História Cursed Children a família Parker - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Horror, Medo, Terror
Visualizações 9
Palavras 390
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura 📖

Capítulo 4 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction Cursed Children a família Parker - Capítulo 4 - Perseguição

_Vinicius vai viver!

_Como quiser...-Disse Chainsaw.

_Nãooo!!! Não podem!!! Não podem fazer isso comigo!!! Não pode...Gah!- O velho estava gritando mas uma serra elétrica gigante caiu sobre o peito dele fazendo com que ele morresse.

_Descobriu a razão do meu nome? Hahahahahaha!!!

Peguei o Vinicius e saímos correndo sem rumo mas Chainsaw começou a falar:

_Pra que a pressa? Eu preciso falar algo com vocês. Minha irmã Ashley está encarregada de pegar vocês e trazer até mim, mas eu não garanto que vocês vão viver hahahahaha!!! Ah, e não se esqueça de olha a sua mão Lucas, hahahahahaha!!!

Eu olhei para a minha mão e me espantei, minhas veias estavam pretas e no centro da minha mão tinha um símbolo parecido com um R. Eu entrei em pânico mas não queria que Vinicius entrasse também, ainda mais depois do que aconteceu, então eu escondi minha mão e continuei andando.

_O que tem na sua mão Lucas?- Perguntou Vinicius.

_Nada. Chainsaw é um idiota.- Eu disse.

_Lucas... Por que me escolheu?

_Eu poderia falar que foi por motivos óbvios mas sobre morte é muito mais complicado escolher. Eu te escolhi pois tem mais a viver e também por que você é meu amigo.

_Obrigado por isso.

_Não tem nada a agrade...

Eu vi um buraco na parede e por esse buraco eu consegui ver Ashley e um outro garoto que não parecia ser Chainsaw, mas eu não podia ver seu rosto.

_Ashley! Por que Lucas ainda não está aqui? Depois daquela facada que você deu nele eu estou decepcionado com você. Ele e o amigo dele devem ser achados vivos! Jonas deve estar com eles, se o achar, mate ele! Lucas e seu amigo não devem sofrer UM arranhão está me entendendo?- Disse o garoto que agora eu sabia que não era Chainsaw. 

O garoto não nos queria mortos, diferente de Chainsaw ele nos queria vivos. Eu não confiei no início mas ai eu resolvi tomar uma decisão. Eu e Vinicius deveríamos ir até esse garoto sem sermos pegos por Chainsaw. Nós andamos pela casa por quase 20 minutos mas a maioria das portas estavam trancadas, não achávamos o garoto, mas quando estávamos virando para o corredor lá no fundo estava ela, Ashley, olhando com cara feia pra gente e com sangue nos olhos (não literalmente). Nós corremos mas ela nos alcançou, mal consegui a ver quando apenas ouvi um grito, quando olhei pra trás...

_NÃÃÃÃO!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...