História Curse of Blood - We Love When We Lose


Escrita por: ~


Sinopse:
"- O que acontece agora?

Seu filho perguntou-lhe, levantando da cratera causada pela sua queda com alguma dificuldade. Seu queixo manchado pelo sangue maculado de Drácula, o gosto era tão saboroso quanto ele se lembrava, escuro e tão torcido, deixava-o atordoado ao mesmo tempo que enérgico, com uma sensação perversa dentro de si, uma mistura de sensações que faziam o seu corpo tremer.

Ele observou o seu pai tomar o Espelho do Destino nas mãos, observando-o em busca de respostas. Ele brilhou em luz azul e o Príncipe das Trevas abriu um sorriso nos lábios, os olhos vermelhos estreitos, este Espelho havia guiado o destino de sua família por muitas gerações, mas o último Belmont, Victor, havia sido morto. Era uma relíquia imunda que apenas fez-os a agir como uma mera marionete para Deus. Sem hesitação, Drácula quebrou o espelho em suas mãos.

- Quem sabe o que o destino tem guardado?

Então, ele retirou-se para sua catedral."

Os infectados e seguidores de Lúcifer foram todos extintos, ou é assim visto. Monstros são uma raridade e do mundo parece oscilar à linha fina de paz e terror. A cidade tenta em vão se reconstruir depois de uma noite assombrosa. O príncipe da escuridão, no entanto, trancafiou-se em seu castelo, caindo lentamente entre as camadas da realidade e memória como ele perde o controle sobre sua própria mente.

Alucard deve decidir o que acontece agora: ele vai terminar o seu plano ou escolher a sua família? Ajudar seu pai a existir na sua nova era? Ou destruí-lo e enfrentar a eternidade sozinho? Pode o Príncipe das Trevas até encontrar um futuro? Ou será que o seu passado sangrento irá puxa-lo para baixo?

"Você é meu filho, e eu gostaria que ficasse comigo. Nem eu e nem você estamos fadados a ficar sozinhos pelo resto da eternidade."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Castlevania
Personagens Alucard, Gabriel Belmont, Personagens Originais
Tags Alucard, Castlevania, Drácula, Gabriel, Lords Of Shadow 2, Trevor Belmont, Yaoi
Exibições 247
Comentários 29
Palavras 12.269
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Curse of Blood - We Love When We Lose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Feel Beloved
9
69
1.999
 
2.
A Sanctified Enemy
6
51
2.430
 
3.
I Wanna Make You Scream
4
47
2.201
 
4.
Bene Dormire, Princeps Mea Tragicum
7
55
4.592
 
5.
Corruption of the Heart
3
25
1.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.