História Cursed Madness


Escrita por: ~ e ~anahyun


Sinopse:
Vamos fazer de conta que você está em frente a um quarto. E esse quarto, obviamente, tem uma porta. Essa porta, então, é a entrada para o quarto, certo? Muito bem, então você abre a porta, entra no quarto e a fecha novamente. Agora, o quarto não possui mais entradas, pois você está dentro dele. E a porta que antes era a entrada, agora deveria ser a saída, não deveria?
Bom, é assim que funciona no mundo real. No seu mundo.
Aqui, quando se acha uma porta que parece ser a saída, é um terrível engano, não se entra nela. Você apenas estará saindo de um pesadelo, para entrar em um muito pior.
Assim como a morte. Tirar a própria vida aqui dentro não é a solução. A morte aqui não te liberta, ela te aprisiona. Você ganharia um passe livre para a pior prisão que já conheceu em vida. E nesse caso, claro, morte também.
É tudo louco não acha? É loucura não é? Mas sabe de uma coisa? Somos todos loucos aqui. Mas, hey.
Nós não estamos no País das Maravilhas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Halloween, Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Exibições 121
Comentários 3
Palavras 13.478
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Cursed Madness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Curse
1
74
8.192
 
2.
The Madness
2
47
5.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.