1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. The True Legend

História Cursed Child - The True Legend


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Oiie Gente! DESCULPEM A DEMORA MESMO!😕Eu estou estudando muito esses dias...mas aqui está mais um capítulo! ESPERO QUE GOSTEM!❤😘

Capítulo 15 - The True Legend


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - The True Legend

Armin ON
         
        Eu fiquei tão encantado com o sorriso dela que paralisei.Primeira vez que vejo o sorriso dela.Tão brilhante que parecia uma estrela.A estrela mais bela e brilhante do universo.Esse sorriso não é de uma garota má que todo mundo diz.

Armin OFF

         Percebi que o Armin me olhava,paralisado.

        Amy-O que você tá olhando Armin?Tem alguma coisa grudada na minha cara?
         Armin-Sim...Não pera não tem!Pera tem sim!Não tem não!
         Amy-Que?Você está bem?
         Armin-Sim...eu tô bem!Não liga pra mim.
         Amy-Por que o seu rosto está vermelho?Está com febre?
         Armin-V-Vermelho?!
         Amy-Sim...
        Armin-Talvez seja febre mesmo...mas bem fraco...ah e eu vim te avisar que hoje mesmo a gente vai embora.
        Amy-Ok...

        O Armin sai correndo com o rosto todo vermelho.Achei estranho mas não liguei e fui em procura do Lysandre,Castiel e Nathaniel.Encontro eles na cozinha.

         Amy-Ainda estão comendo?Vocês comem muito...
         Castiel-É que somos homens!Precisamos reabastecer os nossos músculos!
         Amy-Entendi...músculo...mas deixando essa mentira de lado...o Armin já falou para vocês que já vamos embora daqui a pouco certo?
         Lysandre-Sim...
         Amy-Então não preciso explicar...eu tenho um pedido para você,Castiel!
         Castiel-Dependendo do pedido...
         Amy-Lute comigo!

         Eu faço um sorriso desafiador.O Castiel para de comer nesse instante e também faz um sorriso desafiador.

         Nathaniel-Vocês não vão lutar aqui dentro não né?Vocês vão destruir aqui.
         Amy-Fica tranquilo que a gente luta lá fora!Mas para a luta ficar mas interessante que tal botar uma regra?
         Castiel-E qual seria?
         Amy-Você sabe muito bem nós nos curamos.Então vai ficar chato assim.Então vamos botar uma regra de que quem fazer um golpe fatal em uma pessoa normal vence que tal?
         Castiel-Ótima ideia!

         Faço um sorriso e eu vou correndo para fora do castelo.O Castiel me segue.Vou para a floresta que tinha lá.Ele já veio numa voadora com os pés.Eu tiro a minha katana e ele chuta a minha katana.Pego a outra katana e tento cortar ele mas ele pula para cima.O Castiel faz aparecer a sua arma e a espada dele.O olho dele fica dourado e ele se transforma.Ele começa a atirar em mim.Corto todas essas balas no meio.Ele vem e tenta me cortar mas me defendo.O ataque foi tão forte que o chão afundou um pouco com o ataque e com o vento forte que fez,algumas árvores foram arrancadas pela raiz.

         Castiel-Me surpreendo com essa katana que não quebra mesmo com esse impacto.
          Amy-Eu Fiz algumas coisinhas nessa katana sabe...

         Logo depois eu boto fogo nas minhas pernas.Meus olhos ficam roxo e meu cabelo vermelho.Chuto com a maior velocidade a perna dele.Ele cai no chão.Tento enfiar a katana na barriga dele mas ele desvia e me derruba dessa vez.Ele ia atirar em mim mas rapidamente desvio e chuto a arma dele que voa para longe.

         Castiel-Espertinha...

          Rapidamente boto fogo nas minhas pernas e chuto com força a cara dele.Mas antes ele bloqueia o meu chute com os dois braços.
   
        Amy-Tinha que ser...
        Castiel-Desse jeito você não vai poder ven...

        Na maior velocidade da luz eu chuto com força a cabeça do Castiel.Ele sai voando e se bate em várias árvores a ponto de arrancar elas pela raiz e voar junto com o Castiel.Dou um sorriso malicioso.

        Amy-O que você disse Castiel?Eu não ouvi!
        Castiel-Sua...
        Amy-Parece que eu venci não é mesmo?
        Castiel-Claro que não!Uma pessoa normal não iria morrer só por causa disso!
         Amy-Que estranho você se machucou hahahaha!Mas já melhorou então isso ajuda!
         Rosalya-Para de chorar Castiel!Quer mamadeira?
      
  A Rosa surgiu de repente junto com o Nathaniel,Lysandre,Alexy e Armin.

         Nathaniel-Você perdeu Castiel?Hahahaha
         Lysandre-Você é incrível mesmo Amy...
         Alexy-Me lembre de nunca te irritar...

Armin-Pelo jeito existe uma pessoa mais forte que você Castiel.
       Castiel-Eu deixei vocês falarem o que quiser...mas olha o que vocês tão falando...
        Amy-Hahahaha oh dó!
        Castiel-Vai ter vingança...
        Amy-Você vai perder de novo!
        Castiel-Veremos....
        
         A gente ficou se encarando quando a mãe do Castiel surge.

         Senhora Valérie-Já arrumei coloquei no barco o que vocês precisam para a viagem.
          Alexy-Já? OBRIGADA!
          Senhora Valérie-Já...mas o que aconteceu aqui...?
   
          Diz ela olhando para o lugar que estava todo devastado.
 
         Nathaniel-O besta do Castiel e a Amy lutaram até ficar assim...
         Castiel-Cala a sua...(interrompido)
         Senhora Valérie-FIQUE QUIETO E ARRUME TUDO ISSO ENTENDEU?!E NÃO QUERO MAIS LUTAS!
        
          Todos pareciam surpresos.Depois de dizer isso ela sai andando com a cara brava junto com uma cara que estava preocupada.

          Lysandre-O Que foi com a sua mae Castiel?Ela não era dessas de gritar...
          Castiel-Ela deve estar bêbada.
          Armin-Precisamos ir...
          Rosalya-Já?
          Armin-Sim...
          Amy-Então vamos!

          Sai correndo em direção ao navio e já entrei.Os outros entraram depois.Me despeço deles então o navio parte.

Valérie ON
         
          Valérie-Tenho uma coisa importante para falar...
          Lysandre-Parece sério...
          Castiel-Então fala logo porque eu não tenho todo o tempo do mundo!
          Nathaniel-O que você está falando!Você é a pessoa que mais tem tempo nesse mundo!
          Valérie-Há muito tempo atrás,antes de conhecer o seu pai e me engravidar de você.Eu era uma demônia que não tinha coração.Matava tudo o que eu via pela frente.Amava ver a cor do sangue das pessoas.Mas um outro demônio que eu conheci era pior que eu.No meu caso eu matava as pessoas de uma vez para eles não sentirem dor e morrerem em paz.Mas ele era diferente.Ele amava ver o sofrimento das pessoas e torturava até a morte.Eu conheci esse demônio e me uni à ele.Ele se chamava Mort.Onde ele passava só tinha caos e destruição.Até eu sentia pavor daquele monstro das trevas.Mas Então eu conheci o seu pai e mudei de pouquinho em pouquinho.Eu me apaixonei pelo seu pai,o que era proibido pela lei se apaixonar por um humano.O Mort descobriu isso e tentou matar ele.Eu não deixei de jeito nenhum.A minha luta com ele durou 3 dias então no final eu tirei todo o meu poder e selei ele.O Mort desejou vingança e foi selado.Por causa que eu selei ele com as minhas última forças o meu poder acabou.Por isso não posso mais usar o poder.Mas o problema é que quando eu selei o Mort,não tinha poder o suficiente para selar ele por completo.Então isso teve uma condição.O Mort iria reviver depois de 100 anos.Só que nessa condição ele iria reviver dentro de um corpo de uma menina.Seu pai ainda está vivo ainda porque eu dei vida eterna a ele.Ele só morreria quando eu morrer.Desde que eu selei aquele demônio já se passaram 100 anos.Ele já reviveu...
          Lysandre-Não me diga que essa menina é a...
          Valérie-Sim...a Amy é a reencarnação do demônio.Ele com certeza virá para vingar...por isso eu não queria que você se envolvesse com aquela garota...
          Nathaniel-Mas eu ouvi outra coisa sobre esse demônio.
          Valérie-São lendas...a verdade é essa.
         Lysandre-Mas a Amy é uma garota tão gentil e sorridente...Não consigo imaginar que ela seja a reencarnação do demônio.
          Valérie-Não é bem reencarnação...o demônio está dentro dela mas a Amy é a mesma.O demônio está selado dentro do corpo da Amy...E ele vai fazer de tudo para despertar...Ele só vai despertar por completo quando a Amy sentir tamanho ódio e tristeza no coração.Espero que isso não aconteça...
          Nathaniel-Mas como esse demônio vai tentar despertar?
          Valérie-Ele vai tentar despertar de várias maneiras...como por exemplo falar com ela...
         Nathaniel-Mas isso afeta ela?
         Valérie-Sim e muito...

Valérie OFF

3 dias depois...

        Nós finalmente chegamos na casa da minha vó.Eles decidiram ficar uma noite aqui porque já estava tarde para voltar ao castelo.O chato é que o Armin vai dormir no meu quarto.

         Amy-Se você tentar vir para cima de mim eu quebro a sua cara.
         Armin-Hahahahaaha quem sabe...
        Amy-O-O-Oque...
         Armin-Hahaha eu tô brincando fica tranquila.Boa noite Amy...
         Amy-...
 
         Depois disso nós dormimos.

Armin ON

         Eu estava dormindo mas eu acordo com a voz da Amy.Olho para ela.Ela estava praticamente chorando e falando umas coisas que eu não entendi.Vou para perto dela.

         Amy-SAI!EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!
         Armin-Amy?Você tá bem?
         Amy-POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?!
       
         Ela parecia estar sofrendo muito.Então eu deito do lado dela e abraço ela bem forte.A Amy foi se acalmando de pouquinho em pouquinho.Então ela dormiu. (VER IMAGEM).Logo depois eu cai no sono também.

Armin OFF

         Acordo com o sol batendo em meu rosto.Sinto um peso no meu corpo e abro meus olhos.Vejo o Armin dormindo do meu lado,me abraçando.Eu fico muito vermelha.

         Amy-O-O-Oque você!!!AHHHHH!!

         Eu chuto o Armin da minha cama.Ele cai no chão com tudo.

          Armin-Ai...essa doeu...
          Amy-S-Seu TARADO! !
          Armin-NÃO confunda...

          Eu começo a jogar o travesseiro,a coberta,tudo em cima dele.

          Armin-Ai aí aí...tá bom eu saio do quarto.

           O Armin sai do quarto.Eu fico pensando naquela cena e fico morrendo de vergonha.Eu ouço o Armin rindo e descendo as escadas.

          Amy-Eu ainda te mato Armin...!

Continua...






          
       

        
   
        
 




    

         


Notas Finais


Deixem as suas opiniões nos comentários please! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...