1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Fate (Eden Segunda Temporada)... >
  3. Ariana

História Cursed Fate (Eden Segunda Temporada)... - Ariana


Escrita por: ninah13

Notas do Autor


Vamos ao segundo cap?

Capítulo 2 - Ariana


Fanfic / Fanfiction Cursed Fate (Eden Segunda Temporada)... - Ariana

Pov.

Camila

Quando finalmente consegui chegar em casa fui direto tomar um banho rápido, já eram quase sete horas da noite e logo Ari chegaria, eu queria estar linda para ela então precisava me apressar. Depois de tomar banho vesti um lingerie linda rosa que comprei no mesmo sex shop aonde comprei os outros acessórios, coloquei um vestido preto soltinho que eu tinha algum tempo e nunca havia usado antes. Quando estava terminando de me arrumar ouvi um barulho da porta abrindo e logo a chave sendo colocada em algum lugar, era ela, meu coração começou a bater mais rápido, era sempre assim toda vez que eu sentia sua presença não conseguia controlar, eu era tão apaixonada por ela que quando ela entrou no quarto fui correndo até ela e a abracei.

- Camila: Saudades amor, muitas... (Falei beijando seu pescoço e fazendo ela se arrepiar)

- Ariana: Hey baby, também estava com saudades, passei o dia todo pensando em você... (Falou entre suspiros).

Com Ari era sempre assim, bastava um gesto meu e ela já ficava assim entregue e mole, mas eu queria que ela ficasse assim mais tarde, agora nós precisávamos nos arrumar ou não sairíamos daquele quarto hoje.

- Camila: Eu tenho algumas surpresas para hoje depois do jantar... então precisamos chegar lá antes. (Falei me afastando e piscando antes de voltar a me arrumar)

Mas ela não satisfeita veio e me abraçou por trás chegando bem perto do meu ouvido.

- Ari: Então você vem e me seduz e depois foge, hum, acho que não.

Ela começou a dar pequenas mordidinhas em meu pescoço enquanto suas mãos iam apertando meu corpo contra o seu, eu sabia aonde ela queria chegar e estava ficando gostoso mas não podia me render, se não acabaríamos ficando em casa e eu tinha outros planos.

Eu logo fui me desvencilhando de seus braços sem muita vontade de sair dali, mas no fim ela acabou desistindo e com aquela carinha linda de brava foi tomar banho.

Bom eu e Ari nos conhecemos em um momento que não foi muito agradável mas ela foi a pessoa que mais me entendeu e me cuidou quando tive minhas crises de pânico, no começo ela se tornou uma ótima amiga ela era até hétero, mas com o tempo eu fui sentindo mais que amizade por ela, e um dia não aguentando mais eu me declarei para ela que ficou surpresa, mas no fim nós estamos aqui. E tem sido um longo caminho, no começo ela morava longe e ficava cada vez mais difícil ficar tanto tempo longe dela então um dia conversei com meu pai e ele disse que estava na hora de seguir meu caminho, na época eu tinha acabado de fazer 19 anos e estava no primeiro ano da faculdade de arquitetura no Texas. Então Ari pediu transferência da aonde ela estava e fomos morar juntas no Texas mesmo, depois eu consegui um emprego aqui em Los Angeles graças a minha amiga Ally, ela veio para cá um ano antes com seu noive na época Troy, hoje eles são casados e tem uma filha linda chamada Crystal. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz como eu sou, até achar Dinah depois de um ano que saímos daquele inferno e Ari achou ela, ela estava com um menino nos braços, ela trabalhava em um restaurante em uma cidade aqui perto. Quando os policiais acharam ela, ela estava grávida de dois meses de algum cliente imundo, mas sua família não permitiu que ela tirasse a criança e depois quando Henry estava com sete meses Ari achou ela, desde então não desgrudamos mais, no começo ela ficou trabalhando conosco no bar do meu pai. Dinah é dois anos mais nova que eu, parece mentira que aquele mulherão é mais nova. Quando eu vim morar aqui trouxe ela e meu afilhado junto, ela conseguiu um bom emprego em uma escola de canto para crianças e hoje Henry com oito anos é a pessoa mais importante da vida dela, eles moram aqui perto. Dinah nunca quis arrumar ninguém, até porque seu grande amor que ela não gosta de falar, está presa até hoje.

A voz de Ari me tirou dos meus pensamentos, quando eu olhei em sua direção vi ela estava nua andando pelo quarto procurando algo (Ela sempre faz isso).

- Camila: Que foi amor?

- Ari: Não estou achando aquele meu vestido branco que eu você me deu no natal.

Fui até nosso closet e achei ele lá no fundo ainda no pacote, peguei e entrei a ela que me olhou com cara de brava.

- Ari: Aonde ele estava? Eu revirei aquele closet inteiro e não achei... e você chega lá e acha.

Eu comecei a rir enquanto colocava meu sapato, ela ficava adorável quando estava brava.

- Camila: Amor você nunca acha as coisas e elas estão sempre bem na sua cara kkkk.

- Ari: Camila Estrabão, não estou vendo graça nenhuma, se você não parar eu vou...

- Camila: Você vai? (Falei chegando mais perto vendo ela suspirar)

- Ari: Saí, pode saindo...

- Camila: Então se veste logo, a nossa reserva ficou para as 21:00 e já são 20:15, não vai querer perder não é?

- Ari: Não... (Falou formando um bico em seus lábios)

Ela pegou uma lingerie e foi para o closet outra vez resmungando, essa minha mulher era irritadinha demais.

Meia hora depois estávamos saindo de casa e Ari ainda não tinha falado uma palavra, quando entramos no carro eu sentei ao seu lado no banco do passageiro e peguei sua mão juntei com as minhas.

- Camila: Vai ficar a noite toda sem falar nada?

- Ari: Não, como foi seu dia?

- Camila: Foi normal, tirando que na volta eu estava trancada no transito e uma menininha veio até meu carro pedir dinheiro.

- Ari: Humm, uma criança, sozinha?

- Camila: Sim, ela foi tão insistente que eu peguei algumas moedas e dei, ela estava com fome e parecia bem sujinha.

- Ari: Tanta gente querendo ter filhos e essas mães botando as crianças para trabalhar. (Falou triste e indignada)

- Camila: Ela disse que não tinha pais amor, deu uma peninha dela, vontade de botar no carro e levar para casa e cuidar.

Ari só me olhou e não disse nada, e lá estávamos nós em silêncio novamente. 


Notas Finais


Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...