1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Killer Look

História Cursed Child - Killer Look


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Olá gente! Postei rápido outra vez!Espero que gostem ❤

Capítulo 12 - Killer Look


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Killer Look

 Eu olho para a pessoa e era uma garota que eu não conhecia.Tem cabelo castanho longo e olhos azuis.

         ???-Uau você pula bem alto!Como a Ambre e a Debrah disse você tem olhos vermelhos e mechas vermelhas horrorosas que nem o Castiel!
         Amy-Oh finalmente uma pessoa que não ama o Castiel!Parabéns!E precisava empurrar?!
         ???-O Castiel fica irritando o Nathaniel! Eu não gosto dele nem de você!Para de dar em cima do Nathaniel!Fica tranquila que eu sei que você não morre!
         Amy-Ai não começou...primeiro o Castiel depois o Nathaniel?!Só faltou o do Lysandre agora! (Chega lá e aparece agora nesse momento uma garota falando pra eu não me aproximar do Lysandre também hahahaha só pode ser piada se aparecer)
         ??? 2-Não se aproxima do Lys!
         Amy-Olha tipo assim...pera...que?!

        Eu olho para essa pessoa que surgiu de trás dessa menina.Era uma garota de cabelo loiro,com cor rosa nas pontas e olhos lilás-acinzentados.

         Amy-Agora apareceu uma apaixonada pelo Lysandre,que maravilha! *ironia* Mas pequena você não é muita nova pra ele não?
         Nina-Não me chame de pequena!Eu me chamo NINA!Idade não importa para o amor!

         Ela faz uma cara de tão apaixonada que eu senti um pouco de enjôo aqui.

         Melody-E eu sou noiva do Nathaniel!Sou a princesa do reino Heres,Melody!Olha o jeito que você fala comigo!
         Amy-Pra mim princesa ou príncipe não importa se quer saber!Eu falo do jeito que eu quiser!E você não é que nem aquela tal de Débora que fala que é noiva e não é...ou é?
          Melody-EU SOU MESMO A NOIVA DELE!Tenho até anel de noivado!E não é Débora é Debrah!
          Amy-Que seja!Tchau pra vocês!
          Nina-EI A GENTE AINDA NÃO TERMINOU DE FA...
          Amy-Fala com a minha mão aqui olha!
   
          Fiz um formato de patinho com a mão e fui andando sem olhar pra frente.Então eu me bati e quase cai mas não cai.Eu percebi que o Nathaniel e o Lysandre me seguraram.

          Amy-(Vocês estão fazendo um plano para eu cair ou o que?!)

          Eles me levantam.

          Castiel-Você gosta de cair só pode hahahaha
          Lysandre-Tome mais cuidado Amy!Você pode acabar se machucando.
          Amy-Fica quieto Castiel!
          Nina-LYS!
          Melody-Nath!

          A Nina pula pra cima do Lysandre e a Melody no Nathaniel.

          Lysandre-Não faça isso Nina... 
         Nathaniel-Eu não gosto muito disso princesa Melody...

          O Castiel olha para mim.

          Amy-O que foi?
          Castiel-Você não vai pular pra cima de mim não? *sorriso malicioso*
          Amy-Nossa!Claro que...

          Eu vou correndo na direção dele e chuto a cara dele.Ele sai voando pra trás.

         Amy-NÃO seu besta!

         Todos ficam boqui-abertos.Eu fico batendo no meu vestido pra sair a sujeira.

         ???-FICOU MALUCA?!
   
         Eu olho para essa pessoa e era a Ambre e mais duas garotas que nunca tinha visto.Uma tem cabelo loiro-escuro e olhos cor de caramelo.A outra tem cabelo preto liso e olhos também preto.

         Amy-Ah...É você Ambrega...E...o grupinho de estranhas...
         Ambre-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?!
         Li-Do que você nos chamou?!Nós temos nome!O meu é Li e dela Charlotte.
         Charlotte-Você não precisava se apresentar...
         Ambre-MAS COMO VOCÊ OUSA CHUTAR O CASTIEL DAQUELE JEITO?!
         Amy-Eu chuto quem eu quiser e principalmente um besta como aquele e não sei se você sabe mas com certeza aquele chute de nada não doeu...
         Castiel-Isso aí tá errado...Doeu mas cura...
          Amy-Ah...já voltou?
         Castiel-Sentiu a minha falta?
          Amy-Nossa...muito...*ironia*
          Ambre-VOCÊ... (interrompida)
          ???-Ai ai Ambre você é muito iludida!
          Ambre-NÃO SOU!DIFERENTE DE VOCÊ QUE DIZ QUE É NOIVA!

          Nós olhamos para essa pessoa e era a Débora ou era Debrah?

          Debrah-Eu não sou iludida porque sei que isso vai acontecer no futuro!

Amy-Isso que se chama iludida querida!
        Debrah-O QUE?!Fica quieta garota!Sua interesseira!
        Amy-Não sou você!
        Debrah-Sua...

        Ela me deu um tapa forte que até fez a minha cabeça virar para o lado.Todos ficam boqui-abertos.

        Lysandre-O QUE VOCÊ TÁ PENSAN... (interrompido)
         Castiel-Se deu mal Debrah...ela podia desviar do seu tapinha mas não desviou isso quer dizer que...

         Eu viro a minha cabeça de volta e olho ela com um olhar assassino. (VER IMAGEM).

         Debrah-(Que olhar é esse?!Me deu arrepios!)

         Eu me aproximo dela.Ela dá alguns passos pra trás.

         Amy-O que foi?Tá com medo do que?!

         Dou um sorriso malicioso.Ela fica dando passos para trás até chegar na parede.Eu faço a minha mão no formato de um soco.

         Lysandre-Não faça isso A...(interrompido)
         Castiel-Fica tranquilo.Só observa.

        Eu soco a parede bem perto do rosto dela.A parede racha.Ela fica tremendo de medo e de susto.

        Amy-Olha aqui garota...eu falo com quem eu quiser...eu eu não estou interessada neles...mas se mesmo assim você quer ficar falando isso...dessa vez vai na cara entendeu?Esse recado vai para vocês também!

         Eu aponto para a Ambre,Melody e Nina com a cara assustadora e me afasto da Debrah.De tanto medo ela até caiu no chão por alguns minutos e logo saiu correndo.A Melody,Nina,Ambre,Li e Charlotte também.

         Castiel-Não falei que estava tudo bem?
         Lysandre-É...mas a parede...
         Amy-AI ai essa doeu...Castiel arruma a parede que eu sei que você tem o poder de concertar as coisas.
          Castiel-Uau!Como você sabe?
         Amy-Deu pra perceber...

         Ele arruma a parede.

         Nathaniel-Vamos ao baile?Estamos atrasados.

          Nós fomos para a sala que ia ter o baile.Era grande como quando eu fui no baile do Armin e do Alexy.Já tinha bastante gente.Todos ficaram olhando para mim.Eu tentei o máximo para evitar contato visual.Fiquei até me escondendo no meio dos três.
         
          Lysandre-O Que foi Amy?
          Amy-Todo mundo...tá olhando pra mim...
          Castiel-Claro!Você também é um demônio!
          Amy-Por isso mesmo...vão ficar com medo e com ódio...
          Castiel-Do que você tá falando?

          De repente o Castiel pega o meu braço e levanta.

          Castiel-Gente!Ela é um demônio que nem eu!
         Amy-!!!

         Eu puxo o meu braço brutalmente.
 
         Amy-O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!
       
         De repente as pessoas começam a bater palmas e gritar.

         Pessoa-QUE LINDA!
         Pessoa 2-MARAVILHOSA!
         Pessoa 3-Que tipo de demônio ela é?
         Amy-Eu...
         Castiel-Ela usa poder de fogo e ainda sabe lutar com katana!Ainda por cima ela já me deu um monte de chutes que eu sai voando!
 
        Todo mundo começou a rir.

         Amy-(Qual o problema dessas pessoas?Eles não me odeiam?Eles não vão me jogar pedras?Não vão me expulsar?)
         Castiel-E ela é um demônio de ca... (interrompido)
         Senhora Valérie-Vamos começar o baile!
         Castiel-Por que você me interrompeu?!
    
        Ela puxa o Castiel para um canto.

        Senhora Valérie-Olha não fale para ninguém desse reino que ela é um demônio de caos e destruição!Vai trazer confusão para nós e para ela mesma!
         Castiel-Mas porque?!
         Senhora Valérie-Quando chegar a hora eu vou te falar entendeu?!E avise isso para o Nathaniel e pro Lysandre!Ouviu?!

          Depois disso ela se afastou do Castiel e o Castiel voltou.

          Amy-Do que vocês estavam falando? 
          Castiel-Nada...Falando nisso...me conta sobre o seu namorado!
          Amy-Que namorado?Ficou maluco?Está com um parafuso à menos?
         
          Eu comecei a tomar água.

         Castiel-E o Armin?

         Eu cuspo água na cara dele.Eu engasgo então fico tossindo.Ele pega um lenço e limpa o rosto.

         Castiel-Ficou maluca?!

         Eu vi a cara dele molhada então fiquei tossindo e querendo rir também.

Amy-B-Bem feito!
        Castiel-Do jeito que você cuspiu era verdade não é mesmo?
         Amy-C-Claro que não!
         Castiel-Então porque ficou falando o nome dele enquanto dormia?
         Amy-QUEEE?!!
         Castiel-É verdade!Você ficou falando "Eu te Amo Armin eu estou com saudades".

         Eu vou até a janela e abro ela.Eu subo na borda da janela e ia pular.Mas o Castiel vem correndo e fecha a janela e me puxa pra dentro.

          Castiel-É brincadeira!
          Amy-Eu sabia por isso fingi que ia pular para você falar.E mesmo que eu pulasse eu não ia morrer mesmo.
        
         Eu tomo água de novo.

         Castiel-Mas a parte que você falou o nome dele enquanto dormia é verdade.

         Eu cuspo de novo na cara dele.Começo a tossir novamente.Ele pega o lenço e limpa de novo.

         Castiel-Garota...eu vou te bater...você tá fazendo de propósito só pode!
         Amy-N-N-Não,foi sem querer...mas isso é sério? !
         Castiel-Sim.Quando você tava com aquela dor de cabeça estranha e curou e dormiu.Ai você ficou falando "Armin...".Você ama ele?
         Amy-C-Claro que N-NÃO!E-Eu preciso sair...
        
         Eu saio do salão.

Castiel ON

         Castiel-Hmm...interessante...esse Armin...

          Eu volto ao meu quarto e escrevo uma carta.Eu tinha um pombo mensageiro então amarro a carta nele e mando ele entregar ao príncipe do reino vizinho,Armin.Ele sai voando.
 
          Castiel-Só quero ver a cara dele...*sorriso malicioso*

Castiel OFF

 Algumas horas depois...

Armin ON

          Nós procuramos por 8 ilhas mas nenhuma delas a Amy estava.Quando a gente ia sair para mais uma ilha um pombo mensageiro veio voando e parou no meu ombro.Eu vejo que tinha uma carta então eu pego e abro.

          Carta:Armin,estamos com a sua querida Amy.Ela está no reino de Wistare.E para avisar que estamos lá corre perigo com um homem e não estamos conseguindo segurar.Ela foi sequestrada.
          Armin-O QUEEE?!!

          Eu aviso sobre essa carta para a Rosa e para o Alexy e fomos ao mar.

Armin OFF

Continua...

       

        

        

    

       
         

        
          



         
         
          


Notas Finais


Pra quem não entendeu o final vocês vão entender no outro capítulo! Era uma brincadeirinha do Castiel!😁 Eles são amigos! Deixem as suas opiniões nos comentários please! ❤ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...