1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. My Scars

História Cursed Child - My Scars


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Genteee!Voltei!Demorei neh desculpa!Mas como prometido aqui está mais um capítulo! As minhas provas vão começar então irei sumir dnv mas vou voltar eu prometo! Aproveitem o capítulo! 💜

Capítulo 14 - My Scars


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - My Scars

 Eu acordei.Olhei em volta e eu estava no quarto.Lembrei de ontem.De ter visto a Rosa e o irmão do Lysandre juntos.Eu me levanto e vou ao banheiro.Escovo os dentes e tomo banho.Visto uma roupa e saio para fora.Nem sei com que cara olhar para a Rosa desse jeito.Fiquei voando nos meus pensamentos e me bato com alguém.Olho para a pessoa e era o Armin.Eu lembro do Armin me abraçando ontem e eu ter ficado estranha.Então eu fico vermelha.

         Armin-O que foi?A sua cara tá vermelha.Está com febre?
         Amy-N-N-Não é nada disso!

         Eu empurro o Armin.Ele coloca a mão na minha cabeça.

        Armin-Você fica fofinha vermelha hahahaha
        Amy-O-O-O que...

        Ele sai rindo.

        Amy-Não bota a sua mão na minha cabeça.Faz me parecer baixinha e a sua mão é tão gigante que parece até que você vai conseguir esmagar a minha cabeça.

          Ele olha para mim e sai rindo dando tchau.Eu me irrito um pouco mas saio andando.Eu me encontro com uma pessoa que justo eu não consigo olhar para a cara dela.Era a Rosalya.

          Rosalya-Oiii AMY!
          Amy-Oi Rosa...
          Rosalya-O que foi?Você tá estranha...
          Amy-Eu sou sempre assim...
          Rosalya-Até que é verdade.Fazia 1 semana que eu não falava com você então eu tinha esquecido que você tem coração de gelo e pedra.
          Amy-Que bom que lembra...
         Rosalya-Mas esse seu coração alguém vai derreter ele eu tenho certeza!
         Amy-Acho que não...Eu não preciso de ninguém...
          Rosalya-Amy...Você ainda não esqueceu...
          Amy-Não vou esquecer nunca...e meu pensamento não vai mudar também...
         Rosalya-Mas o seu jeito de pensar sobre o amor está errado!
         Amy-Meu passado não diz isso...
         Rosalya-Talvez você tenha conhecido o amor mas não sabe o que é ou como é!Você não tem algum sentimento estranho?
        Amy-Sentimento estranho...?Aquilo seria...?
         Rosalya-Você teve Amy?!
         Amy-(Aí eu disse de novo com voz alta) Não eu não tive!
         Rosalya-Mas você...
         Amy-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TIVE!ME DEIXA EM PAZ!
        Rosalya-Amy...

        Eu saio correndo.

         Rosalya-(Amy...Você está com medo não é?Me deixa eu te ajudar Amy...É tão triste ver você assim...Não foge do seu destino Amy...Luta com ele...Eu vou te mostrar o que é o Amor e como é uma coisa boa...)

          Vou correndo até o meu quarto.Eu tranco a porta e me jogo na cama.Mas nesse momento alguém bate na porta.

         Amy-Quem é?
         Lysandre-Sou eu o Lysandre!
         Amy-O que você quer?
         Lysandre-Vim te chamar para o café da manhã...você tá bem?
         Amy-Eu não vou!Eu quero ficar sozinha!
         Lysandre-Você vai desmaiar de fome se não comer...
         Amy-Eu aguento!Já fiquei 1 semana sem comer no passado.Um dia não é nada.
         Lysandre-1 semana?!Por que tudo isso?
         Amy-Meus pais não me davam nada para eu comer então eu me virava sozinha.Meus pais me odiavam.
         Lysandre-(Era disso que a Rosa tava falando...)
         Amy-Agora sai daqui!
          Lysandre-Tudo bem...descanse bem...

          Eu ouço os passos dele indo para longe.

Lysandre ON

         Vou me encontrar com a Rosa correndo.Encontro ela e vou para perto dela.

        Lysandre-Rosa!Me explica o que está acontecendo com a Amy!
       Rosalya-Bem...eu...ela está assim deve ser por causa de mim...
       Lysandre-Mas por que?!
       Rosalya-COMO eu disse ela não acredita no amor entre casais e ela deve ter me visto junto com o Leigh...
       Lysandre-O Que aconteceu com ela no passado?
       Rosalya-Eu vou contar...para todo mundo...

        Ela chama o Armin,Alexy,Castiel e Nathaniel.Ela explica as coisas que ela falou para mim e começa a falar sobre o passado da Amy.

     Agora irei falar sobre o passado triste e sombrio da Amy.Quem não gosta disso por favor pular está parte.

Há 9 anos atrás...

         Mãe-SUA INGRATA!

         Ela bate com tudo na minha bochecha.Eu caio no chão com tudo.Eu coloco a mão no lugar que ela bateu e choro um pouco.

         Mãe-Como você ousa pegar a minha comida!?
          Eu-Mas eu tô com fome mamãe... (Eu coloquei "Eu" no lugar de "Amy" porque nessa época ela ainda não tinha nome)
          Mãe-Você devia agradecer por ganhar um pão por dia e um copo com sal por dia!E não me chame de Mãe!Eu odiei ser a sua mãe!Eu estava esperando uma linda menina e não um monstro como você!Se eu soubesse que você era a Criança Amaldiçoada eu nunca iria te cuidar até os seus 5 anos de vida!Depois de você ter 5 anos de repente mudou a cor desses olhos e mechas do cabelo para vermelhas horrorosas!

       Eu comecei a chorar.A minha mãe puxou a minha orelha beliscando com força.Eu começo a gritar de dor e ela me puxa até a porta.Ela me joga para fora de casa.
   
         Mãe-Esse seu choro me irrita para caramba!Hoje você vai dormir ai fora e vai acordar 4 horas da manhã para limpar toda a casa.Se você não acordar eu vou te acordar de um jeito que você odeia entendeu?!
         Amy-Mas...É cedo demais...eu não sei como vou acordar...
         Mãe-Se vira!

          Ela fecha a porta com força.Eu me deito no chão,nas gramas.Estava morrendo de frio.Sem cobertor sem nada.As minhas roupas estavam sujos e rasgados.Comecou a chover forte mas não podia fazer nada.A minha mãe não deixa eu ir mais longe que 20 metros então não tenho nenhum lugar para me proteger da chuva.Apenas me molhava.Então eu adormeci.De repente alguém joga uma água super quente em mim.Eu grito de dor.A minha pele rasgou a maioria e saia sangue da queimadura.Eu olhei para a pessoa e era a minha mãe.

           Mãe-Eu avisei que se você não acordasse às 4 horas da manhã certinho te acordaria de um jeito que você odeia!

          Eu comecei a chorar toda dolorida.
 
         Mãe-Tadinha...eu vou te resfriar vem cá vem...

        Ela me puxa agressivamente até a banheira com água super gelada e enfia a minha cabeça na água.Eu me debato mas ela me segura com força.

        Mãe-Pronto está geladinha não é?

         Ela me deixa mais de 1 minuto dentro da água.Eu estava quase sem ar.Esava prestes a desmaiar quando a minha mãe me tira da água e me joga no chão com tudo.Eu começo a tossir e vomitar a água que engoli.

         Mãe-Affs você ainda está viva!Achei que já estava morta!Mas está bem vai lavar toda a casa agora mesmo! VAMOS ANDA!
 
         Eu me levanto meio bamba mas vou andando.Pego as coisas para limpar a casa.Eu estava meio tonta e parecendo que meu corpo estava queimando.Começo a limpar a casa mesmo fraca.Depois de 4 horas termino.Eu me deito fraca e sem forças.De repente a minha mãe chuta a minha barriga com força.Eu vomito um pouco de sangue e seguro a minha barriga,chorando muito.A minha mãe puxa o meu cabelo para cima.Começo a gemer de dor novamente.

          Eu-AIII! ME SOLTA!!
          Mãe-Quem autorizou você a descansar garota?!

         Ela me levanta pelos cabelos e me joga na parede.Bato a cabeça com tudo e começa a sangrar.Ela se aproxima de mim.

         Mãe-Quem você mandou soltar?!Você está mandando em mim?!Você não tem o direito de falar assim comigo sua monstra!Por sua causa o meu marido me largou e fugiu!Depois de saber que você era uma monstra de olhos vermelhos e mechas vermelhas ele praticamente me abandonou!Por sua causa a minha vida virou um inferno!Você tá ouvindo?!

         Ela chuta a minha cabeça.Começa a sangrar mais ainda.

         Mãe-Eu tô perdendo meu tempo com você!Eu vou dormir!E vê se termina de arrumar tudo!

         Ela vai para o seu próprio quarto.Eu não aguentava mais essas torturas.Então decidi fugir de casa.

Fim da história passada de Amy.A partir daqui continua a história do primeiro capítulo continua se vocês lembram...

         Rosalya-E foi isso que aconteceu com ela...

 Alexy-ISSO É O QUE UMA MÃE FAZ?!
       Lysandre-Isso não é uma coisa agradável...
        Castiel-Só por causa das mechas e dos olhos vermelhos?!
        Armin-Me deu uma vontade enfiar uma flecha na cabeça da mãe dela nesse momento...
        Nathaniel-Mas como você sabe dessa história?Amy te contou?
         Rosalya-Sim...mas na verdade antes eu era uma criança inocente que não sabia que Amy era uma menina que sofreu muito porque achei que ela era minha irmã de verdade.Mas quando eu tinha 12 anos,fui falar com a Amy no quarto dela.Eu abri a porta sem bater então ela estava se trocando.Ainda bem que a Amy não tinha percebido que eu entrei entao eu ia fechar a porta mas antes de fechar vi o corpo dela cheio de cicatrizes de tortura.Muito mesmo que vocês nem imaginam.Depois disso eu falei com ela e a Amy me falou tudo que aconteceu com ela no passado.Deve ser que ela tem a cicatriz até hoje.A cicatriz na pele e no coração dela...
         Armin-Amy...

Lysandre OFF
Armin ON

        Enquanto eles estavam conversando eu fui em direção ao quarto dela.Bati na porta mas sem respostas.Achei que ela estava dormindo mas percebi que a porta estava um pouco aberta.Abri ela devagar mas a Amy não estava no quarto.Saio correndo procurar a Amy.Lembrei que ela gostava de natureza então procurei em todos os jardins mas ela não estava em nenhum.So faltava um que eu não procurei.Um dos jardins mais bonitos.Eu fui nesse jardim e lá estava ela.Esse jardim era repleto de cerejeira.
           Ela estava encostada em uma dessas árvores.Os cabelos dela estavam voando com o vento junto com as pétalas da cerejeira(Sakura).Me aproximo dela.Ela olha para cá.

        Amy-O que você veio fazer aqui?

        Diz ela olhando para as árvores.

Armin-Eu te atrapalho?

Amy-Na verdade não...A natureza me acalma tanto...me faz esquecer tudo...mas o que você veio fazer aqui?Você não me respondeu....

         Armin-Eu vim te procurar e te pedir desculpa por não ter vindo mais rápido vir te procurar.Desculpa por não ter conseguido te salvar naquela tempestade...
        
         Ela começa a rir um pouco.Primeira vez que vejo ela rir.

         Amy-Você veio se desculpar por isso?A culpa não foi sua...eu que soltei a sua mão para você não cair junto comigo...vocês humanos não sabem segurar o ar por tanto tempo.Mas obrigada fiquei feliz por ter me procurado para falar isso.

         Fico muito surpreso.Ela sorriu para mim.O sorriso dela me encantou. (VER IMAGEM) Fiquei com um sentimento que nunca tinha sentido antes.

Continua....



       
  
          
        




 


        

    

     
 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤ 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...