1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. I Hear Voices

História Cursed Child - I Hear Voices


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Então cheguei pessoal! 😀😁 Aqui está o capítulo 10 ehhh 😂😂😂😂💜 Espero que gostem pessoal!💜❤

Capítulo 10 - I Hear Voices


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - I Hear Voices

Eles me puxam até uma porta.Eles abrem a porta e lá era uma sala com uma mesa enorme.Deve ser a sala onde eles comem.Já tinha pessoas sentadas na mesa.Um homem de cabelo preto e olhos cinza,uma mulher de cabelo vermelho e olhos vermelhos também,um homem de cabelo loiro e olhos verde,uma mulher de cabelo preto cacheado e olhos verde-claros com pontos roxos e amarelos nas pupilas e uma menina de cabelo loiro e olhos turquesa que nem o príncipe.
       Eles entraram mas eu fiquei atrás da porta.

       Senhora Valérie-Olá!Vocês estão atrasados!
        Castiel-Não exagera!
        Senhora Valérie-Oh mas cadê aquela menina?
        Castiel-Ah...ela?
        Amy-Ei!

        Ele vem até a porta e me puxa pra dentro da sala.
 
        ???-QUEM É ESSA MENINA NATH?!
        Nathaniel-Fica calma Ambre!Ela é apenas uma garota que vai ficar aqui por alguns motivos.
         Ambre-QUE MOTIVOS SÃO ESSE ENTÃO PARA UMA GAROTA COMO ELA FICAR AQUI?!
         ???-Já chega Ambre!
         Ambre-Mas papai...
         ???-Meu nome é Arnaud.Prazer em conhece-la senhorita.E a mulher de cabelo cacheados preto e olhos verde-claros é a minha esposa chamada Vitória.
        Rainha Vitória-Prazer!
        Senhora Valérie-Eu me chamo Valérie e aquele de cabelo preto e olhos cinzas que nem o Castiel se chama Jean-Louis,meu esposo.
        Senhor Jean-Louis-Prazer em conhece-la senhorita!
        Amy-...

        Deu pra perceber que o Castiel é filho dessa tal de Valérie e do Jean-Louis e o Nathaniel do Arnaud e da Vitória.

        Senhora Valérie-Como eu vi de tarde você tem mesmo olhos vermelho e mechas vermelhas.É tão belo e lindo.
        Amy-(Belo?Lindo?Aonde?Esse foi meu cabelo e olhos que fizeram todos me odiarem e eu ficar sozinhar...)

        Mas como a mãe do Castiel tem cabelo e olhos vermelho também? Normalmente a gente nasce de pessoas que não tem.

        Amy-Eu posso perguntar uma coisa pra você,mãe do Castiel?
        Senhora Valérie-O que você quer me perguntar querida?
         Amy-Porque tem cabelo vermelho também?
         Senhora Valérie-O Cast não te falou?Eu também sou uma demônia.
         Amy-(O QUEEE??!)Mas como?Existe apenas um tipo de demônio para cada tipo de demônio pelo o que eu sei.
         Senhora Valérie-Isso está errado querida.Eu sou uma demônia que engravidou e gerou outro demônio meio humano porque o meu esposo é humano.
         Amy-Mas...eu...
         Senhora Valérie-Me desculpe a pergunta querida mas que tipo de demônio você é?
         Amy-De caos e destruição...

        De repente ela ficou pálida e se levantou e a cadeira caiu com esse impulso.Todo mundo se assustou.

        Senhora Vitória-O que foi Valérie?
        Senhora Valérie-N-Nada...(Eu não acredito...)
   
         Ela levantou a cadeira e se sentou.Ela inspirou e voltou ao normal.

        Senhora Valérie-Nossa que raro!Eu não irei falar o meu porque acho que o Cast já falou não é mesmo?
         Amy-Sim...

         Eu sussurro para o Castiel.

       Amy-*sussurra* Cast?Que nome fofinho viu hahahaha
       Castiel-Fica quieta garota!Esquece!
       Amy-HAHAHA
       Rei Arnaud-Até quando vão estar em pé?Podem se sentar!
       Ambre-Mas papai você vai deixar uma garota pobre como ela se sentar entre nós?
        Rei Arnaud-Ambre se é pobre ou não isso não interessa!Ela vai se sentar e comer conosco você gostando ou não!
        Ambre-Está bem...
       
        Ela parece ter ficado brava.O Nathaniel se sentou do lado da metida e o Castiel do lado da mãe dele.

        Ambre-Cast vem aqui sentar do meu lado!
        Castiel-O Nathaniel já está sentando que peninha!
        Ambre-Então vai sentar em outro lugar Nath!Aqui o Castiel vai sentar!
        Nathaniel-Claro que não!
        Castiel-Isso!Ele senta aí e eu aqui!E pare de me chamar de Cast!
         Ambre-Mas...
         Castiel-Mas nada! FICA QUIETA!Me deixa em paz!
         Ambre-Affs Nathaniel eu te odeio!O que custa trocar de lugar?!

Rei Arnaud-Chega Ambre!Vai pro seu quarto!
        Ambre-Mas a culpa é dele!
        Rei Arnaud-AGORA!

        Ela se levanta olhando o Nathaniel e eu com cara de brava e sai batendo a porta com força.

        Rei Arnaud-Me desculpem...ela é assim desde criança...Sente-se Lysandre e senhorita.Vamos comer e esquecer disso.O Lysandre puxou a cadeira para eu me sentar.

       Amy-Não precisa fazer isso...
       Lysandre-Talvez não precise mas eu insisto.Pode se sentar.
       Amy-Então tá...obrigada...

       Eu me sento do lado do Castiel e o Lysandre senta do meu outro lado.Eu olho para o Castiel e ele parece estar surpreso.

       Amy-O que foi?
       Castiel-Você fala obrigado...
       Amy-Não diga...
       Lysandre-Raro seria você dizer obrigado Castiel.
       Castiel-Eu sou muito educado!
       Amy-Nossa claro...
       Castiel-Ei!Como você sabe que eu não sou educado?
       Nathaniel-A sua cara já deve dizer isso.
       Amy-Acertou!
       Castiel-Vocês...

        Ele mostra o punho fechado dele.Enquanto a gente falava o mordomo e as empregadas traziam as comidas.Eles nos serviram e saíram. Estávamos comendo.

       Lysandre-Falando nisso você não se apresentou ainda!
       Amy-Eu...
       Senhora Valérie-Não precisa ter vergonha!
        Amy-(Não é questão de vergonha...mas sim de eu confiar em vocês...)Eu me chamo Amy...
       Lysandre-Que nome lindo!
       Castiel-Parece até o nome do príncipe do reino vizinho.
        Nathaniel-Pensando bem parece mesmo...
        Amy-De quem vocês estão falando?
        Lysandre-Do príncipe Armin do reino vizinho.

         Eu estava comendo então eu me engasguei.

         Amy-Aqui é o reino vizinho?!
         Lysandre-Sim!
         Amy-Eu preciso voltar!
         Nathaniel-Para onde?
         Amy-Para a minha casa!A vovó tá me esperando!
         Lysandre-Você não pode voltar.Demora 3 dias mesmo de barco até o reino vizinho e o mar está muito agitado.Mesmo sendo você não vai sobreviver!
         Amy-Mas...
         Nathaniel-Fique aqui hoje e amanhã conversamos sobre isso está bem?
         Amy-Sim...

         Termino de comer e o Lysandre me mostra onde eu vou dormir.

         Lysandre-Aqui é o seu quarto.Tem roupas no armário você pode usar qualquer roupa.Se precisar de alguma coisa é só vir no meu quarto que é do seu lado.
        Amy-Tá...mas porque você é gentil comigo?
        Lysandre-Tem motivos para eu ser gentil com você? Não seja bobinha! Boa noite!Até amanhã!
        Amy-(Bobinha? )Tá...

        Eu entro no quarto e fecho e tranco a porta.Abro o armário e pego um pijama.Me troco e me jogo na cama.Eu fico pensando na vovó e na Rosa.Por algum motivo surgiu por alguns segundos o rosto do Alexy,do Armin e do Kentin.

         Amy-(Porque eu estou pensando neles?!)
 
          Enquanto eu pensava acabei dormindo.

         ???-Ódio!Morte!Vingança!Assassinato!Destruição!Caos!Sangue!Guerra!
         Amy-QUEM TÁ FALANDO?!
         ???-Desperte!Acorde!Venha comigo!Vamos manchar esse mundo de sangue!Eu ouço o despertar!Ouço o batido do seu coração que grita querendo a escuridão!Venha comigo minha querida filha!
          Amy-PARA! EU NÃO QUERO NADA DISSO!ME DEIXA EM PAZ!EU NÃO SOU A SUA FILHA!PARA!

          Eu acordo assustada(VER IMAGEM).Eu me levanto e seguro a minha cabeça.

         Amy-De novo essa voz irritante!

        De repente veio uma dor imensa na minha cabeça.Doía tanto que parecia que minha cabeça ia explodir.Por causa da dor eu comecei a gritar.Ouço alguém batendo na porta com força

        Lysandre-O QUE FOI AMY?!
      
        Eles tentam abrir a porta.

        Nathaniel-Está trancada!
        Castiel-Então vai ter que arrombar!

        Percebi logo pelas vozes que eram eles.Eles arrombam a porta e a porta cai no chão com tudo e faz um barulho infernal.Eu comecei a balançar a minha cabeça.De tanta dor eu comecei a me mexer muito na cama então eu cai da cama.O Lysandre,o Castiel e o Nathaniel se aproximaram correndo de mim.O Lysandre me levantou segurando a minha cabeça.

          Lysandre-O QUE FOI?!O QUE TÁ ACONTECENDO?!
         Nathaniel-O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO?!VÁ LOGO CHAMAR UM MÉDICO!
         Mordomos e Empregadas-S-Sim príncipe!

         Eu começo a vomitar sangue.

         Lysandre-ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!
         Castiel-SE AFASTA LYSANDRE!
         Lysandre-O que você vai fazer?
         Castiel-Uma coisinha!

         Ele me bota no chão com delicadeza e se afasta.O Castiel se transforma e começa a falar umas coisas.

         Castiel- Sanandum hominem, sana eam animam meam Share sanitas!

         O meu corpo começa a brilhar verde.A minha dor foi se acalmando.Eu acabo adormecendo.

Rosalya ON

       Estávamos prestes a sair à procura da Amy no barco.Mas eu estava meio que passando mal.

       Armin-O que foi Rosa?
       Rosalya-Não sei...eu estou com um aperto no coração...como se a Amy estivesse sofrendo...

        Eu olho para o mar com tristeza e com algumas lágrimas.O vento que balançava o meu cabelo faz com que as lágrimas caíssem no mar.Como se essas lágrimas fossem como uma mensagem que eu quis transmitir à Amy.Dizendo apenas "Esteja bem,por favor Amy"

Rosalya OFF

Continua...
        
       


       


        


        

       
      
      
        
        

         


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤ ❤ 💜 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...