História Cursed Madness


Escrita por: ~ e ~anahyun


Sinopse:
Vamos fazer de conta que você está em frente a um quarto. E esse quarto, obviamente, tem uma porta. Essa porta, então, é a entrada para o quarto, certo? Muito bem, então você abre a porta, entra no quarto e a fecha novamente. Agora, o quarto não possui mais entradas, pois você está dentro dele. E a porta que antes era a entrada, agora deveria ser a saída, não deveria?
Bom, é assim que funciona no mundo real. No seu mundo.
Aqui, quando se acha uma porta que parece ser a saída, é um terrível engano, não se entra nela. Você apenas estará saindo de um pesadelo, para entrar em um muito pior.
Assim como a morte. Tirar a própria vida aqui dentro não é a solução. A morte aqui não te liberta, ela te aprisiona. Você ganharia um passe livre para a pior prisão que já conheceu em vida. E nesse caso, claro, morte também.
É tudo louco não acha? É loucura não é? Mas sabe de uma coisa? Somos todos loucos aqui. Mas, hey.
Nós não estamos no País das Maravilhas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 206
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 13.478
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Halloween, Jikook, Namjin, Suga, Vhope

Fanfic / Fanfiction Cursed Madness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Curse
1
126
8.192
 
2.
The Madness
3
80
5.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.