1. Spirit Fanfics >
  2. Curse Mark >
  3. PEDIDO

História Curse Mark - PEDIDO


Escrita por: mashiro_mei

Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Como vocês estão!
Só adiantando que a imagem não coincide com o capítulo... então sem mais delongas!

Boa leitura!!

Capítulo 5 - PEDIDO


Fanfic / Fanfiction Curse Mark - PEDIDO

" _Estava tudo escuro, como se eu tivesse entrado num buraco negro, vozes tenebrosas gritavam, riam, cochichavam e me assombravam. Eu não conseguia enxergar os donos delas. Tinha medo de ficar ali, o lugar passava uma sensação de perigo iminente, como se a cada segundo que se passasse eu poderia ser atacada. Mas derrepente no meio daquele buraco negro surgiu uma luz safira, que consumiu meu corpo e me transmitiu segurança. Transformou aquele lugar sombrio em um dia lindo de verão. Me estendeu a mão e me trousse de volta ao meu eu._ "

                        <><><><><><>

-Rápido a levem para uma das salas de observação do hospital. -dizia um homem de meia idade com um jaleco branco.

-Mas Dr. Iki pelo o que eles disseram pode ser grave. -protestou a enfermeira. - Você não acha que devemos imobolizar os melhores médicos de cada área para tentarmos descobrir o que aconteceu.

-Eu já seu o que ela tem Sr. Haruno, não precisamos de um alarde tão grande. Agradeço pela preocupação. -disse o homem firme acompanhando a filha na maca até o quarto designado.

A enfermeira acenou com a cabeça em sinal de positivo para a decisão do médico e foi ao encontro do grupo de Yato, - que tinha Bishamon, Yukine, Kazuma, Alice e Lucy.

-Eu agradeço em nome da família Iki por enquanto Agente Bishamon. -disse a infermeira se curvando deante a loiro.

-Obrigado mas não fui eu que a salvei foi o Ya.. -quando ela foi virar para onde Yato se encontrava ou pelo menos onde deveria se encontrar percebeu que o moreno estava indo em direção a saída sem ao menos "ligar" para a situação. -Ei seu maldito para onde pensa que está indo?

-Para casa oras! -disse já encorporando novamente o ar de indiferença. -Melhor dizendo para a casa da Kofuku já que eu ainda não posso ir para a minha.

-Mas você não quer saber o estado da garota? -ao ouvir a loira Yato para no meio do caminho.

-Não é do meu interesse!

-Então para quê a salvou?

-Não sei! -o moreno solta um suspiro. -Eu realmente não sei! -e voltou a caminhar em direção à saída.

-Desculpa pelo geito dele. - enfim Yukine se pronuncia. - Mas diferente dele eu estou preocupado com a Hiyori.

-Aaa, Yukine!! -disseram Lucy e Alice juntas pulando em cima de Yukine, enquanto Bishamon olhava aquilo incrédula.

-Mas eu tenho que tomar conta daquele inútil,  então vocês podem me dar notícias? -faz uma carinha fofa (põe fofo nisso, Yukine é muito fofo).

" _Tão fofo! Quero apertar as bochechas dele._ "
Foi o que todos pensaram ali, incluindo as enfermeiras. -menos a Bishamon é claro, a única coisa que amolecia seu coração era as crianças do Orfanato que ela era dono.

-Sim, pode deixar Caramelinho. -disse Alice com um sorriso bobo.

-Ok... - Yukine saiu indo atrás de Yato, ignorando o apelido que recebeu.

                         <><><><><>

-Bem-vinda Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!! - a garota finalmente estava em casa após ficar no hospital por três dias. A mãe dela atenciosa como é,  preparou uma pequena recepção para ela com sua família -Pai e mãe. -, e suas melhores amigas Lucy e Alice.

-Aaaa, obrigado a todos.

A comemoração correu sem mais grandes surpresas. Hiyori parecia estar guardando alguma coisa em sua mente pois muitas das vezes parecia pensativa que o comum

                           <><><><><>

Depois que a comemoração acabou, Lucy e Alice foram embora. -não antes de ficarem se despedindo várias e vários vezes até finalmente irem.-Após Hiyori se despedir das meninas ela se dirigiu até o escritório de seu pai onde ele se encontrava. Quando chegou lá ficou encarando a porta por um tempo até que seu pai a percebeu.

-O que foi minha filha está sentindo alguma coisa? -pergunta chamando-a para dentro da sala.

Hiyori meia relutante decide ir direto ao ponto.

-Pai quem é Kugaha? -pergunta na maior inocência (tipo mo inocência mesmo)

O pai da garoto se assusta com a pergunta e tenta formular respostas, mas as tentativas foram frustrantes. Então resolver responder com outra pergunta. (Odeio quando meus pais fazem isso)

-Por que você quer saber?

-Talvez porque o cara que poderia ter me matado disse seu nome? -disse a garota meia irônica. -Ou você não sabia?

-Claro que sabia, mas não pensei que ele poderia chegar a tal ponto!

-Então você o conhece?

-...Sim.

-De onde?

-...

-Me responde por favor pai!

-Te responde se você me falar o que estava fazendo num lugar daqueles?

-... -agora era a vez de Hiyori ficar em silêncio.

-Me fala minha filha. Entenda meu lado eu só quero seu bem, não acreiditava em nada que desconhecidos falarem ok. -agora o pai dela estava a frente dela abrindo os braços a espera de um abraço.

-Ok pai, eu só fiquei preocupada! -disse a garota indo em direção a ele abraçando-o. -E respondendo sua pergunta , foi como Lucy e Alice disse chegamos lá sem querer e deu no que deu.

Os dois ficaram abraçados por mais um tempo até a hora de Hiyori ir dormi.

                           <><><><><>

A menina desperta com os primeiros raios de luz do dia. Como ela ainda estava de licença médica não precisava ir para escola hoje. Mas Hiyori já tinha planos formulados para aquele dia, nem mesmo se ouvesse aula ela iria. Após levantar tomou um banho, fez sua higiene matinal e desceu para o andar de baixo para tomar café.

-Bom dia! -disse a garota toda animada.

-Bom dia filha! Parece ótima hoje? -perguntou sua mãe.

-Sim mãezinha estou ótima! Onde está papai?

-Ele ja foi para o hospital,  e eu também estou indo. -diz a mais velha olhando o relógio  enquanto ia para saída.

-Tchau mãe,  beijos!! -dizia a garota enquanto se empanturrava de biscoito.

-Beijos, e não passe muito tempo na rua okay!?

"Zummmmm"

  -Alô.

-Alô. Primeiramente para wue você quer o endereço daquele bronco?

-Calma kkkk, não foi ele que me salvou?

-Se eu não tivesse ocupada até o talo iria ir pra ver o que você ta aprontando senhorita Iki.

-Não é nada de mais! Então você conseguiu?

-Claro! Quando liguei para o Kazuma ele fez questão de dar o endereço sem nem querer saber.

-Obrigadooo e tchau!

-Tchau,  depois quero saber tudo.

"Pronto agora que já tenho o endereço, fui.- dizia a menina em seus pensamentos "

                           <><><><><>

-Ei Yato levanta de vez! -gritava um loiro irritado já.

-Qual é Yukine ainda deve ser madrugada. -reclama o moreno jogando a coberta por cima do rosto se tapando por completo.

-Já são 10 da manhã levanta! -então Yukine sem paciência puxa a coberta e depois o chuta para o chão. -Te espero para tomar café.

Sem escola Yato levanta faz sua higiene matinal e vai tomar café junto se Kofuku e os outros mas se surpreende ao chegar lá, a garota Iki Hiyori estava lá também ao que parecia esperando por ele.

-Bom dia! -disse Yato com aquela preguiça matutina.

-Bom dia, Yato posso falar com você?

-Claro! Kofuku posso usar umas das salas?

-Sim Yatinho, fique a vontade.

Então Yato guiou a garota para uma das salas vips para terem privacidade.

-Então Sr. Iki?

-Primeiramente obrigado! -disse a garota se curvando diante dele. -Naquele dia que nós nos encontramos pela primeira vez o Yukine disse que vocês qualquer coisa por dinheiro é verdade.

-Sim. -Yato não estava entendendo onde a garota queria chegar.

-No dia que eu fui atacada Kugaha parecia conhecer minha família, mas exatamente meu pai e também mencionou que tinha algo de errado com minha família. Você poderia descobrir a conexão dele com meu pai e essa coisa errsda ns minha família?

Yato estava surpreso e meio relutante para aceitar aquele trabalho, mas o fato que Kugaha estar metido em algo dessa família deixa essa garota em perigo. Era como naquela vez lá no estádio, quando ela também estava em perigo era como se seu corpo agisse sozinho e ele realmente queria saber o motivo.

- Aceito! -disse estendendo à mão para garota e completando. -5 yens!

-5 yens novamente? -então a garota começou a preocurar 5 yens na bolsa até achar e entregar para ele.

Yato pega a moeda arremessa para o alto e diz:

- Por apenas cinco yenes seu desejo será ouvido em alto e bom som para ser resolvido!

                  ~~CONTÍNUA~~


Notas Finais


Quero pedir desculpas a cara leitora Juu-senpai(e a todos os outros), já que falei que postaria domingo mas tinha esquecido que era eleição então o dia foi lotado de coisas. Era para mim lançar ontem esse capítulo mas acabei dormindo e esqueci de postar.
Vou tentar postar um capítulo amanhã mas eu acho que vou ficar sem net, então não prometo nada.

A antes que esqueça Juu-senpai obrigado por comentar♥... até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...