1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Can I trust you?

História Cursed Child - Can I trust you?


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora! Estava sem imaginação. ..me desculpem se o capítulo estiver ruim 😣😕 mas no próximo vou melhorar bastante eu juro!😁❤ ah e deve ter gente se perguntando "cadê o resto dos personagens?" Então. ..vai demorar alguns capítulos pro Castiel,Lysandre,Nathaniel,Priya,Ambre,etc... aparecerem.Me desculpem mas com certeza eles vão aparecer fiquem tranquilas 😁✌

Capítulo 4 - Can I trust you?


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Can I trust you?

Armin ON

           Eu vi aquela garota com um olhar assassino.Eu fiquei surpreso.Parece que ela perdeu todo o lado do bem e só sobrou o lado mal.Ela vem correndo na maior velocidade na nossa direção.

            Boris-Não temam avancem!
            Delanay-Matem ela!
            Faraize-Matem todos dessa casa!

            Um dos soldados tenta cortar ela com a espada mas ela desvia e acerta espada na barriga dele.Vários atacam mas ela bloqueia e desvia de todos e faz todos eles desmaiarem.

               Amy-Fiquem tranquilos eu usei o lado cego da katana. (Lado cego da espada:Lado da espada que não corta mas se for acertado machuca) Bom...é hora de vocês.

                Ela olha pro Boris,Faraize e Delanay.

                Amy-Vocês se lembram de mim não é mesmo? *sorriso malicioso*
                Delanay-Como esquecer...você me deixou uma cicatriz nas costas!
                Boris-Você me deixou uma cicatriz na barriga!
                Faraize-O meu no rosto!
                Amy-Isso eu não tenho culpa!Vocês me atacaram de repente então eu tive que cortar vocês.Mas viu como eu sou legal?Vocês ainda estão vivos!Agradeçam!Mas...hoje pode ser o último dia de vocês.

                  Ela de repente faz aquela cara assassina novamente.Ela avança em direção do Boris.Ela ataca com a katana mas ele tira a sua espada e se protege.Ela recua um pouco e avança de novo.A espada dela e o dele se batem e eles ficam se olhando com cara de bravos um ao outro.De repente o Faraize ataca ela por trás.Ela bate na barriga dele com força com a parte da tsuka (cabo da katana).E logo depois acerta a barriga do Boris com o lado cego da espada e faz os dois desmaiarem.
            Ela olha para a Delanay e sorri maliciosamente novamente e avança.Ela pega a sua espada e tenta lutar mas ela era muito mais fraca do que a garota.É como se ela fosse o leão e ela uma formiga.Logo ela faz a Delanay desmaiar também.Ela derrotou entre os 50 soldados 35 deles.Ela olha pra esses soldados.
  
             Amy-E então? Vocês ainda querem lutar?Mas dessa vez em vez de ser o lado cego que tal o lago que corta pessoas no meio e sai sangue?Se vocês não querem levem todo esse bando e vão embora!AGORA!

              Todos os soldados vão embora correndo levando os outros soldados com uma dificuldade muito grande.Mas eu,o Alexy e o Kentin ficamos.Ela olha pra gente.

                Amy-O que vocês querem?
                Armin-Eu...Nós ficamos sabendo que o meu pai enviou soldados para tentarem matar você e a Rosa então a gente veio te proteger.Mas acho que nem precisava.
               Amy-Você acha que eu vou acreditar nessa história?Porque um príncipe do reino encantado e riquinho iria vir aqui só pra nos salvar?E além do mais você viu que lá no baile que eu sou a tal "Criança Amaldiçoada" e com certeza foi você que contou pro seu querido papai.
               Alexy-Você está enganada ele veio mesmo te sal... (Interrompido)
               Amy-Fica quieto!Eu não vou acreditar em nada!

Armin OFF

              Eu vou na direção dele e tento cortar ele mas ele desvia.Eu fico tentando várias vezes mas ele desvia de todos.

              Armin-Se acalme!
              Amy-Eu não tenho essa palavra no meu dicionário!
              Kentin-Eu vou te ajudar Armin!
              Armin-NÃO!Fica aí!
              Kentin-Mas...
              Armin-Acredite em mim!

              Eu corto um pouco a bochecha dele.Sai sangue e ele limpa.Ele tira a espada.Eu vou atacar ele e ele também.Nós ficamos lutando muito.Ele também tinha muita experiência.Mas de repente ele faz a minha katana voar pra longe.

               Armin-Eu não gosto de machucar mulheres...
               Amy-Olha só...que gentiliza...mas isso pode te matar sabia?Você tá mexendo com o fogo...

Eu faço com que meus pés fiquem com fogo.Meus olhos ficam roxos e meu cabelo fica tudo vermelho que nem fogo.O Armin fica surpreso.Eu chuto a katana dele pra longe também.Eu tento chutar a barriga dele mas ele desvia.Eu ia dar um soco na cara dele mas de repente vem uma flecha bem na minha perna.Ele raspa na minha perna.Sai sangue e eu seguro o meu machucado.Olho para a direção que veio a flecha e era o garoto de olhos verdes e cabelo castanho.Eu ia ir atacar ele mas de repente os meus pés ficam dormentes.Eu caio no chão e não conseguia me levantar.

            Amy-(O que é isso?!)
            Armin-KENTIN! Eu falei pra você não fazer nada!
            Kentin-Mas você estava em perigo!
            Armin-O que você fez nela?
            Kentin-Um pouquinho de veneno pra o corpo dela ficar dormente....
             Armin-Pelo menos só isso!

             Eu tento me levantar mas não consigo.Já que não estava mais usando o poder meus olhos e meu cabelo voltam a cor normal.De repente o Armin me pega no colo.Ele começa a andar até a minha casa.

             Amy-M-M-Me bota n-no chão..

             Não conseguia falar direito.Até a minha boca ficou dormente que não consegui mais falar.Meus olhos começaram a ficar dormentes também então eu dormi.
             Acordo assustada.Olho em volta e eu estava no meu quarto.Eu tento me levantar mas o meu pé ainda estava dormente então eu cai com tudo de cima da cama.De repente a porta abre e entra a Rosa e aqueles três.

             Amy-O QUE você está fazendo aqui??
             Armin-Eu...
       
             De repente a Rosa me bate com a panela na minha cabeça.

              Amy-AIEEEE!Porque você fez isso??Tá dando uma de rapunzel agora??
              Rosalya-Pra ver se você para de ser grossa!Eles vieram aqui porque estavam preocupados com você!
              Amy-E eu vou acreditar?Pra que eles iriam se preocupar com a "Criança Amaldiçoada" que tem os poderes de caos e destruição?
               Alexy-Até agora eu não vi esse poder de destruição e caos...eu acho que você é uma garota muito gentil e protetora!
               Amy-Mas você nem me conhece!
               Alexy-A Rosa me disse mas da para ver na sua cara que você não é má.E eu acho esses seus olhos e cabelos tão bonitos.
                Armin-Eu acho você muito fofinha!

                Eu fico corada.

                Armin-Corada também você fica muito fofa!
                Amy-F-Fica quieto!
                 Rosalya-Ui ui primeira vez que vejo a Amy corada!
                Amy-Fica quieta Rosa!
                 Rosalya-:3 (shippo esses dois!)
               Kentin-Me desculpa pela flecha eu tive que deixar você dormente para te acalmar.Mas eu acertei raspando pra não dar muito efeito.
               Amy-Hmmm...quer dizer que você sabe mirar certinho?Interessante...Vamos duelar depois?
               Kentin-Claro!
               Amy-Mas e então...como eu posso saber que vocês estão falando a verdade?
                Alexy-Seja a nossa amiga!Vamos nos divertir juntos e você vai ver!E então?Vamos ser amigos?Ou melhor, melhores amigos?
   
                 Ele estende a mão.Eu fico em dúvida mas algo dizia pra mim segurar a mão e me divertir então eu segurei a mão dele.Eu ainda estava no chão então o Alexy me puxou pra cima e me abraçou.

               Alexy-EU TÔ MUITO FELIZ!VAMOS SER MELHORES AMIGOS VIU!
                Amy-E-Eu n-não tô conseguindo...re-re...
               Alexy-Opa desculpa.
   
               Ele me solta e já que o meu pé ainda estava dormente eu ia cair no chão quando de repente o Sasha aparece e me segura.

               Amy-Sasha!
               Sasha-Sem mim você é a maior desastrada!
                Amy-Ei!Dessa vez não foi minha culpa mas sou desastrada mesmo!
               Sasha-Eu não disse...?

                 Ele me bota na cama e eu olhei os três e e eles estavam assustados.Esqueci que os humanos nunca viram um cupido.

                Amy-Antes que vocês perguntem alguma coisa esse é o meu cupido,chamado Sasha.É a coisa mais fofo e chato que você já pode conhecer!
               Sasha-A parte do chato não precisava!
                Amy-É a parte principal!
               Alexy-Que fofinho!Dá vontade de apertar!Ah é eu me chamo... (interrompido)
                 Sasha-Alexy...eu sei...
                 Amy-Ele sabe ler mentes...Ele lê só quando quer...
                 Armin-Que poder legal!Mas da medo também...deve saber todos os seus segredos.
                  Amy-Eu falo todos os meus segredos para ele então ele não lê a minha mente.Se ele ler...

                 Faço uma bola de fogo na minha mão.
 
                Amy-Vai virar churrasco de cupido!Olha só que legal!
               Sasha-Socorro!

               Meus cabelos ficam vermelhos e meus olhos roxos.Mas logo volta ao normal.

                Armin-Isso é tão estranho e legal!Os seus olhos e cabelos mudando de cor.
                Amy-Ah...isso é quando eu uso o meu poder de fogo.Mas se eu usar pouco ele volta ao normal rápido mas quando uso muito demora tipo 3 dias ou mais para voltar.
                Alexy-Nossa que legal!Eu queria ter esse poder! Você já nasceu sabendo que tinha poder?
                Amy-Não...eu descobri quando tava pendurando as roupas e eu sem querer queimei eles.A Rosa quase me matou.
                 Rosalya-Claro!Você queimou as minhas roupas preferidas!
                Amy-A culpa não foi minha...
                Rosalya-Você quem nasceu com esse poderes que não sei para que serve!
                Alexy-Rosa!
                Rosalya-(Ah não...)Amy...eu...
                Amy-Eu vou lá tomar um ar...

                Meus pés já não estavam mais dormentes.Eu vou para fora e vou andando para um pouco longe.Fico procurando a minha katana e eu achei.Vejo se não tinha nenhum lugar quebrado e depois guardo na minha bainha.Quando eu ia guardar sinto a presença de alguém então logo tiro a katana e miro bem na garganta dele.Vejo ele e era o Armin.

                 Amy-Ah...É você...

                Guardo a minha katana.
 
                Amy-O que você quer?
                Armin-Não fica brava com a Rosa.Ela não fez isso por querer ela... (Interrompido)
                Amy-Eu sei...ela não sabe o que Diz quando se trata das suas roupas...na verdade ela está certa...para que serve esses poderes...?Bom...isso não importa...Obrigada por se preocupar com a Rosa.
                 Armin-(Vou tentar mudar de assunto)Denada...Falando nisso eu não me apresentei direito.Me chamo Armin,o garoto mais bonito que você pode conhecer e você?
                 Amy-Iludido você...Me chamo Amy!
                 Armin-Prazer em te conhecer!Você fez uma promessa pro Alexy de fazer amizade mas eu quero ser seu amigo também! Você aceita?

                 Ele estende a mão e eu pego a mão dele.De repente ele me puxa pra perto dele e dá um sorriso e e eu fico surpresa.(VER IMAGEM)

                Amy-O-O-Oque você...
                Armin-Você lembra que disse lá no baile que não sabe dançar?Eu vou te ensinar agora!

Continua...


             
        




 





              
            


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please ❤💜😍✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...