História Cursed Pack - Fanfic Teen Wolf - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Derek Hale, Erica Reyes, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Theo Raeken
Tags Alisson, Fanfic, Morte, Scott, Teen Wolf, Traição
Visualizações 20
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então mores, esse é o primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem, e irei tentar atualizar semanalmente. Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Capítulo 01 - She's back


Fanfic / Fanfiction Cursed Pack - Fanfic Teen Wolf - Capítulo 1 - Capítulo 01 - She's back

     

– Vocês tem certeza de que tudo isso irá dar certo? – disse Chris, olhando todos os ingredientes em cima da mesa. Ao lado estava o corpo da filha, pronto para o ritual.

– Tenho muitos anos de experiência em diversas áreas do mundo sobrenatural, Sr. Argent, garanto que tudo está certo e contado, e garanto também que tudo irá ficar bem – respondeu Deaton, checando alguns produtos que tinham um odor muito forte e regulando as medidas das seringas para que fossem inseridas em Alisson.

Todos estavam atentos, com os olhos extremamente fixados em Alisson, Scott abraçava Kira, estava nervoso e ansioso, roía as unhas e às vezes olhava para os lados, tentando se acalmar. Lydia ajudava Deaton no preparo de tudo, os dois tinham viajado para a África em busca de materiais necessários para a loção. O trabalho todo para que Alisson pudesse voltar à vida demorou mais de um ano, era algo muito complexo e raro, teria que ser bem estudado e analisado antes de ser feito. Foram feitas muitas tentativas para que o resultado final estivesse perfeito, e ele finalmente estava.

Malia e Stiles ficaram fora da clínica para vigiarem o lugar, e garantissem que tudo estaria seguro.

O grande fator que influenciou a volta de Alisson foi dela ter sido morta por um demônio Oni, todos tem um "sistema" de almas, que ficam ligadas às espadas, diariamente o bando de Scott tinha consultas com a mãe de Kira para aprenderem cada vez mais sobre aqueles seres, a história, a cultura, os truques e etc. Até quem enfim foram para a China tentarem resgatar a alma de Alisson nesse sistema das espadas. Não foi nada fácil encontrar a exata, extrair todo seu histórico e conseguir tudo dela. Mas conseguiram. Depois vieram mais outras etapas até que chegassem aqui.

Tudo já estava pronto, agora sim aquilo iria acontecer, primeiro Deaton passou uma espécie de óleo em volta de seu corpo, também passou aromas e ervas. A seringa possuía o líquido essencial para que tudo desse certo, então ele colocou em cima da cicatriz da espada que a matou, com muita força, Lydia ficava em volta repetindo as palavras do ritual, e então Deaton retirou a enorme agulha do abdômen de Alisson. Uma luz verde tomou conta da sala, era um feixe brilhoso, que saía do corte como um jorrar de sangue. Tudo tremia, não estava nada discreto, até Stiles e Malia que estavam do lado de fora conseguiam sentir e ver tudo. Um vendaval tomou conta de tudo, todos se abaixaram e colocaram as mãos na cabeça, menos Kira. 

Algo inesperado aconteceu, de alguma maneira, Kira ficou interligada à Alisson, as duas flutuavam, seus olhos abriram e revelaram um vermelho forte, estavam pálidas e brilhosas, o que Deaton mais queria era parar aquilo mas não podia, pois era tudo muito forte. Foi então que depois de alguns minutos tudo de acalmou, Kira caiu no chão, estava fraca, Scott tentava fazer com que ela se recuperasse.

– Acabou? – Malia abriu a porta da frente da clínica olhando para todos para checá-los. Enfim, todos estavam bem, então se levantaram e olharam para Alisson, que num milésimo de segundo, abriu os olhos, as pupilas cor de sangue se transformaram num lindo marrom claro. Ainda pálida, se sentou sobre a mesa e olhou para todos de uma forma estranha. Estavam todos sem palavras, e com milhões de sentimentos diferentes dentro de si. Lágrimas caíam dos olhos de Chris, que foi imediatamente abraçá-la, os outros sorriam. Então Scott também foi vê-la de perto, sorriu, dava pra ver o quanto ele estava feliz. Em seguida todos fizeram o mesmo. Mas Alisson ainda não tinha falado nada. Nem mesmo retribuía os abraços, apenas dava leves sorrisos falsos, mas nem se importavam com isso. 

Isso era muito inacreditável, ninguém havia pensado que algum dia Alisson voltaria. Sim, eles já estavam esperando enquanto se preparavam pro ritual, mas vê-la lá, sentada, com vida, deixava todos chocados.

Depois de algum tempo, Deaton então perguntou:

– Vocês viram o que aconteceu com a Kira enquanto o ritual acontecia? Bom, irei dar uma breve explicação, agora as duas estão ligadas, pela aura, eu lamento muito por isso, mas, essa Alisson infelizmente não será mais a mesma. Ela perdeu metade da memória, e todas suas habilidades não existem mais. Ela será como um Frankstein, terá um pouco de cada um que conseguir absorver, de alguma maneira, a Kira foi a primeira a ser ligada com ela, mas não será a última. Temos que ter bastante cuidado, e ensinar pra ela tudo novamente. Fico triste por isso ter acontecido, mas avisei que haveriam efeitos colaterais.

– E como você sabe de tudo isso, Deaton? – perguntou Scott.

– Porque eu já esperava. – respondeu Deaton com a voz seca, deixando todos em silêncio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...