1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. I Do Not Believe In LOVE!

História Cursed Child - I Do Not Believe In LOVE!


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Oie gente desculpe pela demora mas aqui está! Espero que gostem!💜❤

Capítulo 13 - I Do Not Believe In LOVE!


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - I Do Not Believe In LOVE!

3 dias depois...

         Eu já estou aqui praticamente por 1 semana.Será que a vovó,Rosa,Armin,Alexy e Kentin estão bem?Na verdade porque eu estou pensando neles?Desde que eu conheci o Armin eu fiquei gentil demais com os humanos.O Armin é gentil comigo demais...por algum motivo me sinto bem ao lado dele...Eu balanço a minha cabeça e bato na minha bochecha.Para de pensar nele Amy!Eu fico olhando a janela com um pouco de tristeza.Eu saio do meu quarto.Eu fui sair para fora do castelo mas lembrei que eu tinha que sair junto com o Castiel na hora de sair.Que chatice!Eu vou até o quarto dele e abro a porta sem nem bater.

         Amy-Castiel eu vou sair então vem co...

         Para a minha surpresa o Armin,Alexy e Rosa estavam no quarto do Castiel.

         Amy-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO A...(interrompida)

          De repente o Armin vem correndo e me abraça (VER IMAGEM).

         Amy-O-O-Oque você...

          Eu fui empurrar ele para me soltar mas por algum motivo eu não consegui.Esse abraço me confortou muito.Foi uma das melhores sensações que eu já tive.Uma das sensações que nunca tive.Quando eu estava pensando nisso eu volto ao normal.Eu logo empurro ele e fico vermelha.(VER IMAGEM 2).

          Amy-(O Que é isso?!O meu coração está batendo muito rápido.Parece até que eles vão ouvir o bater do meu coração.Quando eu corria meu coração batia rápido mas agora eu não fiz nada demais...)
         Rosalya-AAAAAAMYYYY!!

         A Rosa vem correndo e pula em cima de mim.Eu caio no chão pelo impulso.

         Rosalya-QUE BOM QUE ESTÁ BEM!
         Amy-Rosa...tá doendo...
         Rosalya-Eu não vou soltar você! Eu tava com muitas saudades!
         Amy-Eu também...
         Alexy-AMY!
         Amy-Ah não...

         Ele também vem correndo e pula em cima de nós duas.
   
         Rosalya-ALEXY!Você é muito pesado!
          Amy-Vocês dois são pesados!Saiam de cima de mim baleias!
          Alexy-Nossa!Não exagera!
          Rosalya-É!

          Eles saem de cima de mim.Eu bato nas minhas roupas para sair a poeira.

          Armin-Você está bem?Por que está aqui?Você não tinha sido sequestrada?
          Amy-Hã?Do que você tá falando?
          Armin-Mas na carta...Castiel...! 
 
          Ele olha para o Castiel.

           Armin-Eu devia ter desconfiado...
          Castiel-Foi só uma brincadeira!A sua cara foi a melhor!

          Ele começa a rir.

          Castiel-Na verdade você devia ter pensando que é impossível sequestrar essa violenta aqui!

          Ele fica batendo na minha cabeça bem fraquinho.

         Amy-AI! Não me toca!

        Eu bato na mão dele.

         Castiel-Viu só?
         Amy-Você não me avisou que eles estavam vindo!
          Castiel-Eu queria ver a reação deles e a sua.Se eu te contasse não ia ter graça.

           Eu quase ia socar ele mas alguém bate na porta e entra.Era o Lysandre.

          Lysandre-Castiel você viu o meu...O que vocês estão fazendo aqui?!
          Amy-Pelo jeito você também não sabia...
          Rosalya-LYS-FOFO!
          Amy-(Lys-fofo?!)

         Ela vem correndo e abraça ele.Ele quase cai mas não cai.

         Lysandre-Estava com saudades Rosa!
         Rosalya-Eu também!

         Ela solta ele.

         Amy-Falando nisso cadê o namorado do Alexy?Esqueci o nome...Kentin isso!
          Armin-Hahahahaaha!
          Alexy-Você acha isso? *super feliz*
        Rosalya-Eles não são namorados hahahaha e talvez nunca vão ser porque o Alexy nunca fala os seus sentimentos pro Kentin!Na verdade talvez ele já saiba...mas...
         Alexy-Nossa!Sua coração de gelo!
         Rosalya-O meu já tá descongelado...o dessa garota que é de pedra e de gelo!

           Ela aponta para mim.

          Amy-Não me mete nessas suas coisas...
          Castiel-Mas tem alguém que pode descongelar o coração dela não é?

          A Rosa,Castiel e Alexy olham para o Armin.

          Armin e Amy-???

Rosalya-Você são muito lerdos! Eu sinto até pena de vocês! Mas respondendo a sua pergunta,o Kentin ficou junto com a vovó para cuidar dela.O Sasha também ficou lá.
         Amy-Então aquela flor curou ela?!
         Rosalya-SIM!
         Amy-Que bom!
  
         Eu fico muito feliz que quase chorei de alegria.

          Rosalya-Falando nisso cadê o Leigh?
          Lysandre-Ele foi em outro reino para negócios.Mas vai voltar hoje!
 
          Ela dá um sorriso enorme cheio de alegria.

          Amy-Quem é Leigh?
         Lysandre-Meu irmão mais velho e namorado da... (interrompido)

           A Rosa tampa a boca do Lysandre.

          Rosalya-Namorado de uma amiga do Nathaniel!Isso!
           Amy-Hm...entendo...só uma pergunta só tem meninas que nem a Ambrega aqui nesse castelo?
           Rosalya-Nem me lembre dessa loira do banheiro!Ainda bem que pelo menos 2 meninas aqui é normal.
         Amy-Sério?Eu só vi a Nina,Melody,Ambre,Li,Charlotte e a Debrah.
          Rosalya-Tadinha de você...mas com certeza você vai se encontrar com elas.
          Amy-Não sei se fico feliz ou triste.
          Rosalya-Até já sei o porquê...É porque elas são humanos certo?
          Amy-Claro!
          Rosalya-Deixa eu ver se acerto então...Castiel e Lysandre ela te tratou bem quando conheceu tu pela primeira vez? 
          Castiel-Hahahaha essa tábua já veio numa voadora em mim.
          Amy-Ah e você não? E para de me chamar de tábua,tomate!
           Lysandre-Para mim ela foi gentil.
          Rosalya-Uau!Você com certeza foi gentil com ela também!Ela é gentil com quem é gentil com ela!Ela é muito gentil e legal apesar de não gostar dos humanos!
           Castiel-Eu sempre estive pensando,porque ela não gosta de humanos?
           Rosalya-...eu te conto depois...
          
           Alguém abre a porta sem nem bater que nem eu.Era o Nathaniel.

          Nathaniel-Castiel,me obrigaram para te chamar para o café da...O que vocês estão fazendo aqui?!
          Amy-Eu já ouvi esse comentário hoje...

Depois de explicar tudo...

          Nathaniel-Isso é coisa que o Castiel faria...já que vocês estão aqui porque não passam alguns dias aqui?
         Alexy-Mas...o nosso pai...
         Armin-Nosso pai?Ele nem é nosso pai.Se for só um dia podemos ficar aqui.
         Nathaniel-Ótimo!Venham o café da manhã está pronto!

        Fomos até a sala de refeição.Os pais do Castiel e do Nathaniel já estavam lá como sempre.

        Senhora Valérie-É o Armin e o Alexy?Nossa que saudades!
        Armin e Alexy-Nós também estávamos.
        Rei Arnaud-Vamos sentem-se.

        Nós nos sentamos e começamos a comer o café da manhã.

        Amy-Eu sempre fiquei na dúvida mas cadê os seus pais Lysandre?
        Lysandre-Eles morreram quando eu era pequeno.
         Amy-Ah...me desculpa...
         Lysandre-Não precisa se desculpar eu não lembro como eles eram...talvez o Leigh lembre mas nunca perguntei...E os seus pais?
         Amy-Não tive pais...E não quero falar sobre isso...
         Lysandre-...
        
         De repente alguém entra.Era um homem que nunca tinha visto.Tem cabelo preto e olhos pretos.

          Rosalya-LEIGH!
          Amy-(Esse é o famoso Leigh...)
          Leigh-Oi Rosa e Lysandre...
          Lysandre-Como foi os negócios?
          Leigh-Foi um sucesso eu tô muito feliz.Eles gostaram das minhas roupas que fiz.
           Lysandre-Que bom!
           Amy-Roupas?
         Rosalya-É!Ele tem uma loja de roupas!Ele faz um monte de roupas bonitas!Eu amo as roupas que ele faz então sempre compro dele!
           Leigh-Isso me deixa muito feliz!Você é a Amy certo?  
          Amy-Como você sabe?
          Leigh-Lysandre me falou por carta que uma menina que nem o Castiel estava aqui!
          Amy-Ah entendi...
       Leigh-Se vocês me derem licença só vir para ver vocês...eu tenho algo para fazer ainda...
          Rosalya-Espere!

O Leigh e a Rosa saem.Depois de alguns minutos eu também saio e fico procurando a Rosa.Eu finalmente encontro a Rosa.Eu me aproximo dela.

         Amy-ROSA!O que você tá fazen...

         Fiquei surpresa.Ela não estava sozinha.Ela estava junto com o tal de Leigh e estavam se beijando.Eu ia lá parar eles mas me seguro.Ela estava sorrindo muito.Nunca vi ela tão feliz assim na minha vida.

         Amy-(Rosalya...nunca te vi sorrir tanto assim na minha vida.Você deve ser muito feliz com ele...mas lembre-se eu não vou apoiar vocês dois...eu não acredito no amor de casal.Eles tem um filho só para bater e fazer de escravo mesmo...)

          Eu me afasto deles.

Algumas horas depois...

         Lysandre-Por que você mentiu para a Amy que vocês namoram?
         Rosalya-É porquê ela não iria aceitar isso...porque ela iria ficar pensando no meu bem...mas ela pensa errado sobre o amor...ela teve um passado muito cruel,solitário e triste.Os pais dela não cuidaram dela direito.Na verdade nem sequer cuidaram...só maltratava ela e usava ela como diversão para bater e fazer com que ela faça toda as coisas.Por isso ela acha que o amor de casal é uma idiotice que não vale nada...Ela ainda tem um peso nas costas...

Continua...

        
   


        

          


         


    
      

        
   
   


         

        
 

          


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...