História Cursed be my name


Escrita por: ~ e ~AnarionCelegorm


Sinopse:
Esta é a história de Aioro Hikari, Há muito tempo atrás no reino dos demônios uma guerra fora travada com os anjos e sua mãe, Caroline, queria deixar seu filho; Aioro longe da guerra e do costume dos demônios, Caroline era uma deusa com a beleza de dar inveja, rainha do submundo e esposa de Lorde Lúcifer, rei dos demônios.

No meio da guerra ela fugira com a criança, quando ela conseguiu fugir do submundo com a criança em mãos, acabou por ser morta na frente do filho, que se traumatizou com a maldade dos anjos.

O maior viu que aquela criança não passara de uma “coisa” inútil e poupou sua pobre e desprezível vida.
Ele sabia muito bem que aquele ser inútil à sua frente era o príncipe dos demônios e como não queria que Lúcifer tivesse um sucessor, apagou a memória da criança e então abandonou-a em qualquer lugar da cidade.

Aioro sem saber onde ia acabou sendo adotado pelo rei de Heitan, tornando-se o terceiro príncipe de Heitan e agora o príncipe dos demônios era um colegial, era popular, era admirado por todos, era lindo, era tudo para eles.
mas oque ninguém sabia, é que ele não era humano...

Aioro não tinha mais poderes, não tinha mais família... não tinha mais lembranças.... e se havia uma coisa, que ele tinha certeza não ter mais... era seu coração.

Para o anjo, a vitória era deles.

Mas eles perderam, e agora, depois que 16 anos se passaram: Lúcifer quer seu filho novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aioro, Heitan, Lucifer, Mistério
Exibições 61
Comentários 11
Palavras 5.519
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cursed be my name
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The day my life changed
6
39
1.463
 
2.
Who we are?
5
22
4.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.