1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Vampire

História Cursed Child - Vampire


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Oiii genti!Desculpa pela demora!Estava em semana de provas e tive que estudar muito!Mas aqui está mais um capítulo! Espero que vocês gostem!❤❤

Capítulo 16 - Vampire


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Vampire

Eu me troco e vou correndo para a cozinha.Bato a porta com tudo gritando o nome do Armin.

         Amy-ARMINNN!!
        
         O Alexy e a Rosa já estavam na cozinha.Eles pareciam assustados.

         Amy-C-C-COMO VOCÊ OUSA...
         Alexy-Falando nisso Armin ontem eu não te vi no quarto....onde você estava?
    
         Eu e o Armin congelamos nesse momento.

         Rosalya-Ue o que foi?Se calaram de repente...Não me diga que vocês dois...
         Amy-N-N-NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!!
          Rosalya-Eu não disse nada ue... (sorriso malicioso)
         Amy-Sua...
         Armin-A gente só dormiu junto neh Amy?
         
          Ele disse isso colocando a mão no meu ombro.

          Alexy e Rosalya-O QUEEEEEEEEE???!!!!
          Amy-!!!

          Eu bato na mão do Armin fazendo ele tirar a mão do meu ombro.
         
          Amy-O-O-O Que V-Você está falando!!!

         Eu começo a jogar todas as coisas que estavam no meu alcance no Armin.Ele desviava de todas e ainda ficava rindo.

          Armin-Eu estou brincando hahahahaha

         Quando eu ia jogar as coisas de novo a vovó e o Kentin apareceram.

         Amy-VOVÓ! !
        
          Vou correndo abraçar ela.A Rosa veio logo depois e abraçou também.

          Amy-Que bom que você está bem!
         Vovó-Faz tanto tempo que não vejo vocês duas!Deixa eu ver o rosto de vocês!
          Sasha-Que reencontro mais lindo...
           Amy-Sasha!
        
           Vou correndo abraçar ele mas ele desvia então eu bato de cara com a parede.

          Sasha-Quanto amor...
          Amy-Seu...eu tentei ser gentil mas acho que não vai dar certo não é mesmo?
  
           Eu coloco fogo nas asas dele.Ele sai gritando de lá pra cá e vai para o banheiro e liga o chuveiro.Eu fico rindo muito.

           Sasha-Como você ousa...
           Amy-Quem mandou não é?
           Alexy-Armin acho melhor a gente voltar para a nossa casa...a mãe deve estar preocupada...
          Armin-Realmente...saímos sem avisar ela...Ok vamos voltar! Nós já voltamos...Tchau!

          O Armin,Alexy e o Kentin foram correndo para voltar ao castelo.

Armin ON

          Voltamos ao castelo depois de alguns minutos.

          Soldado-Os príncipes voltaram!

         Todo mundo do castelo veio correndo ver se nós estávamos bem.A minha mãe também veio correndo e abraçou nós dois.

         Mãe-Eu fiquei tão preocupada!Onde vocês estavam?!

         Ela dizia isso chorando.

         Alexy-Desculpa...Nós...fomos caçar um animal raro numa floresta um pouco longe mas nos perdemos...
         Armin-(Que desculpa mais incrível Alexy...)
  
         Então o Rei chegou nesse momento.
 
        Rei Francis-ONDE VOCÊS ESTAVAM??!!!!
 
         Ele já chegou gritando.

         Armin-NÃO te interessa...a vida é nossa...
         Alexy-Armin...
 
         Ele então de repente deu um soco na minha cara.Eu caio no chão e cuspo um pouco de sangue.

          Mãe e Alexy-ARMIN!!!
          Rei Francis-Me respeite mais seu ingrato!Se esqueceu que EU salvei a sua mãe e vocês dois da morte?!NÃO QUERO MAIS VER SUA CARA!VAI PARA O SEU QUARTO VOCÊS DOIS IMEDIATAMENTE!
           Alexy-Sim...vamos Armin...

           O Alexy me apoia e me leva até o meu quarto.

Armin OFF
Rei Francis ON
 
          Vou até o meu quarto e me sento no sofá.

          Rei Francis-QUE RAIVA!!

          Jogo todos os vidros no chão quebrando tudo.

         Empregada-Senhor??Está tudo bem??
         Rei Francis-SAIA DAQUI!
         Empregada-Sim senhor...
         Rei FRANCIS-NÃO CONSEGUI MATAR A PORCARIA DAQUELA MENINA(Amy) E AINDA POR CIMA O PESTE DO ARMIN É AINDA INSUPORTÁVEL!
         ???-Parece irritado senhor...
         Rei Francis-O que você quer Dake?!
         Dake-Como sabia que era eu?
         Rei Francis-Essa  voz de retardado é só sua!
          Dake-Obrigado pelo elogio incrível...mas de que menina você estava falando?
          Rei Francis-Da criança amaldiçoada...
          Dake-Interessante...quero vê-la

Rei Francis-VOCÊ já viu...tanto que você até paquerou ela...
        Dake-Nem me lembro de tanto que eu paquero hahaha
         Rei Francis-É aquela garota do baile do aniversário do Armin e do Alexy...a menina com vestido vermelho e não tirava o chapéu de jeito nenhum!
          Dake-AHH aquela super bonita e gata?Ela é a criança amaldiçoada?!
          Rei Francis-Sim! AH!Já que você sabe agora...que tal matar ela por mim?
          Dake-Uma proposta interessante...aceito...
         
Rei Francis OFF
Amy ON

        Já era de noite.Olhei pela janela e as estrelas estavam incrivelmente lindas.Eu sai pra fora de casa para ver melhor.Andei um pouco até ir para o fundo da floresta.O vento balançava o meu cabelo vermelho que se destacava na escuridão da floresta.De repente eu ouço uma voz familiar.

         ???-Ora ora o que você faz aqui senhorita?

          Eu me viro assustada mas não tinha ninguém.

           ???-Uma garota ficar sozinha esta hora da noite é perigoso sabia?Podia aparecer monstros de olhos vermelhos ...
          Amy-Quem é você?!Apareça seu covarde!

          Eu fico olhando em volta mas estava escuro demais para conseguir ver alguém.De repente alguém me segura por trás com uma força imensa.

         Amy-ME SOLTA!!(O que é isso?!Que força imensa é essa?!Não é força de um humano isso aqui!)

         Ele segura o meu rosto e faz eu virar para o outro lado.Ele lambe o meu pescoço.Eu fico assustada e arrepiada com o ato desse cara.

          Amy-O-O-Oque Você!
          ???-Você tem um sabor muito bom...

          Ele abre a boca.Eu vejo presas enormes que nem animais nesse cara.Fico apavorada.Olho para os olhos dele e ele tinha olhos vermelhos que nem a minha.Fico surpresa pois não sabia que existia além de mim pessoas que tem olhos vermelhos.De repente ele me morde.As presas dele penetram a minha pele fazendo sair sangue.Doeu muito.Parecia que esse cara estava sugando o meu sangue.

         AMY-P-P-PARAAA!

         Começo a ficar fraca e minha visão fica bamba.Eu tento me soltar com uma bola de fogo mas por algum motivo a bola não saia.Ele não parava de sugar meu sangue então mesmo estando fraca eu dou um chute com a perna na parte íntima dele.Ele finalmente se afasta de mim.Eu seguro o lugar onde ele me mordeu.Olho para o cara e era o homem exibido e loiro da festa do Armin  e do Alexy.

         Amy-QUEM É VOCÊ?!O QUE VOCÊ É?!
         
          Tento dar um chute com fogo mas por algum motivo o fogo não saía e eu estava muito fraca.

          Amy-O que você fez comigo?!
          Dake-Incrivel não?Suguei todo o seu poder.Ele só vai voltar depois de um tempo.A cor normal do seu cabelo e dos seus olhos nunca mais vai voltar.
          Amy-SEU...!!!

           Tento dar um soco nele mas perdi muito sangue então caio no chão.

          Dake-Eu sou um vampiro...
           Amy-Vampiro...?
           Dake-Existem muitos de nós ainda...apesar de ser raro por terem matado um monte da nossa espécie...talvez até a pessoa que você ama muito seja vampiro mas ele apenas não demonstra...
          Amy-Não tem ninguém que eu conheça que seja vampiro!
          Dake-Não se sabe...mas o seu sangue é muito BOM!O seu poder vem para o meu corpo...fico mais forte...incrível...quero mais!

           Ele começa a se aproximar de mim.

           Amy-NÃO SE APROXIMA MAIS DE MIM!

Armin ON

         Estava prestes a dormir quando eu me sinto meio mal.Parecia que algo de ruim iria acontecer.Então de repente eu ouço vozes.

          ???-Socorro...me salva...
           Armin-Quem é você?
           ???-Armin...
           Armin-Amy?É você?

           Vou correndo para a casa da Amy.

Armin OFF

           Eu me levanto mesmo sem força e fujo.Mas ele agarra o meu cabelo e puxa contra ele.

Amy-AHH...SOLTA!

         Ele ia me morder de novo mas antes disso acontecer eu vejo uma espada na cintura dele.Eu pego essa espada bem rápido e corto o meu cabelo.O Dake fica surpreso com o meu ato.Então eu saio correndo novamente.

           Dake-Amei essa garota...quero ela para mim...

           Saio correndo o máximo que eu pude.Mas como eu estava fraca e ele era um vampiro ele logo me alcança.Ele aparece bem na minha frente e me agarra pela cintura.Ele logo me morde.

           Amy-AIII...PARAA!

           Meu cabelo se tinge de amarelo meio branco por muita falta de sangue.Eu tento empurrar com a minha força mas ele me agarra mais forte, praticamente me sufocando.Então eu bato a minha cabeça com a dele.Ele se afasta de mim.

           Amy-(Por que o lugar que esse babaca morde não sara??Por causa que ele tirou o meu poder?)

           A minha visão fica mais embaçada e meu corpo mais pesado.Eu caio com tudo no chão sem forças.Bato a cabeça no chão com força,o que fez sangrar.

          Dake-Você tentando fugir de mim o máximo me excita tanto...
          Amy-Não se aproxima de...

          Eu estava totalmente sem forças que não conseguia falar.O Dake me pega no colo.Tento sair mas minha força esgotou completamente.Ele me leva para um lugar estranho.Parecia uma casa.Chegando lá eu logo tento sair novamente das mãos dele.Mas de repente ele me pega no colo como uma criança e me morde(VER IMAGEM).

         Amy-Aii...Solta...

         Eu fico totalmente sem forças então eu desmaio.

Dake ON

         O sangue dela era muito gostoso.Era diferente.É muito doce e faz eu ficar mais forte.Eu não conseguia parar de tomar o sangue dela.

         ???-Acho melhor você parar por aí Dake...Ela irá morrer.

         Eu paro de sugar e olho para a pessoa.Limpo o sangue da minha boca.

         Dake-Ah...É você Dajan...está preocupado com essa garota?
        
          Eu mordo novamente a garota.

          Dajan-Não! Só estou querendo dizer que se ela morrer você não vai poder sugar o sangue dela novamente.

           Paro então de sugar o sangue dela.
 
            Dake-Bem pensado...

Dake OFF

Continua...
         
     




         
         
            

          

  





         
         

    
           

         
     
         
      
       
         
 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤❤😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...