1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Incurable Disease

História Cursed Child - Incurable Disease


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Desculpem a demora mas aqui está! 😁 Espero que vocês amem e gostem 😂😂💜 Daqui a 1 capítulo vai surgir personagens novos!Fiquem ligados!✌💟

Capítulo 6 - Incurable Disease


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Incurable Disease

Armin ON

          Armin-ESPERA!

          Ela saiu correndo pra casa dela.Eu encosto no meu olho que ela acariciou e beijou.Eu fico vermelho só de pensar naquilo.Vou para a casa da Amy.Vejo os quatro conversando.

           Alexy-Armin?Cadê o seu olho roxo...?
           Armin-Como assim...

            Toco no meu olho e não estava mais doendo.Pego um espelho e vejo o meu olho mas não estava mais roxo.Eu fico impressionado.

            Armin-(Foi o beijo que a Amy deu no meu olho que fez curar?Mas como...?Como assim criança amaldiçoada?Ela cura as feridas dos outros...isso não é destruição nem caos.)
           Alexy-Como curou tão rápido assim?Quando você foi procurar a Amy ainda estava muito roxo...aconteceu alguma coisa que eu não sei...? *sorriso malicioso*
            Rosalya-Eu quero saber também! *sorriso malicioso* NÃO ME DIGA QUE  AMY BEIJOU O SEU OLHO??!!AAAHHHHH
            Armin-E-E-Eu...
            Rosalya-BEIJOUUU! !Eu sei que beijou!O beijo dela cura feridas rasas!
            Amy-F-Foi por impulso...
            Rosalya-Você pode odiar humanos mas ainda sim você é muito gentil.
             Alexy-Eu não entendo...na lenda diz que você tem o poder de destruir o mundo mas cura as pessoas.
             Amy-Na verdade...

             Eu tiro a minha katana e corto a minha barriga.Sai sangue e por causa da dor eu seguro a ferida e sento no chão.

             Alexy-FICOU MALUCA??!
           
             A ferida enorme começa a brilhar vermelho e a ferida cura rapidamente.Os três ficam assustados.

             Amy-Eu tenho o poder de cura mais rápido que o normal e isso eu posso compartilhar com os outros mas só um pouco.A ferida dói muito apesar de sarar rápido.Eu só morro se atingirem o meu coração ou me decapitarem.Um dia tentei me matar mas não deu certo.Eu não queria estar viva mas a vovó me falou motivos para viver!Eu amo muito ela!
             Armin-Ela deve ser bem importante para você!
             Amy-Sim!
             Alexy-Agora que eu percebi que você não sorriu nenhuma vez...Eu quero ver como é o seu sorriso!Dá um sorriso!
             Amy-Não quero!
             Rosalya-O sorriso dela encanta corações hahahaha é muito fofa.
            Alexy-Sorri para mim!
             Amy-Não!

           Ele ficou me olhando eu desviei o olhar e ele logo me olha de novo entrando na minha frente.

             Alexy-Sorriso!
             Amy-Não!
            Alexy-Dá um sorrisinho!

             Ele puxa as minhas bochechas.Estava doendo e o Armin estava com cara de "O que você tá fazendo seu doido?".

             Amy-O que você tá fazendo! *com a voz meio estranha*
             Alexy-Isso dá um sorriso!

            Eu dou um tapa na cara dele não muito forte.

            Amy-N-Nunca mais faça isso.
          
            Ele começa a rir.
 
             Amy-Do que você tá rindo...
            Rosalya-Nem tente forçar ela a rir.Ela não sorri se não for naturalmente.Ela ri só com coisas que ela está feliz mesmo ou com cócegas.
             Alexy-Hmmm...interessante...
    
             Ele olha para mim com um sorriso malicioso.Eu me arrepio todo e começo a me afastar.

             Alexy-Vem aqui Amy...

             Ele Tava mexendo as mãos como se fosse fazer cócegas em mim com um sorriso malicioso mas pareceu mais um velho pervertido.Alguma coisa dentro de mim falou para eu correr então eu sai correndo.Eu fui correndo pro meu quarto e fechei a porta e tranquei.O Alexy começou a bater na porta falando que vai ligar pra policia,que a minha mãe estava triste e tals.Por acaso a gente ta brincando de polícia e ladrão?De repente o Sasha aparece.

             Sasha-O que tá acontecendo aqui...
             Amy-SASHA! O Alexy virou um louco!
             Sasha-O que eu tenho haver com isso...?
             Amy-Você é chato viu!
             Sasha-Convivo muito com você!
             Amy-Seu...

Sasha-Na verdade não desapareceu porque você só é assim quando se trata de cócegas.
        Amy-Você entendeu seu chato!
        Sasha-É só você usar os seus poderes...
        Amy-Verdade!Não tinha pensado nisso!
        Sasha-*sussurra* Tinha que ser besta...
         Amy-O QUE você disse Sasha?!
         Sasha-N-Nada...

         Ele desapareceu e não ouvi mais o Alexy batendo na porta.Eu destranco e abro a porta bem devagar e de repente uma mão segura a porta.Eu me assusto e pulo pra trás.Nesse momento eu escorrego e caio de costas no chão.O Alexy vem pulando pra cima de mim.

          Alexy-E que tal isso Amy?

           Ele começa a fazer cócegas em mim.Eu tento segurar o meu riso mas não deu certo.Eu estava segurando e rindo um pouco.

          Amy-HAHAHA! P-P-PARA!
          Alexy-Olha só você sabe rir!Primeira vez que vi!Mas eu queria um sorriso sabe!
           Amy-HAHA p-paraa!Vai ficar querendo!V-Você vai ver só!

           Eu faço o meu corpo ficar quente que nem fogo.O Alexy se assusta e para de fazer cócegas em mim.Meus cabelos ficam vermelhos e meus olhos roxos.Eu dou um leve sorriso de satisfação e me levanto.

            Amy-Vai!Faz cócegas em mim Alexy!
            Alexy-Isso é injustiça!
            Rosalya-Eu falei que é difícil fazer cócegas nela.Ela deixa o corpo dela quente pra não deixarem.Ela é chata assim mesmo.
            Amy-Ninguém te perguntou Rosa e como você surgiu?
            Rosalya-Pela porta talvez...
            Amy-Você entendeu sua grossa!
            Rosalya-Eu convivo muito com você pelo jeito!
           Amy-Chata!
      
           Ela mostra a língua e eu também.A gente ficou se encarando mas o Armin entra no meio.
  
           Armin-Chega de brigas não?
           Amy-Olha só a pessoa que sempre briga com o Alexy tá dando lição de moral aqui pra gente!
           Armin-Como você sabe disso?!
          Amy-Eu só falei por falar mesmo mas pelo jeito acertei.
           Armin-O Alexy é muito ciumento e fica falando das minhas roupas.
            Alexy-Claro!As suas roupas que você escolhe são horrorosas!Você não entende nada de roupas!
            Rosalya-A Amy também não!Ela não se interessa por roupas que meu deus do céu.Nunca vi ninguém pior.
            Amy-Roupa é roupa.São só vestimentos.O que tem demais nisso?
           Armin-Eu concordo...
           Alexy-Vocês dois não entendem nada.
           Rosalya-Roupas é vida!
           Amy-Uau!Que conversa mais interessante!Sabe de uma coisa?Eu não tô nem aí!
           Rosalya-Nossa!Grossa!
           Amy-Não perguntei se eu sou grossa ou não!Agora eu vou lá ver a vovó!
          Armin-Você é muito engraçada...uma garota muito interessante...

            Eu ouvi a Rosa brigando comigo mas eu sai do meu quarto.Vou até o quarto da vovó e bato na porta.Ela não falou nada.Eu bati várias vezes mas nada.Abro a porta devagar e vejo a vovó na cama.Achei que ela estava dormindo mas ela parecia estar sofrendo.Encosto a minha mão na testa dela e estava fervendo.

            Amy-Vovó!Você tá com muito febre!Está tremendo também!Espera um pouco vou chamar a Rosa!

            Saio correndo na maior velocidade da luz e encontro a Rosa.Puxo ela com força e tão rápido pro quarto da vovó que antes de ela perguntar "o que estava acontecendo?" levo ela no quarto.A Rosa ficou vendo o estado dela.Ela pegou um pano e molhou e colocou na cabeça da vovó.A Rosa pegou um remédio e deu para ela.

            Rosalya-Eu acho que é só um resfriado mas vamos ver se a febre abaixa.
             Amy-ROSA ela vai ficar bem?Ela não vai morrer vai?ME FALA!
             Rosalya-Calma Amy!Ela vai ficar bem fica tranquila.
 
           Eu me tranquilizo um pouco.Eu me sento na borda da cama e fico segurando a mão dela.

            Rosalya-Armin,Alexy e Kentin vocês podem ir embora por favor?Nós vamos cuidar da vovó e não vamos poder ficar conversando com vocês.Depois de tipo 2 dias venham pode ser?
           Armin,Alexy e Kentin-Sim...

          Eles foram embora.

Armin ON-2 dias depois...

   Se passaram dois dias depois que saímos da casa da Rosa.Nós fomos para a casa delas e batemos na porta.A Rosa abriu a porta praticamente chorando.Ela abraçou o Alexy e começou a chorar muito.

         Alexy-O que foi Rosa?!
         Rosalya-A vovó ela...

         Nós fomos correndo até o quarto da senhora Josiane.Ela estava deitada na cama ainda e parecia que não tinha melhorado.Em vez de melhorar parecia estar muito pior.A cara dela estava pálida,tremendo,cheio de marcas vermelhas e roxas e várias outras coisas.A Amy estava na borda da cama chorando também.

          Armin-O que aconteceu?!Não era só febre?!
          Rosalya-E-Ela tem...

           Ela começou a chorar mais ainda.

          Kentin-Se acalma!
          Alexy-Não vamos entender se você não explicar!
           Rosalya-Ela pegou uma doença incurável!E essa doença mata em alguns dias!

           A gente ficou sem reação.O Alexy estava tentando consolar ela.Eu vou para perto da Amy.Eu encosto no ombro dela.

          Amy-VÃO EMBORA!EU NÃO QUERO VER NINGUÉM!NINGUÉM!

          Ela começou a chorar mais ainda.

          Armin-É nesses momentos que os amigos ajudam sabia?Amigos de verdade não abandona a sua amiga nos seus momentos mais tristes.

          Ela olha para mim com uma cara muito triste.Os olhos dela cheio de lágrimas e a cara dela triste afetou muito o meu coração.Meu coração começou a doer.De repente a Amy se levanta e me abraça.(VER IMAGEM)

Continua...


          

          



  
            
             






             


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please 💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...