História Curtain - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Suho
Tags Exo, Krisho, Ot12
Visualizações 26
Palavras 299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Mais uma drabble, com aquele clima chato de término, mas não é algo que tenha acontecido comigo (felizmente). A drabble se passa na época onde o Kris ainda estava no EXO, okay? E é num estilo de amor não correspondido ;)

Espero que gostem, até mais!

Capítulo 1 - I'm alone.


Sentado em frente a janela, com as mãos trêmulas, o vento gélido causando arrepios no rosto bonito e moreno. Os cabelos, agora platinados, esvoaçavam e prendiam-se no rosto de Junmyeon. Ele fechou os olhos, respirando fundo, o coração batendo rápido por conta daquelas pequeninas palavras que lhe abalaram tanto.

Porra, ele era uma das pessoas mais bonitas que já vira na vida. Adorava encostar, sem querer, nos braços fortes e torneados, sempre cobertos por camisetas escuras. E ele não queria sentir aquilo, sabia que era extremamente errado, mas não conseguia se segurar. Portanto, isso fazia o pobre Kim descontar seu amor em pessoas mais inocentes, iludidas por algo platônico, do qual Junmyeon tentava fugir.

E se ele tentasse conversar com o homem? Poderiam apenas dizer a mídia que era um boato, não havia nada que realmente provava que Yifan havia saído do grupo. Ele era o único a saber; não queria contar ao grupo que eles não eram mais um. Que no caso, o um deles nunca existiu.

Suspirou, o lábio inferior tremelicando, segurando as lágrimas que queriam sair, tentando aliviar o coração quebrado. Para Yifan, os dois não passaram apenas de uma brincadeira? Ele era só uma de suas brincadeiras? Respirou fundo, querendo que tudo aquilo fosse um sonho ruim. Que ele não tivesse se apaixonado por um cafajeste daqueles. E mesmo que soubesse daquilo, sabia que não conseguiria achar ninguém melhor para ele mesmo do que Yifan.

Se os dois se encontrarem novamente, segurarem um nas mãos do outro, e pedirem para continuarem a melodia que era tocada pelo coração relutante de Suho, ele sabia que Yifan desapareceria atrás das cortinas e nunca mais voltaria.

Porque, querendo ou não, o mundo dentro das cortinas era apenas um pequeno mundo dos sonhos para Junmyeon. E esse pequeno mundo não existe na vida real.


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenham gostado! Foi inspirado no solo mais lindo do mundo, Curtain S2

Não taquem pedras em mim por ter a escrita ruim, mas eu não consigo não plotar.

Até mais! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...