1. Spirit Fanfics >
  2. Cute >
  3. Único

História Cute - Único


Escrita por: sonyeoshidaez

Notas do Autor


kjkj vai flopar d+

Capítulo 1 - Único


Kyla era a garota mais fofa, adorável e todos esses outros adjetivos bonitinhos que Siyeon ainda não tinha conhecimento.

Seja emprestando sua canetinha favorita para ela, corando quando ela beijava sua bochecha quando acabava mais um dia na escola e só se veriam no dia seguinte (o que, aos olhos da pequena Siyeon, era uma tortura enorme só poder ver sua pessoa favorita horas depois) ou somente sendo ela mesma e existindo, Kyla era tão fofa sem nem mesmo tentar.

Quando olhava para ela, Siyeon tinha vontade de abraça-lá para sempre, pois amava pessoas fofas como ela.

E Kyla era a pessoa mais fofa no mundinho de Siyeon, e mesmo ambas ainda sendo pequeninhas, a mais velha sabia que jamais encontraria alguém tão adorável quanto ela.

Tanto que a fez jurar de mindinho que ficariam juntas para sempre, e Kyla sorriu e ficou com as bochechas vermelinhas, pois apesar de ficar envorganhada, amava ser a garota fofa de Siyeon e também queria ficar junto dela para sempre.



Notas Finais


eu amo mt essas nenês sério


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...