1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Flower Healing

História Cursed Child - Flower Healing


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Helloo!❤✌ Aqui está mais um capítulo para vocês feito com carinho e amor!💜 Espero que gostem e amem 😂😂😂

Capítulo 7 - Flower Healing


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Flower Healing

Armin ON

           A Amy me abraçou forte chorando muito.Eu fiquei surpreso com o ato dela.Eu fiquei acariciando a cabeça dela.

          Vovó-Amy...Rosa...
 
Armin OFF

          Eu e a Rosa ouvimos a vovó chamar então rapidamente fomos até a cama.Eu seguro com as minhas duas mãos a mão da vovó.

          Amy e Rosalya-O QUE foi??
          Vovó-Não chorem por favor...
          Amy e Rosalya-Isso é impossível!
          Vovó-Mesmo que eu morra eu sempre vou estar perto de vocês...
           Amy-Não fala que vai morrer!NÃO ME DEIXA SOZINHA POR FAVOR!
          Vovó-Você não está sozinha...

          Ela levanta o seu braço com um esforço e aponta para a Rosa,Alexy,Armin e Kentin.

          Vovó-Você tem os seus amigos...e ainda não chegou a minha hora...Não está na hora de eu morrer ainda...eu não  posso deixar vocês ainda...
           Amy-É claro!Você vai viver!
           Rosalya-Você ainda não vai morrer vovó!
           Vovó-Deixa eu ver o sorriso de vocês...?
           Amy-Não consigo sorrir num momento desses!
            Vovó-Por favor...
 
           Eu e a Rosa forçamos um sorriso.

           Vovó-Isso é o que eu quis ver...

           Ela começa a fechar os olhos.

           Amy-Vovó...?Vovó!VOVÓ!
           Rosalya-Se acalma Amy ela só está dormindo...

           Eu me acalmo um pouco mas mesmo assim eu choro muito.Eu saio correndo pra fora da casa.Eu vou correndo até a floresta.Eu me encosto em uma árvore e começo a chorar.De repente eu ouço pessoas conversando.Eu me escondo e fico ouvindo a conversa deles.

          Pessoa 1-Sabe a minha mãe morreu ontem a noite....
           Pessoa 2-Sério???Por que?!
           Pessoa 1-Sabe aquela doença incurável? 
           Pessoa 2-Sei...Não me diga que...
           Pessoa 1-É isso mesmo...ela morreu por causa disso...meu pai também morreu tentando pegar uma planta no fundo do mar...
           Pessoa 2-Planta?Que planta?
           Pessoa 1-Existe uma lenda que lá no fundo no mar no meio do oceano que divide o nosso país e o do vizinho existe uma planta que cura qualquer doença.Mesmo a doença incurável.Mas não se sabe se é verdade porque todos que tentaram pegar morreram afogados.Com o meu pai foi a mesma coisa.Ele foi no mar procurar mas morreu.
           Pessoa 2-Uau!E como é essa planta?
           Pessoa 1-Dizem que essa planta tem o formato de uma flor mesmo e parece um vidro.Ele tem a cor de um vidro,praticamente transparente.Ele brilha muito lá no fundo do oceano mas ninguém nunca viu e nem se sabe se é verdade...
          Pessoa 2-Fiquei curioso agora...
          Pessoa 1-Nem tente você vai morrer também. E você precisa ir de navio porque dizem que quando você começa a se aproximar da onde a flor está vem uma chuva fraca no começo mas surge uma tempestade muito mais forte então você precisa sair rapidamente do lugar.
          Pessoa 2-Eu tenho um navio e...
          *Autora-Só para avisar não são aqueles navios chiques tá.É tipo aqueles navios piratas.Lembrem se que essa história se passa quando existia a era de reis.Existia guerras também.*
         
          Eu vou rapidamente pra perto desses dois.Eu tiro as minhas duas katanas e encosto na garganta deles.Eles levantam as duas mãos como rendimento.

           Amy-Que conversa mais interessante...me contem mais...

Armin ON

          A Amy saiu pra fora faz 30 minutos e nada de ela voltar.

          Alexy-Não acha melhor a gente ir procurar a Amy?
          Rosalya-Acho melhor a gente deixar ela sozinha por enquanto...
          Armin-Tem certeza?Ela é do tipo que acha que consegue fazer tudo sozinha,acha que sozinha é melhor mas ela precisa da nossa ajuda.Você não acha melhor nós consolarmos ela?
          Kentin-Concordo com o Armin!
          Rosalya-Está bem...vamos procurar ela!

          Nos dividimos para procurar cada um em um canto.Combinamos de nos encontrar na casa da Rosa 10 minutos depois.Fiquei procurando ela e então encontrei dois homens praticamente morrendo de medo no canto de uma árvore.Eu vou para perto deles.

Armin-Ei vocês dois!

          Os dois se assustam e iam fugir mas eu pego na gola deles.

          Armin-Opa opa esperem aí!
          Pessoa 1-O que você quer?!
         
        Armin-Vocês não viram uma garota de cabelos ver... (opa acho melhor não falar sobre isso)uma garota chorando por aqui?
         Pessoa 2-Não...só uma garota que veio falar com a gente nos ameaçando.
          Armin-O que essa garota queria?
          Pessoa 1-Ela queria saber sobre a planta da cura.
          Armin-Planta da cura?
          Pessoa 2-Uma planta que cura qualquer doença.
           Armin-Vocês podem me contar mais sobre essa planta?

          Os dois se olham com cara de medo e olham para mim de novo.

          Pessoa 1-Você não vai colocar uma espada na nossa garganta também vai?
          Armin-Como assim?
          Pessoa 2-É que essa garota também nos perguntou sobre essa planta mas ela colocou duas katanas nas nossas gargantas.
           Armin-O QUE?! (Eles estão falando da Amy?!)Como era essa garota?!
           Pessoa 1-Não sabemos ela veio por trás e não vimos o rosto dela.
         Armin-Mas me falem sobre essa planta.

         Eles me falam sobre a planta e também falam que ela disse que ia pegar o navio emprestado.Logo percebi o que ela iria fazer.Vou correndo até a casa da Rosa.Os três já estavam lá.

         Alexy-Está atrasado senhor!
         Armin-Isso não importa!Eu sei onde a Amy está e ela está correndo perigo!
         Rosalya-COMO assim?!
         Alexy-Explica direito isso!
         Armin-Vou explicar no caminho mas antes peguem os cavalos e me sigam!Rosa você monta com o Alexy!

         Eu monto no cavalo e começo a ir.Explico para eles enquanto estávamos indo para onde o navio daquele homem estava pousado.

         Armin-Com certeza ela foi correndo então nós vamos alcançar ela!
         Rosalya-Ela corre bem rápido!Ela tem mais fôlego que qualquer um daqui!Ela não cansa tão rápido e ela corre que nem cavalo.Não tão rápido assim mas ela é rápida.
         Alexy-Que impressionante essa garota!Estou gostando a cada dia a Amy!
         Rosalya-Mas ela é louca mesmo!Tentando ir sozinha para esse lugar!Devia ter me contado!
         Kentin-Acho que ela pensou que você não ia deixar!
         Rosalya-Claro que não ia deixar!Muitos morreram tentando pegar e ela pode morrer!E nem se sabe se isso existe mesmo!
          Armin-Do mesmo jeito vamos nos apressar!

Armin OFF

           Estava correndo em direção do navio daquele homem.De acordo com ele estava no outro lado do castelo e onde tem a beira do mar.Minha casa é muito longe do castelo então deve estar bem longe.Eu paro um pouco e descanso no tronco de uma árvore.Mas logo levanto e começo a correr de novo.Depois de alguns minutos eu chego nesse navio.Parece que não tinha ninguém então subo no navio.Nunca pilotei um navio mas vamos tentar.

          Amy-Sasha!Sasha!Aparece eu sei que você está aí!

          Ele aparece em cima da minha cabeça de repente.Eu pego ele pela camisa e fico cara a cara com ele.

          Sasha-O que você quer?
          Amy-A minha cabeça não é cadeira.

          Eu solto ele e ele quase bate a bunda no chão mas antes disso ele voa.

          Sasha-Violenta você!
          Amy-Ninguém te perguntou!Mas isso não importa!Eu preciso que você volte na casa da vovó e cuide dela enquanto eu estiver fora.Por favor!
           Sasha-(A Amy falando por favor?Que milagre é esse?E a cara super triste da Amy...)Tá bom eu vou!
           Amy-Obrigada!

           Ele logo some.Quando eu ia preparar as coisas para embarcar eu ouço passos subindo o navio.Eu logo seguro a minha katana pronta para lutar.Era o Armin,Kentin,Rosa e Alexy.

         Rosalya-Chegamos a tempo!
         Amy-O que vocês vieram fazer aqui?!
         Alexy-Nós sabemos o que você vai fazer e o que você está procurando!
         Amy-Se vocês querem me atrapalhar...mesmo sendo vocês eu não pretendo pegar leve!

Olho para eles com um olhar assassino junto com um olhar de tristeza.

         Alexy-CALMA Amy a gente veio...
         Amy-NÃO QUERO SABER!SAIAM!
         Rosalya-Ela não vai ouvir você.Nesse momento ela está praticamente esquecendo sobre si mesmo e só tá pensando na flor.Deixa comigo.

          A Rosa começa a se aproximar de mim.Eu tiro a katana e aponto para ela.

         Amy-Não vem pra cá!VAI EMBORA!

         Ela ainda se aproxima de mim.Eu vou para trás um pouco ainda com a katana apontando para ela.

         Amy-SE AFASTA!

         Ela segura a katana.A mão dela começa a sangrar.Eu fico surpresa e assustada.Ela tira a katana da minha mão e joga no chão e me abraça.

          Rosalya-Fica tranquila Amy!A gente veio para ir junto com você!Eu também acho que existe essa planta porque você também existe!Uma garota com poderes de fogos!
         Amy-É sério?
         Alexy-Claro miga!
        Amy-Desde quando eu sou sua amiga...?
        Alexy-Ai!Assim machuca Amy!
        Armin-Vamos!
       Todos-SIM!

        Todo mundo começou a mexer em várias coisas.Depois de preparar tudo nós partimos.Quem pilotava o navio era o Kentin.Depois de alguns minutos chegamos no centro do oceano.Começou a vir nuvens de repente.Começou a chover.Aquele tempo tão bonito de repente mudou.

         Amy-Tem certeza que é aqui?
         Kentin-Tenho!Eu sei tudo sobre esse mar!Meu pai era dono de um navio e vivia indo pro mar e me contando histórias.
         Amy-Está bem então.Agora vocês vão esperar aqui.Só eu vou lá em baixo!
         Armin-NÃO!
         Rosalya-FICOU LOUCA?!VOCÊ NÃO VAI SOZINHA!
          Amy-Eu vou sozinha sim!Vocês não sabem respirar mais que 20 segundos seus bestas!Querem morrer?
          Alexy-Mas é perigoso!
         Amy-Olha para quem você tá falando isso...

          Eu dou um sorriso malicioso e pulo no mar.

          Armin e Rosalya-Amy!

          Eles foram pular também mas o Alexy para eles.

          Alexy-Vamos deixar isso com ela!Você quer dar mais preocupação e tristezqvpara ela morrendo?
          Armin e Rosalya-...

          Eu fui nadando mais e mais fundo.Eu podia segurar a respiração até 15 minutos.Eu finalmente vejo uma coisa brilhante no fundo o mar.Era a flor de cor de vidro.Eu fui nadando até ele e arranquei pela raiz.Eu continuo a nadar e eu precisava respirar.Já se passaram 14 minutos desde que eu entrei no mar.Por um triz eu saio da água.Quando eu sai a tempestade já estava bem forte.Jogaram uma corda e eu subi nele.

         Amy-Vamos logo!
         Todos-Ok!

         Começaram a pilotar mas a tempestade estava muito forte.Praticamente o navio ia virar de ponta cabeça.Teve várias ondas.Uma onda bateu com tudo no navio e a água entrou.A água me jogou para fora do navio.

         Armin-AMY! !
  
          Eu jogo a flor para a Rosa e ela pega.

          Amy-Por favor entrega isso para a vovó!

          Depois disso eu fecho meus olhos e caio no mar. (VER IMAGEM)

Armin ON

         Rosalya e Armin-AMY!!

         Eu tento pegar a mão dela mas não deu tempo.Eu e a Rosa íamos pular no mar mas o Alexy e o Kentin nos segura.

        Alexy-PAREM!VOCÊS SÓ VÃO MORRER AFOGADOS!A Amy não ia ficar feliz se vocês morrerem!
       Rosalya-Mas ela...
        Kentin-ELA VAI SOBREVIVER!Mas vamos voltar para dar a flor para a sua vó.Não é isso que a Amy pediu?
         Armin-Está bem...(Por favor esteja bem...)
        
Continua...




  
      
           


        
    

          


         
      



         

           

         

 

           


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please 💜❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...