1. Spirit Fanfics >
  2. Curse Mark >
  3. AYAKASHI

História Curse Mark - AYAKASHI


Escrita por: mashiro_mei

Notas do Autor


Descupinhas, acho que fazem duas ou três semanas que eu não posto... nas notas finais vou explicar o motivo...
Espero que gostem...

Capítulo 4 - AYAKASHI


Fanfic / Fanfiction Curse Mark - AYAKASHI

Yato e Yukine se espreitavam por volta do estádio onde estava acontecendo a luta.

-Ei Yato! Se aquele cara tiver tramando alguma coisa não podemos aparecer de cara lavada lá. -dizia o loiro tentando arrombar umas das portas dos fundos onde não tinha segurança do próprio local ou do Kugaha.

-Claro que não podemos por isso eu peguei isso. -e balança uma mochila na frente do garoto que não intendeu mas resolveu focar no que estava fazendo.

Após conseguir arrombar a porta, -com um pouco de dificuldade.- os dois se dirigiram para dentro do local. Ao passar pela entrada se depararam com um grande corredor que ligava para vários lugares, como não conheciam o lugar começaram a bisbilhotar cada metro quadrado do local até acharem um lugar seguro.

Depois de alguns minutos disfarçando para não serem pegos por entrar clandestinamente,  Yato puxa Yukine para um cômodo.

-Para que paramos aqui? -pergunta o loiro.

-"Para não aparecermos com a cara lavada na frente deles!" -em resposta a pergunta do loiro Yato repete o que ele havia dizido fazendo aspas imaginárias com as mãos. Que deixa Yukine puto com a expressão que ele fez ao tentar imita-ló adicionando as aspas.

-Como você consegue fazer uma coisa parecer tão irritante Yato?

-É um dom meu cara Yuki!-diz ele todo brincalhão, mas logo já ficou sério. -Mas voltando ao assunto principal, vamos usar isso para ninguem nos reconhecer. - e tira da mochila duas mascaras estilo jason e dois sobretudos negros.

-Hohou, tenho que confessar que você caprichou no cenário, para ficarmos cabulosos kkkkkk.-dizia Yukine todo animado.

-Eu sei que sou demais! E antes de você começar o interrogatório eu comprei na lojinha da esquina enquanto você procurava por onde íamos entrar no estádio.

-Eu nem ia perguntar nada! - disse Yukine perplexo com o que o moreno tinha falado.

-Sei! Agora vamos se trocar logo.

                    <><><><><>

Depois de sair da sala os dois percebem um tumulto, todos as pessoas que se encontravam nos corredores ou na salas reservadas tinham corrido ou para onde iria ocorrer a luta ou para fora, para ser mais exato todas as pessoas comuns tinha ido para fora e os seguranças tinham ido para onde via os barulhos dos desparos. Yato e Yukine decidiram ir atrás dos seguranças.

Quando chegaram lá viram Kugaha em cima do ringue falando a única coisa que sabia falar, suas loucuras sobre experimentos.

-Droga, droga! -disse Yato puxando Yukine para um canto qualquer.

-Ei o que foi o maldito ta ali na nossa frente.- reclamou o loiro.

-Olhe bem as saídas tem atiradores lá. Pelo menos acho que aquilo são armas.

Yukine procura pelos "atiradores" nas saídas como Yato tinha falado, quando os viu percebeu a gravidade da situação se o público ali presente tentasse fugir, não nem precisaria disso só o Kugaha ordenar e aqueles malditos iriam fazer um caos. E Yukine não queria deixar aquelas pessoas morrerem.

Yukine não se autoplocamava herói para querer salvar aquelas pessoas mas se tinha uma coisa que odiava com todas as forças, -depois do Yato é claro.- era aquele cara que tava comandando tudo àquilo, e se ajudar aquelas pessoas o deixaria com ódio ou até mesmo puto de raiva o loiro faria aquilo com orgulho.

-Yato!- chamou o loiro mais recebeu um shiii como resposta, pois Yato estava falando no telefone com sei lá quem.

Enqunto Yato falava no telefone começou uma enxurrada de tiros vindo pra tudo que é lados. -e era dos tais atiradores que Yato tinha falado. - Os seguranças não poderiam fazer nada, como estavam na linha de frente foram os primeiros a serem atingidos. Yato ao ouvir o novo tiroteio desligou o celular e foi para onde o loiro se envontrava.

-Yato aquela não são as meninas que nos trouxemos até aqui? - dizia Yukine apontando para um grupo perto do ringue.

-Sim são elas mesmo! -ao ouvir a confirmação do mais velho ele foi em direção as meninas, que pelo fato de não saberem o que fazer acabaram incondicionalmente/intencionalmente chegando para mais perto de onde os garotos se encontravam.

Já era tarde de mais para Yato tentar impedi-lo então só resolveu entrar no fluxo do garoto que puxou duas meninas deixando a outra para Yato. E logo trataram de arrasta-las para o corredor, -cá entre nos, não foi uma tarefa fácil no meio daquela confusão. - e para o terror de Yato a garota que ele tinha puxado era a que ele não se deu bem, justo ela a Lucy a garota que quase o esganou no taxi. Então ele já foi preparando a guarda para se defender mas para surpresa dele e principalmente a de Yukine quem pirou mesmo foi a Hiyori que foi logo aplicando um golpe de artes marciais no loiro.

-Jungle Savate! - gritou Hiyori ao aplicar o golpe no loiro, que foi arremessado na parede.

Todos ali presente ficaram abismados com o que via, era o golpe do campeão Tono aplicada quase com perfeição.

-Ta loco você quebrou o pescoço do Yukine!! - gritou Yato largando Lucy e indo em direção ao garoto.

-Yukine?? Acho que já ouvi esse nome em alguma lugar. -disse Lucy pensativa.

-Claro que já! -exclamou Alice indo em direção ao dois garotos. -É os dois rapazes do taxi. -como ela era uma observadora nata reconheceu com um pouco de facilidade a voz do moreno.

Ao ouvir isso as duas garotas lembram na hora de quem se tratava e foram ajudar imediatamente.

-Desculpa, desculpa! ! Eu não sabia! - exclamou Hiyori.

-Desculpa? Você quase assassinou o garoto! - gritou Yato, que depois de falar recebe um cascudo. -Ei quem foi?

-Foi eu porquê? -disse um loiro com um olhar assustador. -Caraca por essa eu não espera! Se fosse mais forte eu teria quebrado o pescoço.

O loiro levantou normalmente e com a mão esquerda fez pequenas massagens na nuca, onde pelo visto sofria um pequeno incômodo.

-Desculpa Yukine! Ainda bem que você é um garoto forte! -mais uma vez a garota pede desculpa pelo golpe e deixa Yukine corado pelo elogio.

-Não sou tão forte assim! -disse o loiro com uma cara boba. -A culpa foi nossa por estarmos com esse estilo meio assustador.

-Larga disso Yukine, - disse Yato indiferente.  -Você só está bem por causa da sua alta resistência. E não dá moral a elas por causa do nosso figurino.

-Não exagera seu Deus fajuto! -disse o loiro com um olhar de reprovação.

-Shiiiii. -Yato fez um sinal levando um dos dedos a boca quando percebeu que as garotas se pronunciaram. - Prestem atenção no que vou dizer! É sério!- tirou a máscara e fez um sinal para Yukine também tirar revalando os lindos rostos.

E após perceber que as garotas entenderam e fizeram silêncio começou a explicar, - porque saberia pelo pouco que pode ver que um simples "cai fora" não iria funcionar. - claro que na explicação não falou nada dele nem do Yukine para não complicar mais ainda as coisas.

                    <><><><><>

Kazuma não acreiditava no que tinha acabado de ouvir, Kuraha o cara que ele tanto perceguia junto de sua chefe tinha finalmente aparecido.

-Yato, obrigado por correr esse risco, eu vou pedir para mandarem tro.... - derrepente Yato desliga o telefone.  -Que tiroteio foi aquele? Parece que a coisa está pegando mesmo.

-Algum problema Kazuma? -do lado dele derrepente surgiu uma figura de semblante esplêndido,  uma loira de cabelos longos e olhar penetrantes.

Realmente ela está muito linda hoje pensou Kazuma ao ve-lá. Calmamente ajeitou o óculos e se pronunciou com todo respeito para mulher a sua frente. -que era sua gloriosa chefe.

-Bishamon-sama, temos uma urgência! - e começou a explicar tudo o que Yato tinha falado para ele e quando ela perguntou que o tinha informado ele apenas disse que era segredo já que os dois não se davam muito bem (mas não se davam bem mesmo).

-Vou confiar em você Kazuma! Entendo que você quer manter seu informante em sigilo. -disse Bishamon com seu olhar penetrante. - Então junto todos os agentes possíveis e arrange uma estratégia para ataque. Confio em sua decisão desde que o maldito do Kugaha esteja preso use o método que quiser. - com essa ordem o esquadrão especial da agência de começou os ligeiros preparativos para a operação de emergência.

                   <><><><><>

Depois que Yato explicou tudo as garotas ele mostrou o caminho que eles vieram, já que não encontraram nenhum segurança do Kugaha por ali decidiu por si próprio que era o lugar mais seguro para as meninas irem, só que tinha um problema ele não sabia ao certo o caminho que levariam as meninas para a saída então só disse: "-Boa sorte."

E as meninas após ouvir o que ele tinha dito sobre a situação do local não podiam ficar enrolando com brigas, resolveram então ignorar a última frase e foram embora ignorando também Yato e se despedindo só do Yukine, deixando Yato pé da vida.

Quando eles perceberam que o trio já tinha se afastado, se entre olharam e resolveram atacar. Tiraram o sobretudo para não atrapalhar e invadiram atacando os seguranças mais perto deles.

Ao derruba-los Yato resolveu debochar de Kugaha mas acaba tendo sua visão ampliada e vendo o que verdadeiramente estava acontecendo. Todas as pessoas que foram atingidas pelo primeiro tiroteio estavam todas agonizando no chão como se tivessem sofrendo com alguma coisa muito pior que um tiro.

-Que merda é essa? -falou Yukine assustado.

-Que cheiro é esse? Seria a pergunta mais adequada. -corrigiu Yato que sentia um forte cheiro de corpo podre.

-Sabe, quando o vírus Ayakashi tem contato com o fluxo sanguíneo do corpo humano ele força as celulas a melhorarem drasticamente tanto em força como resistência. -explica Kugaha descendo do ringue. -Mas é claro que como o "Curse Mark" tem seus pontos negativos esse novo vírus também tem por exemplo quando um corpo que não é compatível com o vírus Ayakashi entra em contato com ele o próprio mecanismo de defesa do vírus age como um agente corrosivo e decompõe o corpo.

Ao ouvir aquilo Yukine e Yato ficam atônitos. Não acreditavam ou pelo menos não queria acreditar no que o medico tinha dito. Quão louca uma pessoa tem que ser para criar uma droga daquela.

-Seu monstro!! -grita Yukine, que lembrava do experimento feito com ele e com sua irmã

-Não meu caro Yuki ele realmente é humano, seu jeito egoísta de pensar, sua prepotência tudo, seu pensamento de achar que é o centro do universo. Aprenda uma coisa humanos são mais monstruosos que os próprios monstros. -disse Yato como alguém que já viu de tudo.

-Hahhahaaha, você sempre me fez rir com esse seu geito. -comentou Kugaha fazendo um sinal com a mão, para que todos seus seguranças ficassem em posições de atirar. -Vocês não precisavam ficar preocupados só tenho mais um frasco. -o sádico mostra o frasco aclopado numa arma personalizada propriamente para aquilo (sim aqueles atiradores possuiam essa arma). -Então vou escolher um de vocês, quem sabe um corpo treinado de um assassino ou um marcado seja o que eu preciso? E não precisam ficar anciosos a chance dessa droga funcionar em um de vocês é de 20%.

O Kugaha estava com aquela arma variando para quem apontava, ora era para o loiro, ora era para Yato que não podia fazer nada já que tinha um pouco mais que dez seguranças cercando eles.

Quando o Kugaha decide atirar, inesperadamente um bando de policiais invadem o local derrubando todos os seguranças com vários tiros sem pena, -nem sei como os dois garotos não foram acertados.- um dos tiros acaba acertando o braço do Kugaha que em meio a confusão sai correndo por um dos corredores. -era o corredor que a Hiyori e suas amigas tinham fugido.

Yato e Yukine percebem e foram correndo seguidos de Kazuma e Bishamon.

-O que você está fazendo aqui Yato Kami? -disse Bishamon, ela praticamente falou o nome de Yato como se fosse uma peste.

-Eu quem te perg...

-Quieto Yato! -disse Yukine o interrompendo. -Eu sei que os dois querem brigar mas ao menos antes vamos salvar aquelas três! -completou o loiro procurando em cada cômodo que o corredor ligava.

-Trio? -perguntou Kazuma.

-Depois eu te explico. -respondeu Yato acelerando a procura e a corrida.

                   <><><><><>

-Droga acho que nos perdemos? - disse Lucy cossando a cabeça.

-Vamos tentar por ali agora. -disse Alice estranhamente animada.

-Ei não trate isso como um jogo! -reclamou Lucy.

-A o que é que tem? Isso não é animador? Parece o último MMORPG com mistério que joguei. -falou a garota animadamente.

-Hiyori vem cá da um geito nela, pois quando começa a falar sobre jogos ela não para. -quando Lucy virou para onde  Hiyori deveria se encontrar mas percebeu (um pouco tarde) que a garota não se encontrava mais lá. -Ei Alice para onde a Hiyori foi?

-Ela estava aí não estava?

-Falou tudo, estava do verbo não estar mais! -disse Lucy com o tom um pouco raivoso. -Agora vamos procurá-la antes que ela se meta numa confusão.

-Sim comandante! -respondeu Alice irônica, merecia um prêmio por ficar de ironia num momento desses.

Enquanto as meninas discutiam por onde começariam a procurar pela garota de olhos rosados, mas elas que acabaram sendo encontradas por Yato e os outros.

-Ainda bem que vocês estão bem? -Yukine foi o primeiro a se pronunciar.

-Yukine o que aconteceu você esta sangrando? -perguntou Alice observadora como sempre.

-Foi na luta. Nada para se preocupar.

-Vocês não falaram que eram três? Ai só tem duas. -perguntou Bishamon trazendo seu semblante magnífico para o campo de vista das garotas que ficaram maravilhadas com a loira.

-Cadê a Hiyori? -perguntou Yato.

-Ela sumiu derrepente e... -antes mesmo de Lucy completar o que tinha para falar Yato saiu disparado seguindo apenas seus instintos e puxado por uma força incondicional.

-Ei Yato volta aqui. -Yukine ia tentar seguir ele mas foi puxado pelo Kazuma.

-Ele sabe se cuidar sozinho. Por hora vamos nos separar para procurar o Kugaha e a garota. -disse Kazuma calmo e firme em suas ações. E restou apenas todos concordarem já que se não concordassem a Bishamon fariam a concordarem a força.

Depois que Kazuma deu os últimos comandos eles, -sem o Yato.- começaram as buscas.

                     <><><><><>

"Por que estou tão tonta? Onde está as meninas? Onde eu estou?"

As perguntas não paravam por aí,  Hiyori sucessivamente fazia perguntas a si mesma e não conseguia responde-las. Sua cabeça doía e estava confusa por isso não conseguia formular  respostas. A única coisa que conseguia fazer era ficar vagando por aí.

-Olha, olha o que o coelhinho da Páscoa me trouxe! -dizia o moreno de cabelos brancos que surgiu derrepente na frente de Hiyori. -Um lindo presente, não se foi presente então foi o Papai Noel. Kkkkk eu não sei muito sobre essas coisas nunca ganhei nada. -Kugaha era mesmo um louco, que falava tudo o que vinha na cabeça. -Você já ganhou presentes mocinha? -perguntou a Hiyori acaricuando seus longos cabelos castanhos.

-...

-Não vai me responder mocinha?

-...

Para Hiyori ainda estava tudo confuso, o que ela conseguia fazer era ouvir, é como se seus outros sentidos estivessem entorpecidos e o único que estivesse sem nenhuma alteração era a audição.

Kugaha percebeu a "demência" da menina, -ele era médico afinal.- e começou a examina-lá.

-Você é filha do Iki certo? -disse Kugaha como se conhecesse o pai de Hiyori.

-Você conhece meu pai? -para a surpresa de Hiyori ela consegui falar, mesmo com dificuldades sua boca conseguiu emitir sons.

-Hahaha, então você resolveu responder? Seu pai é um honem sábio, se não tivesse nascido na família em que nasceu seria o homem mais realizado desse mundo.- comentava o moreno como se tivesse convivido com ele.

-Como assim? O que tem a família do meu pai? -foi as últimas palavras que ela conseguiu pronunciar antes de desmaiar.

-Não gosto do seu pai, e é por isso que não vou fazer nada com você por enquanto. Você tem cara de ser curiosa então vai perguntar a ele, já que ele é um covarde vai mentir para você.

Após falar aquilo Kugaha só ajeitou a garota num canto qualquer e foi embora. Não demorou muito tempo para Yato encontrá-la, a pegar no colo e a levar para algum lugar seguro.

               ~~CONTINUA~~


Notas Finais


Desculpa novamente pelo super atraso, meu pensamento era de postar todo final de semana mas acabei burlando isso nas duas(três) últimas semanas, vou postar no meio de semana para recopensar.
Beijinho e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...