1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed >
  3. Who says that you're pretty?

História Cursed - Who says that you're pretty?


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Eu estava me segurando para não postar essa fic agora, mas não aguentei...
Em primeiro lugar quero agradecer meu anjo ~AustinGreenberg que fez a maravilhosa capa dessa fic e que tem me aguentado falar dessa estória há bastante tempo kkkkk

Vamos lá...
É uma fic Ziam!
São adolescentes entre 17 e 18 anos, e se passa em ambiente escolar.
Os outros boys vão aparecer também, mas o foco principal é entre Liam e Zayn.
E temos também Perrie, como a namorada traída que decide se vingar.
Não será uma estória longa, mas eu prometo que valerá a pena ler.
Embarquem comigo em mais essa aventura...
boa leitura e vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 1 - Who says that you're pretty?


Fanfic / Fanfiction Cursed - Who says that you're pretty?

 

Zayn Malik era o que se podia chamar de sonho de consumo, pela maioria dos adolescentes mimados e fúteis de Nova York. Ele era jovem, único filho de um rico empresário e dono de uma beleza exótica. Uma mistura perfeita entre a beleza de sua mãe inglesa e o pai que tinha descendência árabe.

Aos 18 anos, tinha o mundo aos seus pés! Literalmente!

Era popular e bajulado por todos ao redor. Mas ser tratado como um príncipe era péssimo para seu ego. Porque Zayn era o tipo de pessoa que exalta a beleza e despreza quem não se enquadra nos padrões tradicionais de beleza.

Pessoas como Perrie Edwards!!!

Mas quem tinha o direito de determinar esse padrão?

Zayn e Perrie tiveram um breve relacionamento quando estavam no primeiro ano. Ela era uma garota doce e linda. Mas Zayn não era o tipo de garoto que se prende a relacionamentos. Já naquela época era obcecado com a beleza física!

E era assediado por várias garotas e garotos!!!

Era esperar demais que ele desperdiçasse todas as opções que tinha a mão. E ele nunca desperdiçou nenhuma dessas oportunidades. Beijava todas as bocas que podia, sem se importar se era menino ou menina.

Perrie estava apaixonada  e não ficou feliz ao ser desprezada, usada e deixada de lado. Depois de ter seu coração partido, ela mudou radicalmente sua atitude e sua aparência.

Passou a usar roupas extravagantes, cabelos coloridos com cores gritantes e maquiagem pesada. Seu jeito doce de menina desapareceu, dando lugar a uma garota sombria e, porque não dizer, assustadora!

As pessoas a evitavam. E cochichavam quando ela passava pelos corredores, com seus coturnos do exercito e suas roupas escuras e sombrias.

Não tinha amigos e virou a piada da escola. Na verdade, aqueles adolescentes a temiam. Ainda mais quando os boatos começaram a circular, afirmando que ela era uma bruxa e que tinha um pacto com o demônio.

Zayn era o causador da mudança radical na garota, mas ele realmente não se importava com nada disso. E era aquele que mais a zoava e a chamava por nomes depreciativos, no que era imitado por todos os seus seguidores.

Perrie ignorava todos os comentários maldosos, mas não era como se não doesse. Porque doía e muito! Mas a garota sabia que, um dia, Zayn Malik ia se arrepender amargamente pela maneira como a havia tratado.

Então ela esperou...pacientemente!

 

Dois anos se passaram...

Zayn acordou animado naquela manhã. Era um dia importante.

Eleição para o Conselho Estudantil.

Podem estar se perguntando porque alguém tão egoísta e narcisista como Zayn Malik, se candidataria a presidência do Conselho Estudantil, certo?

Não, não pretendia ajudar ninguém quando ganhasse.

Bem...ninguém além dele mesmo, claro!

O tema escolhido naquele ano era a preservação do verde. E a única coisa verde com a qual Zayn se importava era as várias notas de 100 dólares que seu pai lhe dava como mesada.

Mesmo assim, lá estava ele animado com essa disputa. Saltou da cama cheio de energia e fez seus exercícios de rotina, que consistia em uma breve corrida pelas ruas do bairro chique em que morava, seguido de vários abdominais.

Para relaxar e tirar o suor provocado pelos exercícios, tomou um longo e delicioso banho. Quando viu sua imagem refletida no espelho, sorriu satisfeito. Usava apenas uma cueca boxer e passou a mão pelo abdômen retinho, admirando o ótimo resultado de seus exercícios constantes.

A verdade é que sempre teve uma genética perfeita. Cada músculo de seu corpo era distribuído com perfeição. Não era muito alto, mas na medida certa. Não engordava, embora comesse como um desesperado. E comia toda e qualquer porcaria que pudesse encontrar. A pele morena era decorada com várias tatuagens por todo o corpo. Cabelos escuros e brilhosos. E os traços exóticos de sua descendência árabe, lábios carnudos, olhos cor de âmbar...

Zayn Malik era lindo!

Sorriu para si mesmo, sabendo que sua beleza e popularidade lhe garantiriam a vitória na eleição.

As garotas votariam nele, na esperança de uma chance de ganhar sua atenção, mesmo que seja momentânea. Pois ainda não havia nascido a pessoa que prenderia Zayn  Malik em um relacionamento sério.

Os garotos votariam nele pela popularidade ( alguns porque o desejavam sexualmente também!). Alguns votariam por não querer ter Zayn como inimigo naquela escola.

E se isso não fosse motivo suficiente, sua principal adversária era alguém que todos desprezavam, embora no fundo a temessem com a mesma intensidade. Sem nem ao menos se preocuparem em saber quais eram os projetos dela para o Grêmio Estudantil. Quem se importava com o que Perrie Edwards poderia fazer? Apenas não a queriam como líder, especialmente o comitê de formandos!

Para Zayn, aquilo tudo tinha um sabor ainda mais especial, por ser contra Perrie. Mal podia esperar para contarem os votos e ver a cara dela quando perdesse de maneira esmagadora. Porque ele sabia que ganharia!!!!

Enquanto dirigia pelas agitadas ruas de Nova York, via enormes outdoors com modelos perfeitas, espalhados por cada esquina da cidade. Zayn amava essa cidade. Era o coração da moda e onde a beleza era quase uma exigência para se sobressair.

Quando estacionou diante do imponente prédio da Buckston Academy High School, era como se o príncipe estivesse adentrando em seu reinado. As pessoas quase faziam reverencia a sua presença. As garotas sorriam e tentavam ganhar um segundo que fosse de seu olhar.

Mas Zayn andava de pescoço esticado, cabeça erguida e como todo príncipe, sem se misturar com os plebeus. Mas abrindo seu lindo sorriso quando avistou seus súditos especiais, aqueles que mais se aproximavam de amigos. Louis e Niall!!!

Niall, um irlandês charmoso e escandaloso era seu melhor amigo. Já se conheciam há anos e tinham uma relação muito próxima. Era um dos poucos em quem Zayn realmente confiava e era aquele que o ajudava a acobertar as trapalhadas que ele aprontava na escola.

Louis era seu...como classificar? Seu brinquedinho sexual favorito. Não tinham o que poderia ser considerado um relacionamento ou namoro, nem nada disso, mas era o mais próximo disso que Zayn chegaria. Os dois não se prendiam mas transavam com frequência e era a pessoa com quem Zayn já se relacionou por um período mais longo.

Niall dizia que aquilo era safadeza pura.

Zayn dizia que Louis era gostoso demais para ele dispensar.

Louis gostava da maneira como Zayn o olhava com desejo, porque ele sabia que aquele era um privilegio concedido muito raramente. Zayn Malik só enxergava seu próprio umbigo!

 

Todos os alunos estavam reunidos no grande teatro da escola, quando a vitória de Zayn foi anunciada. Ele até tentou fingir uma cara, surpresa, mas não pode evitar o sorriso que rasgou seu rosto ao encarar todos aqueles rostos diante de si.

- Vamos aplaudir o novo presidente do Comitê Verde...Zayn Malik!

Subiu até o palco e saboreou aquilo. Todos aplaudiram de pé, entre gritos e assovios. Ele sentiu-se poderoso e respirou fundo antes de proferir seu discurso de vitória.

- Verdadeiro ou falso? – ele começou olhando cada rosto ali – você é uma pessoa totalmente desinteressante. Feia. Ridicula. Com o rosto deformado. Ou apenas não entrou na fila para ser bonito. De qualquer forma, eu diria que é melhor apenas aceitar o fato, de que pessoas bonitas, como eu, podem fazer melhor.

Perrie estava parada no meio da multidão e olhou todos ao redor se alvoroçando com aquele discurso absurdo de Zayn. Será que não percebiam que ele os havia chamado de feios, ridículos e deformados? Não entendia como puderam escolher essa criatura horrorosa como líder.

Aquele maldito era uma obra de arte, visto de fora. A casca era perfeita, mas seu interior era feio e frio. Não havia beleza nenhuma naquele garoto. Era fútil. Egoísta. Insensível a verdadeira beleza ao seu redor, porque ele destruía tudo o que tocava. E fazia isso com aquele maldito sorriso de deus grego na cara.

Por que ninguém enxergava isso?

Os professores se olhavam abismados com aquilo, mas mesmo assim não interferiam naquele absurdo. Os amigos sem cérebro dele aplaudiam empolgados como se ele fosse mesmo um deus naquele lugar.

- Então...o que isso tem a ver com concorrer ao Gremio? – Zayn esperou a multidão se acalmar e prosseguiu. O desgraçado era um ótimo orador. – Não muito! Exceto pelo fato de  que não me elegeram por causa do meu comprometimento com o Comitê Verde e o compromisso com o meio ambiente. E para ser honesto, eu nem tenho um. Queria isso apenas para constar no meu histórico escolar.

Perrie estava prestes a explodir de raiva com tamanha cara de pau. Sua maior vontade era subir naquele palco e arrancar aquela sua mascara, nem que fosse com as próprias unhas. Queria fazer aquelas pessoas enxergarem o que se escondia por trás daquele rostinho perfeito.

Em um canto discreto, outra pessoa observava o discurso de Zayn. Olhos castanhos atentos e risonhos. Liam sabia que o lindo moreno nunca nem havia notado sua humilde existência. E ele estava bem com isso. Pra ser honesto consigo mesmo, até preferia não ser alvo da atenção daquele garoto. Liam não achava que tinha os padrões de beleza que Zayn vivia pregando por ai. Sabia que não era realmente feio, não era nenhum dragão assustador, mas também não tinha aquele tipo de beleza inesquecível.

Não como Louis Tomlinson que era cheio de curvas que fazia muitas garotas o odiarem por aquele corpo perfeito. E o que era aquela bunda que ele tinha? Jesus! Aquilo não era coisa de Deus! Aquele menino, era a encarnação do pecado e parecia ter vindo ao mundo apenas para levar os garotas e garotas a perdição. No entanto, ele tinha olhos azuis suaves e carinhosos. Era como se um anjo e um demônio habitassem aquele corpo.

Niall, era quase uma gargalhada ambulante. Aquele menino estava sempre rindo e quando o fazia não era nada discreto. A única coisa que ele fazia mais do que rir era comer. E como comia aquela criatura! Liam sempre se perguntava para onde ia tudo aquilo, porque ele tinha um corpo esguio, sem nenhuma gordurinha fora do lugar. Hipnotizantes olhos azuis e uma voz suave que vivia cantarolando mesmo durante as aulas.

Eram quase a sombra de Zayn...aquele moreno que tinha o estranho poder de sempre lhe roubar o folego!

- Vocês devem se perguntar se votaram em mim, porque sou rico, popular, bonito e com um pai famoso. – Zayn continuava prendendo atenção dos alunos e professores, que o olhavam como se estivessem hipnotizados. – e resposta seria...COM CERTEZA!!!

E a plateia foi a loucura, entre aplausos entusiasmados e gritos.

Liam olhou o papel em sua mão e logo em seguida o amassou. Não fazia sentido discursar depois disso. Ninguém mais prenderia a atenção daquela gente, depois de Zayn Malik.

Zayn viu quando Perrie andou entre as pessoas, que abriam caminho para que ela passasse. Os olhos se encontraram quando a garota já estava na porta de saída. E o garoto engoliu em seco quando percebeu a ameaça contida naqueles olhos azuis. Sentiu um leve estremecimento, mas logo afastou essa sensação e voltou sua atenção para as pessoas a sua frente, que ainda o aplaudiam.

- Cara, mandou muito bem! – Niall veio correndo ao lado dele quando saiu do teatro – eu queria ter essa sua cara de pau.

-Ótimo discurso, Zee! – Louis pulou nas costas dele, animado. – estou impressionado que saiba usar essa sua linda boca para algo mais do que apenas chupar meu pau.

- Seu pau é uma delícia, Lou! – Zayn o tirou de suas costas e beijou seus lábios levemente – mas nós dois sabemos que o que mais gosto mesmo e foder essa sua bunda gostosa!

- Ei, caras! Eu ainda estou aqui! – Niall reclamou.

- Você precisa apenas arranjar alguém para foder, Niall! – Zayn disse dando um tapa na bunda de Louis, que o olhou irritado – alguém gostoso e passivo como o Loueh aqui!

Niall olhou o amigo de olhos azuis e mordeu os lábios. Apesar de Zayn ser seu amigo de anos, nunca entendeu porque tantas pessoas aceitavam ser maltratadas por ele. Especialmente Louis, que era lindo, popular e poderia ter quem quisesse naquele lugar. Bastava piscar aqueles longos cílios ou sacudir aquela deliciosa bunda pelos corredores e todos fariam fila atrás dele. Mas ainda assim, Louis era a cadelinha de Zayn, que não tinha a menor consideração na maioria das vezes. Apenas queria foder quando estava com vontade ou não tinha nenhuma outra opção disponível.

Louis era quase uma boneca inflável. Com a única diferença que podia andar e falar. Mesmo que andasse com dificuldade, sempre que Zayn o pegava de jeito...

- Vocês viram aquela vagabunda tatuada? – disse Zayn mudando de assunto e se referindo a Perrie – ficou me encarando quando saiu do teatro, como se eu tivesse medo dela.

- Zee, siga o meu lema. – Niall avisou – deixe a bruxa quieta. Não vai querer despertar a ira dela. Ela pode jogar uma maldição em você!

- Sério isso Niall? – Louis gargalhava.

- Ei, sou irlandês e meu povo acredita em fadas, elfos...e bruxas!

- Se a bruxa te incomodou Zee, posso te fazer esquecer tudo mais tarde... – Louis colou seu corpo no dele e apertou seu membro , enquanto beijava seus lábios de uma maneira safada – festa de comemoração?

Zayn passou os braços pela cintura delicada de Louis e manteve seus lábios juntos por mais um tempo. Até Niall pigarrear e o pequeno de olhos azuis se afastar saltitante.  Bicha assanhada!! Afff!!

Os dois amigos continuaram caminhando até que se depararam com os vários cartazes com as fotos do rosto de Zayn, usados para a campanha. Em cada foto havia mensagens depreciativas e bigodes ridículos haviam sido desenhados em seu rosto.

- Mas que merda é essa? – Zayn disse indignado.

- Talvez seja apenas eu, mas...quando se concorre ao Comitê Verde, não devia se preocupar com coisas...não sei...verdes?

Zayn cerrou os olhos e encarou Perrie, que estava encostada na parede, com um enorme canetão na mão. A evidente prova do crime. E ela nem se importou em disfarçar.

Liam também estava por ali e esperou apenas para ver como aquilo iria terminar. Sabia bem da história daqueles dois e acompanhou discretamente as constantes confusões e provocações desde que a garota se tornou outra pessoa. Escondendo sua real beleza atrás de roupas extravagantes e maquiagem exagerada. As pessoas a temiam, mas ninguém parecia enxergar a dor que aqueles olhos azuis carregavam.

- Ou ser verde...como o resto de seu rosto horroroso! – Zayn se aproximou dela com um sorriso maldoso na cara.

- Sua opinião sobre minha aparência é irrelevante, Malik! – ela nem se abalou – devia ter deixado que as pessoas que realmente mereciam ganhassem. Liam Payne nem concorreu...porque sabia que não tinha a menor chance contra você.

Droga! Liam praguejou mil vezes por ter ficado ali. De repente ele estava no meio da discussão e tinha os olhos astutos de Zayn cravados nele. Sentiu-se desconfortável com aquilo. E algo se agitou dentro dele, algo que nem queria descobrir o que poderia ser naquele momento. Chamar a atenção de Zayn era um erro!

Liam tentou protestar, mas foi impedido de fazê-lo quando Perrie o olhou e levantou a mão. Não devia temer aquele gesto simples, devia? Mas não era assim que as bruxas jogavam algum feitiço nas pessoas nos filmes? Mas Perrie não era bruxa de verdade. Era?

Verdade ou boato...Liam não deu nem mais um pio!

-Eu realmente esperava que as pessoas não tivessem esse medo absurdo de perderem suas vidas sociais, se não votassem em você! – Perrie olhava Zayn com deboche – e não podemos deixar de acrescentar o quanto a aparência é importante pra você! Wow!!

- É importante para todo mundo! – ele sorriu, abrindo os braços e apontado as pessoas que se acumularam perto deles – não para você, obviamente!

Perrie apenas sorriu e se afastou.

- Agradeço pela campanha de difamação arquitetada por você e sua amiguinha! – Zayn se voltou para Liam, que meio que se encolheu contra a parede – foi uma bela tentativa de me derrubar, mas se queria a presidência...

- Na verdade, eu não quero a presidência! – Liam o cortou sem a menor delicadeza. – não conheço a Perrie e jamais deixo que outros falem por mim. Não se engane com meu jeito reservado Zayn e boa sorte na sua nova aventura. E, a propósito, é bom finalmente te conhecer após três anos estudando juntos!

Zayn ficou sem reação. Por uma estranha razão, aquele garoto o impactou de alguma forma. Talvez porque não tenha se jogado pra cima dele, nem o bajulado. Talvez porque tenha se mostrado mais corajoso e firme em suas atitudes do que aparentava. Talvez porque Liam Payne era realmente lindo!


Notas Finais


O que acharam?
Devo continuar?
Alguma duvida? Alguma pergunta que queiram me fazer?
Espero realmente que tenham gostado e queiram incluir entre seus favoritos e não sejam timidos, comentem a vontade e façam essa autora feliz...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...