1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. What is your problem?

História Cursed Child - What is your problem?


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Aqui está o tão esperado capítulo 11 😁 Espero que gostem!Postei mais rápido como eu avisei 😁💜❤

Capítulo 11 - What is your problem?


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - What is your problem?

Eu acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.Eu coloco a minha mão na frente dos meus olhos.Olho para mim mesma e vi que a minha roupa estava trocada.Olho em volta e eu estava em um outro quarto.Deve ser porque a porta estava quebrada.Eu mexo nos meu cabelos e na minha cabeça e me lembro de ontem.O Castiel deve ter feito uma magia de cura em mim.
        Me levanto e vou ao banheiro.Eu escovo os dentes e tomo banho.Eu me seco e coloco uma roupa.Abro a porta e saio pra fora do quarto.Fico andando por aí quando eu encontro uma porta enorme.Eu abro essa porta e era um jardim muito grande.Era como se fosse uma floresta.Eu fiquei encantada com a visão que tive.Estava cheia de flores,um laguinho,várias árvores de cerejeira e de frutas.Era praticamente o paraíso.
         Fiquei tocando e cheirando as flores.Eu vi uma escada que estava no canto do jardim.Fiquei curiosa então fui até essa escada.Começo a subir e a cada vez ficava escuro.A escada era muito longa.Demorei 3 minutos pra chegar.Tinha uma porta de ferro então eu abri com força porque era bem pesada.
          Vem um brilho forte nos meus olhos.Eu fecho os meus olhos e abro depois de alguns segundos.Não tinha palavras para demonstrar o que eu senti nesse momento.Eu só digo uma coisa:MAR!Eu vi o mar brilhar com a luz do sol e a cor do céu refletir na água.O azul do céu e do mar parecia que estavam juntos e não tinha fim.Tinha gaivotas e vários pássaros voando.O vento balançava os meus cabelos.A sensação do vento tocar no meu rosto e nos meus cabelos era tão bom.Sinto também tipo uma mão tocando no meu ombro.

        Amy-Pera...que?

        Olho para trás e vejo o Lysandre.Eu me assusto e quase cai mas o Lysandre me pegou pelo pulso.Ele me puxou para cima então eu consegui ficar de pé.Nesses momentos que agradecemos ser pequenas não é mesmo?

         Lysandre-Me desculpa.Não era a minha intenção te assustar.
         Castiel-Mas era a minha intenção!

        Ele surge do nada de uma moita.

        Castiel-Você atrapalhou!Eu queria dar um susto daqueles nela!
        Amy-Muito engraçado!Eu posso até me assustar com uma baratinha de nada mas com você eu não assusto nem morta!Se for pra se assustar é porque você vai aparecer de repente com a sua cara aí na minha frente!
         Castiel-Falou a tábua!
         Nathaniel-Hahahahahahaha

         O Nathaniel apareceu pela porta,que é o normal em vez de surgir de uma moita.

         Nathaniel-O Castiel tá assim porque nunca foi chamado daquele jeito haahahaha
         Castiel-Claro que não!Ela que tá assim porque vai se assustar com tamanha beleza!

         Eu fiquei segurando o meu riso.O Lysandre deu um sorriso como uma risada.

         Lysandre-Falando nisso você está melhor Amy?
        Amy-Sim...
        Castiel-Eu não entendo porque que o seu poder não curou a sua dor de cabeça.Na verdade não era nem pra você sentir essa dor de cabeça.Eu pensei que juntando o meu poder de cura e o seu ia curar e curou!
        Nathaniel-Você sabe porque você teve essa dor de cabeça?

       Eu penso naquelas vozes.Mas balanço a minha cabeça pra esquecer.

        Amy-N-N-Não...
       Nathaniel-Entendo...

       De repente a gente ouve vozes.

       ???-CAST!GATINHO!
       Amy-Gatinho?Como assim?Ela tá procurando o Castiel mas também um gatinho?

       Eu olho para o Castiel e ele faz uma cara não muito boa.De repente a porta se abre e uma menina de cabelo castanho e grandes olhos azuis.Por algum motivo não gostei dessa menina.

       ???-Gatinho!
         
       Ela pula pra cima do Castiel e abraça ele.

        Castiel-O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI DEBRAH?!
        Debrah-Não fala comigo assim gatinho!Claro que eu vim te ver e também vim perguntar se você quer dançar comigo no baile de hoje à tarde!
        Castiel-Quem disse que eu vou dançar?Odeio essas festinhas sem graça.
         Debrah-Não fala isso Gatinho!Vamos!

Lysandre-Quem é você?
         Debrah-Nossa se esqueceu de mim Lysandre?Como sempre...
      
        Eu vejo o Nathaniel cochichando na orelha do Lysandre.Logo depois eles fizeram uma cara de bravos pra ela

         Amy-Ah...o gatinho era ele...essa garota deve ser meio cega.
         Debrah-QUEM DISSE ISSO?!
         Amy-(Às vezes eu falo as coisas que eu tô pensando...tenho que arrumar essa minha mania)

         Ela olha em volta e me vê.Ela fica surpresa e se aproxima de mim.

         Debrah-Você tem olhos e mechas de cabelo vermelho!Como a Ambre disse...você é um demônio também!
         Amy-Legal...
         Debrah-(Essa garota é bonita...eu não acredito que eu estou dizendo isso...affs que inveja!)Gatinho você vai dançar no baile comigo não?
         Castiel-PARA DE ME CHAMAR DE GATINHO!E-Eu já tenho uma pessoa com quem dançar...
          Debrah-EU NÃO ACREDITO!QUEM É ESSA NOJENTA?!
          Castiel-É.... (E agora?Já sei!É a única opção...)Ela!

         Ele me puxa pra perto dele.O Nathaniel,o Lysandre e eu ficamos surpresos.

        Amy-DO QUE VOCÊ TÁ FALAN... (interrompida)

        O Castiel tampa a minha boca.A Debrah me olha com um olhar de muita raiva.

        Debrah-VOCÊ...GAROTA VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO!VOU TE ENSINAR A NÃO ROUBAR O NOIVO DOS OUTROS!
         Amy-(Noivo?)

         Ela sai batendo os pés forte e fecha a porta com força.Eu mordo a mão dele.

         Castiel-AI!
         Amy-O que você tá pensando?!
         Castiel-Era uma mentira é claro!Quem iria querer dançar com aquela...
         Amy-E você já tá noivo?Meus pêsames garoto...
        Castiel-Eu não estou noivo dessa doida!Ela que tá inventando sozinha!E ainda por cima além dela ainda tem a Ambre que também fica me importunando!
         Amy-Entendi...mas mudando de assunto...vai ter um baile de tarde?
         Lysandre-Sim!Um baile pra comemorar o aniversário do Rei!
         Amy-Entendi...bom divirtam-se.
         Nathaniel-Você não vai?
        Amy-Acho melhor não...vai causar confusão?
        Lysandre-Por que você acha isso?
        Amy-Porque eu sou um demônio...
        Lysandre-O Castiel é um demônio também mas ele dá as caras no baile sem problema nenhum.
        Amy-Mas...
        Castiel-Nem mas nem menos!Vem cá!
       
        O Castiel me puxa para dentro do castelo correndo.Eu puxo o meu pulso.

        Amy-Eu sei correr sozinha!
       Castiel-Está bem!

       Ele foi correndo até uma porta.Ele abre e me empurra pra dentro e fecha.

        Amy-EI! Qual o seu problema?!
       Empregada-Senhorita!
      
       Eu me viro assustada.

        Empregada-Por aqui por favor!
        Amy-Está bem... (Castiel...O que você tá pensando...)
     
         Ela me leva até uma outra sala.Essa sala tava cheia de vestidos,maquiagem e várias outras coisas.

Castiel ON

        Eu estava encostado na porta e o Lysandre e o Nathaniel vieram.

        Lysandre-Deu certo?
        Castiel-Sim,ela tá aqui dentro junto com as empregadas.
        Nathaniel-Mas você e seus planos...
        Castiel-Foi um plano ótimo!

Alguns minutos depois...

        A empregada abre a porta.

        Empregada-Senhores,ela está pronta!
         Lysandre-E onde ela está?
         Empregada-Ela está naquela sala!

        Ela aponta para a sala de maquiagem.Nós fomos andando.

        Castiel-Eu quero é ver como que ela tá!Eu percebi que ela não gosta de vestido porque ela sempre troca para um de calça!Ela deve estar bem ho...

        A gente abre a porta e lá estava ela.Nós ficamos surpresos.O vestido azul combinava muito bem com ela.(VER IMAGEM)

Castiel ON

        Eu vejo eles olhando pra mim.Eu vou pra perto deles batendo os pés.

        Amy-Qual o significado disso?!
        Castiel-Para uma tábua esse vestido até combinou!
        Lysandre-Você está bela!
        Nathaniel-Ficou perfeito em você!
        Amy-Mas para que esse vestido se eu nem vou pro baile...
        Lysandre-Você vai!O pai do Nathaniel disse pra você vir também.

Nathaniel-Ah e não liga pra minha irmã ela só está fazendo drama!E ela também gosta dele então fica com ciúmes de toda a garota que se aproxima do Castiel!
         Amy-Porque ela se apaixonou com um tomate como ele?
        Nathaniel-Ah isso?
        Castiel-Por um motivo muito besta! 
        Lysandre-Não fala isso dela Castiel.
        Castiel-Chega de ser gentil Lysandre!Quem se apaixona por uma pessoa só por causa que a pessoa tirou um inseto da roupa dela?
         Amy-Pfffff....

         Eu fiquei segurando o meu riso.

         Amy-Que gentil da sua parte...
         Castiel-Não era nada disso!Era por causa que o grito e choro dela tava me irritando!
         Amy-Entendo...
         Nathaniel-Acho melhor ir nos arrumar...
         Lysandre-Arrumar para que mesmo?
         Castiel-Pro baile...
          Lysandre-Ah é mesmo!
         Amy-(Ele é bem esquecido...)
         Lysandre-Tchau Amy!Até daqui a pouco!
         Amy-Tchau!

         Eles foram correndo e eu fui andando.Fiquei procurando onde ia ser esse baile.Eu subo a escada enorme mas não encontro a sala.Eu ia descer quando de repente eu sinto alguém me empurrando.Eu quase cai mas dou uma cambalhota no ar pra trás,passando por cima da pessoa que me empurrou.Mesmo assim eu quase cai por causa do vestido longo.

         Amy-QUAL A SUA DEMÊNCIA?!

         Olho para a pessoa e era...

Continua...
 
           
       

       


      

     
       

          
        
       
        
          


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...