! -falava o loiro levantando Yato que estava agachado. -É Yato.

Após Yukine fazer Yato pedir desculpas as meninas todos voltaram para o carro.

-Então meninas qual é o nosso destino? -perguntou Yato que ligava o taxi.

- Estádio Ajinomoto, por favor! -respomdeu Hiyori. Então sem mais delongas o quinteto seguiu para seu destino que ficava a mais ou menos meio hora dali. Yato seguiu em silêncio, ja Yukine não parou nenhum momento de falar, as meninas o acharam tão simpática que ficaram de papo com ele até  chegarem ao local designado.

                    <><><><><>

-Pronto meninas chegamos. -disse Yato alegre estacionando o taxi em uma das vagas disponíveis que achou com um maior esforço já que em volta do estádio estava lotada.

-Quanto foi a corrida? -perguntou Lucy.

-5 yens.

-Como assim só 5 yens. -dizia Lucy assustada.

-Foi uma corrida de meia hora deveria ser muito mais.- se pronunciou Alice.

-Olha garotas eu tenho os meus motivos para cobrar 5 yens então paga logo.

Depois que elas pagaram, sairam do carro acompanhadas de Yukine. Após estarem um pouco longe do carro Alice se pronunciou:

-Vocês não vão ganhar a vida assim tão fácil de taxista se continuar cobrando 5 yens.- o loiro deu um sorriso e falou:

-Não somos taxista, isso é só por hoje. -falou entregando um cartão as meninas. - Somos freelancer, ou seja, fazemos qualquer coisa por dinheiro, se precisar é só ligar, até mais. -e voltou correndo pro taxi.

-Bom saber. -dessa vez quem falou foi a silenciosa Alice.

                     <><><><><>

Ao chegar no carro Yukine percebi que Yato não estava lá,  então decidiu ir atrás dele. Depois de quase dez minutos procurando o loiro ele reconhece uma silhueta bem parecida com a do azulado então decide se aproximar.

-O que está fazendo stalker profissio... -antes dele completar Yato coloca as mãos sobre os lábios do menino abafando o som e sem virar para o loiro levanta a mão a altura do rosto leva o dedo indicador aos lábios pedindo silêncio.

Depois de alguns minutos Yato sai da posição que estava e relaxa os músculos que até a pouco estava tensos.

-O que você ta aprontando Yato Kami?

-Você não viu quem estava ali?

-Não! Quem?

-Era o Kugaha! -após Yato revelar Yukine fica com uma expressão de puro ódio.

Kugaha era nada mais, nada menos que o cientista maluco que comandava o projeto da "Curse Mark", e ainda por cima se auto-entitulava médico. Sim um medico sem escrúpulos e ética que fazia qualquer coisa para alcançar a perfeição como cirurgião e a perfeição das suas pesquisas malucas.

-Sei que você está com muita raiva! -disse Yato colocando a mão no ombro do loiro.

-Raiva? Não é só isso, nojo, desprezo e pena. Pena dele se eu conseguir alcançar ele. -dizia o garoto num tom de furia ascendente. -Nunca vou esquecer o dia que aquele psicopata levou eu e minha irmã para àquele lugar imundo.

-Bom você ainda se lembrar. -o loiro não entendeu aquilo, visto isso Yato foi explicar melhor. -Quando você foi acompanhar aquelas malucas, dois dos cinco segurança passou pelo carro e comentavam que eles tem um novo vírus e esse vírus se chamava Ayakashi.

- Ayakashi? O que será que ele faz? - o tom de raiva tinha sumido do garoto que agora se apresentava uma face apreensiva.

-Não sei, mas ta afim de intervir.

-Você ainda pergunta, vamos lá chutar a bunda dele logo.

E os dois voltaram para onde tava o táxi para bolar um jeito de entrar o estádio.

                    <><><><><>

As garotas já estavam em seus lugaras, Hiyori era tão fanática que os ingressos que ela tinha comprado era na primeira fila.

-Hiyori você sabe que nós estamos tão perto que é capaz de tomarmos um banho de suor e sangue de velhos.- reclamou Alice.

-Deus me livre, já não basta ser atormentada pelo taxista agora banho de suor é para completar o pior dia de todos! -percebeu tarde de mais, quando olhou para Hiyori ela já estava fazendo beicinho de choro.

-Só não fico de mal com você porque está na hora da luta. - disse a menina voltando se olhar pro ringue.

-Senhoras e Senhores do público,  vocês estão prontos. - quando o narrador se pronunciou no meio do ringue a multidão foi a loucura. -Acho que estão. Então sem mais delongas do meu lado esquerdo... - antes do narrador anunciar veio em sua direção dois tiros o derrubando.

A multidão fica estática, e logo após os disparos um homem moreno de cabelos brancos sobe ao palco. - calma pessoal não é o Hayama Akira de Shokugeki no Souma é outro moreno de cabelos brancos. - Vai até onde o corpo do narrador estava e pega o microfone e se pronuncia.

-Prazer pessoal, eu sou Kugaha então vou ser bem direto com vocês, meu laboratório foi destruído e levaram minha cobaias. -falava aquilo com a maior naturalidade do mundo. -então já que não gosto de artes marciais vou testar meu novo vírus...digo soro em vocês. -E a multidão que antes estava estática agora ficou apavorada e começaram a correr.

E quando eles tentaram fugir apareceram homens em cada saída destribuindo alguns tiros, mas não eram armas normais, tava mais para armas personalizadas.

Hiyori e sua amigas estavam no meio daquilo tudo sem saberem o que fazer quando derrepente dois homens mascarados a puxaram para um corredor.

                    ~CONTINUA~


Notas Finais


Nãooooooo Hiyori, Alice e Lucy pqqqqq...
O que será que vai acontecer..
Espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...