1. Spirit Fanfics >
  2. Curtos contos de uma garota com bloqueio criativo >
  3. Manhã

História Curtos contos de uma garota com bloqueio criativo - Manhã


Escrita por: HatakesAngel

Capítulo 1 - Manhã


Fanfic / Fanfiction Curtos contos de uma garota com bloqueio criativo - Manhã


 Acordei com seus braços ao redor da minha cintura, ele tinha uma expressão calma, que me fez sorrir, me soltei de seu abraço com cuidado para não o acordar e me sentei na beira da cama me lembrando da noite anterior. Outro sorriso surgiu em meus labios assim que lembrei dos motivos de estar ali... bem, não seria um bom motivo você simplesmente reecontrar um amigo de muito tempo atrás e acordar na cama dele...
  Senti um arrepio e um beijo em meu ombro.
- Bom dia -ele sussurrou rouco, o que fez arrepiar mais.
- Bom dia -ele sorrio contra minha pele e deu mais beijos em meu ombro subindo para o pescoço. - Dormiu bem?
- Muito bem e você?? -senti uma mordida em meu ombro e soltei o ar devagar, tentando me controlar.
- Bem... -mordi meu labio, ele me deitou na cama e ficou por cima.
Observei seus traços, que ao mesmo tempo que eram grosseiros tinham uma delicadeza inexplicavel. Os ombros largos e bem definidos, juntamente com seus braços forte cheios de veias que saltavam ainda mais em uma situação de estresse ou excitação. Os dedos grossos com unhas curtas, claramente roidas por um momento de nervosismo. O peitoral bem definido com a famosa barriga "tanquinho".
- Tudo bem? -sua voz grossa me tirou de meus pensamentos.
- Estou bem e você? -olhei em seus olhos.
Levemente puxados e com um tom chocolate que brinca com o mel, seu olhar gentil que simplesmente vivia a sorrir. Seus labios esboçaram um sorriso encantador, o que me fez suspirar.
-Estou ótimo!! -se deitou ao meu lado e acariciou meu rosto.- Você é linda... -senti minhas bochechas quentes, um claro sinal de que eu estava vermelha.
- Obrigada -sorri ainda sentindo a dormencia em meu rosto. Seus dedos tocaram delicadamente minhas bochechas e olhei para ele.
Seus dedos se enroscaram em meu cabelo e ele me puxou para um beijo um tanto quente e sem duvidas, eu o correspondi.
____________
Me deitei tentando recuperar o fôlego.
- Tu-tudo bem? -ele perguntou ofegante me olhando nos olhos, sorri largo e balancei a cabeça afirmando. Seus braços voltaram para a minha cintura me puxando para perto.
- Estou bem -respondi respirando fundo. Seus labios encostaram em minha orelha delicadamente me fazendo arrepiar.
-Nunca mais me deixe -ele sussurrou me apertando com cuidado.
-Não vou -sussurrei de volta caindo no sono.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...