1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me? Always. >
  3. Capitulo um.

História Remember me? Always. - Capitulo um.


Escrita por: mappng

Notas do Autor


É um imagine feito com carinho, não muito pesado, só pra deixar o coração quentinho, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo um.


Eu estava correndo para a aula, tinha acordado atrasada e Shin não me tinha me alertado, simplesmente foi para a aula sem pensar em passar na minha casa, eu iria mata-lo, mas primeiro tinha que chegar ate a escola.

Abril de 2010.

As arvores já não tinham folhas, porem o chão estava cheio, não estava tão frio, mas o bastante para que eu necessitasse de um casaco.

Estava já na entrada do colégio, era fim do trimestre então as aulas estavam vazias, porem eu não gostava de faltar, ainda mais quando meu único amigo esta precisando de recuperação. Era uma pena eu ser a única a se importar com alguém, já que ele esquecera de me acordar para a aula, sendo que foi ele quem me fez dormir tarde com as preocupações juvenis dele. Shin estava apaixonado a tempos por uma garota, eu não sabia quem era, mas pelo que ele falava era a mais linda do colégio, poderiam ser tantas, ele ia se declarar pra ela antes da primavera acabar.

Segundo os jovens era algo bom se declarar na primavera, dava sorte aos casais.

Abri a porta da sala e vi que o professor ainda não tinha chegado, graças a deus o professor se atrasava mais que todos.

-Shin Hoseok, eu juro que da próxima vez que eu me atrasar por sua conta eu mando embalsamar você.

-Meu deus então era você que eu estava esquecendo, me desculpe.

-Como você consegue esquecer da sua única amiga que passou a madrugada conversando contra a vontade só pra te ajudar com um amor bobo? Você tem noção que eu quase perdi a aula, sorte sua que temos um professor que não tem noção do tempo...

Antes que eu pudesse terminar a frase o professor tocou com a régua no meu ombro.

-Eu creio que meus problemas não sejam da sua conta, senhorita ____, mas saiba que me atrasei por conta dos meus filhos, que ao contrário da senhorinha, são muito educados e compreensivos. Agora se me permite, eu gostaria de dar aula e a senhorita pode esperar lá fora, com os braços para cima.

Eu sai da sala encarando o Shin que estava com a cabeça abaixada, mas pedia desculpas com o canto do olho. Fiquei cerca de 30 minutos com os braços para cima, o que já era muito doloroso o frio que fazia não estava ajudando em nada.

O sinal tocou e o professor saiu da sala.

-Espero que sirva de lição para a senhorita, agora entre antes que outro professor faça o mesmo.

Eu entrei para a sala e me recusei a conversar com o Shin que mandava bilhetes pedindo desculpas para a minha mesa.

O intervalo tinha chegado e ele grudava no meu braço, fomos em direção ao refeitório e o fiz comprar o meu lanche, eu estava irritada, mas Shin era meu único amigo não tinha coragem de ficar sem conversar com ele.

-Desculpe por fazer você se atrasar, eu preciso tanto de notas que corri para a aula terminar o trabalho e esqueci de passar na sua casa, por favor ___ me perdoa.

-Tudo bem, você me comprou um lanche então esta perdoado, mas não me faça passar por isso de novo, meus braços estão doendo muito por ficar no frio.

Ele começou a massagear meus braços ainda entristecido por me fazer passar por algo assim.

Ouvimos um alvoroço, parecia uma briga, corremos para ver quem estava brigando e quando chegamos não era uma briga, era uma humilhação. Os alunos estavam envolta de uma garota, jogando coisas nela, falando coisas ofensivas, eu não gostava daquilo, era horrível e antes que pude falar algo Shin entrou na frente, ele se jogou em cima da garota antes que uma embalagem de leite a acertasse, assim acertando ele, que ficou com as costas toda molhada.

Entrei na frente gritando com os alunos que estavam em volta, Eu e Shin éramos de uma turma do ultimo ano, e os alunos ali em volta claramente eram novos.

-Vocês não tem vergonha de agirem como crianças do fundamental? Saiam daqui antes que eu chame o diretor, RÁPIDO SAIAM DAQUI!

Shin estava preocupado com a garota, Shin era um garoto que se preocupava de mais com os outros, ele tinha uma aparência pequena, porem era valente, vivia defendendo os outros.

-Você esta bem? Eles te machucaram muito?

-Eu estou... obrigado, vocês não precisavam ter feito isso, eu mereço por ser gorda...

-Do que você esta falando? Eles não podem fazer isso só por você não estar no peso que eles querem, nunca diga isso, você é linda assim do jeito que é, não precisa agradar ninguém alem de si mesma.

Eu olhava Shin defendendo a garota que estava corada, mas lembrei que ele estava molhado.

-Shin... você esta todo molhado nas costas, vamos ate o armário, antes que você pegue alguma gripe.

Eu segurei a mão da menina e fiz ela acompanhar a gente, ela olhava para Shin como alguém apaixonada, pronto, ela esta com crush nele.

-Agora que estou seco, com uma camisa horrível de educação física, porem seco, estou melhor, obrigado ____ por me emprestar seu moletom.

Acabamos matando uma aula para ficar com a garota que já estava sorrindo muito, claro que o motivo era o Shin.

-Vocês me ajudaram e eu não me apresentei, eu me chamo Jimin, estou no primeiro ano e não sou daqui, sou nova no colégio. Obrigado de novo por me ajudarem.

Ela falava encarando Shin enquanto o mesmo não percebia nenhuma admiração vinda da garota. Ele era muito lerdo para alguém da idade dele.

Antes que o sinal tocasse para a ultima aula, nós corremos deixar a garota na sua sala e fomos para a nossa, era aula de Filosofia, então era a aula mais tediosa, nós sentávamos perto para poder conversar nessa aula, enquanto o professor discutia com os alunos na frente.

-Shin...sobre a garota que você gosta, em que ano ela esta? Ela é do nosso colégio?

Ele me encarou e logo desviou o olhar.

-Ela esta no mesmo ano que a gente... ela é de outro colégio.

-E como ela é?

-Ah... ela é incrível, se preocupa com os outros, é inteligente, alem de ser muito linda, mas eu não acho que ela vá notar um garoto pequeno como eu, eu acho que ela nem deve saber que eu gosto dela.

-Você já falou com ela por acaso?

-Nós conversamos, mas nunca tive coragem de falar o que sinto por ela, eu quero falar logo, mas não sei como começar a conversa.

-A chame pra sair! - Ele me olhou sem entender bem e eu sorri animada segurando forte seu braço. – Fazemos assim, já que hoje é sexta, amanha nós vamos a um café, eu acompanho você, chame ela e quando ela chegar você fala tudo, eu posso sair antes dela chegar e ficar de longe vendo, se caso algo acontecer eu corro te ajudar.

Ele ficou pensando um pouco, mas logo aceitou a ideia e sorriu animado.

Logo a aula terminou com os alunos irritados com o professor, e isso fazia nós dois rirmos muito durante a aula, fomos caminhando para casa, nós éramos vizinhos, nossas famílias eram muito grudadas, todo fim de semana fazíamos alguma coisa, isso fez com que eu e Shin nos tornássemos melhores amigos.

Me despedi de Shin entrando em casa, meus pais estavam na cozinha fazendo a famosa lasanha de mil queijos deles.

- Filha, chame Hoseok para jantar aqui hoje, já que ele gosta da minha lasanha.

-Claro Mãe, eu mando mensagem quando estiver quase pronto, agora se me permitem eu irei tomar um banho e jogar muito vídeo game, eu mereço.

Eu subi correndo para o meu quarto jogando a bolsa em qualquer lugar, sexta feira eu não me preocupava de fazer nada certo, apenas fazia do jeito mais confortável, tomei um banho e loguei no meu jogo online, fiquei jogando cerca de meia hora ate que minha mãe gritou avisando que estava quase pronto.

Mandei uma mensagem chamando Shin para jantar, ele demorou para responder, mas no fim veio.

Ele entrou em casa mais quieto que o normal, perguntei se algo tinha acontecido, ele balançou a cabeça negando e disse apenas estar nervoso sobre amanha.

Nós nos sentamos na mesa e jantamos normalmente, depois da janta ele me ajudou com a louça e depois subimos para o meu quarto, Shin se jogou na minha cama e eu sentei do outro lado dela.

- Estou muito nervoso sabe... e se ela não me aceitar?

-Não pense assim, você é muito legal, não é tão inteligente mas o fato de ser gentil compensa muito, e talvez você seja bonito, eu não sei, é o que falam de você, sabe que eu não consigo ver a aparência dos outros.

Ele sorria em direção a mim, estava quase dormindo quando o seu telefone tocou, perguntei se era a garota, ele negou dizendo ser seus pais, olhamos a olha e já era bem tarde, como éramos vizinhos os nossos pais não ligavam de ficarmos ate tarde na casa um do outro.

-Eles querem saber se vou dormir aqui. – Ele me olhou com cara de cachorro abandonado e eu apenas sorri assentindo. – Okay eu vou.

Coloquei um filme qualquer para assistirmos ate cairmos no sono, minha cama era grande o que fazia cabermos juntos nela, eu não me preocupava com o Shin em relação a dormir com ele, nós éramos amigos e nada de mais iria acontecer, no meio do filme eu notei que ele tinha dormido, eu desliguei o filme e me deitei observando ele.

Nós éramos amigos, mas no fundo eu sempre gostei dele, só nunca admiti, e ainda mais agora que ele estava apaixonado por outra garota. Eu estava aceitando que ele nunca ia sentir nada por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...