1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Prologo

História Cute and furry - Prologo


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Tem gente que vai ficar perdido, mas ou decorrer da história vocês vão entender.#bjsdeunicornio

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Cute and furry - Prologo

Alex P.O.V

~Sonho On~

-Hoje é uma dia muito especial, se arrume bem, fique bem cheiroso e limpinho... Bom esses são seus novos pais, sentirei seu falta querido...

~Sonho Off~

Abro meus olhos lentamente me lembrando do sonho, foi apenas mais um depois daquele dia, dou um suspiro e me levanto, estralando as costas...

-Bom dia Alex. Hoje é um novo dia, só faltam três e isso tudo vai acabar como se nada tivesse acontecido -digo a mim mesmo.

Vou até o espelho do banheiro, e vejo marcas de cortes e manchas de sangue em meu pelo, quase em possível de se ver pois meu pelo é vermelho... Consegui sobreviver mais um dia, não sei como vai ser o próximo. Olho o calendário e vejo que falta um dia para a volta as aulas. isso me preocupa mais que o normal.

-Pois é, hora de ir tomar café - termino de escovar os dentes e troco de roupa.

Antes de sair, passo um pano úmido no rosto para não ficar tão aparente o sangue, até que resolve um pouco... Eu acho. Saio de casa, tranco a porta e caminho para uma padaria perto de casa, o bom e que ela não é conhecida, então não tenho problemas de ir la.

Kenen P.O.V

Acordo pela manha, abro a janela e vejo uma belo dia. Vou até o banheiro e me olho no espelho, sabe o que eu vejo? um belo e e magnífico guaxinim laranja ... me gosto tanto.

-Já acordado! -Ranger na porta do meu quarto -Ah... Sim (risos) cai da cama hoje, falando nisso... aproveitando que esta cedo, vou tomar cafe fora, quer ir comigo? -Ele pega uma garrafa d'agua -Academia meu amigo -Começo a escovar os dentes -Tu... Bem.

Termino de usar o banheiro coloco uma roupa confortável e saio de casa.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...