1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Revelações Parte: 1

História Cute and furry - Revelações Parte: 1


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Continuando do cap de ontem.

Capítulo 3 - Revelações Parte: 1


Fanfic / Fanfiction Cute and furry - Revelações Parte: 1


-A propósito meu nome é Alex.

-O meu é Kenen.

Kenen P.O.V

Ficamos alguns minutos naquela posição, depois ele me deu um beijo de despedida e foi embora.
Preparo algo para comer, sempre pensando nele, sentia meu coração tão feliz eu nem ligava mais para a dor do meu ferimento. As horas passam e Rengar retorna da academia completamente suado.

-... Oi -falo tomando uma chocolate quente -Oi... Espera o que aconteceu com você, oque ... alguem te bateu? Se sim, pode falar quem foi que eu o caço até o inferno! -me espanto tinha que ser leão -Ah isso não foi nada... Foi só burrice minha, bati em uma placa... De pare -ele RI -Como você conseguiu fazer isso? -retirando a regata suada -Bom digamos que eu me desafiei... De novo (ambos riem), OK agora vai tomar banho que da para sentir seu cheiro daqui.

Depois que Rengar sai do banho, chamo ele dizendo que tenho algo de importante para dizer.

-Rengar eu estou namorando.

-Que bom mano, fico feliz por você.

-O nome dele é Alex.

-Pera você disse "dele"?

-Sim... Eu... Eu sou gay, espero que entenda.

-Cara você é meu irmão, eu vou te apoiar e te proteger em tudo que você precisar, estou muito orgulhoso de você, não só de ter assumido mas sim por ter encontrado alguem... Eu te amo mano -dou uma abraço nele -Obrigado por existir mano... ele sorri -Sabia que eu também estou namorando o nome dela é Nida Lee.

Depois disso ficamos conversando sobre namoros, e depois assuntos aleatórios, amo meu irmão, independente do fato dele poder me devorar a qualquer momento.

Alex P.O.V

Enquanto voltava para casa, fui parado por dois policiais, uma Pastor
Alemão e outro Doberman, senti frio por um momento já me preparando para correr, quando vi, um deles colocava uma mão atrás das costas. O jogo em cima do outro e começo a correr, independente deu ser um cachorro não sou pário para um doberman, logo sou agarrado pelas costas e jogado ao chão, ele me faz uma mata leão e sinto meus olhos lacrimejarem. em seguida tento reagir e sinto a dor de uma tesla (arma elétrica) em minhas costelas, depois me colocam uma coleira e sou jogado para dentro da viatura. Bom pelo visto hoje é meu ultimo dia na Terra, pelo menos pude sentir o sentimento se ser amado por alguem.
Chegando na delegacia sou levado até uma sala interrogatório em seguida entra um policial qualquer.

Policial P.O.V

Estava em minha sala, até que sou chamado para interrogar um individuo. Quando chego na sala, o encontro em um estado deplorável, ele estava com cheiro de cortes e manchas de sangue que eram possíveis de ver com a luz da sala, mas ele não parecia um furry comum ele se parecia muito com meu... Desaparecido, me aproximo devagar dele, e toco seu rosto. ele rejeita virando o rosto, meu olhos enchem de lagrimas ao ver uma marca de nascença atrás de sua orelha um pequeno fio azul.

-Olhe apara mim -ele resmunga -Não sou obrigado! -seguro seu braço com força -Olhe para mim!! -digo em um tom mais agressivo e acabo rosnando, o fazendo abaixar as orelhas -Por favor não me machuque mais... -ele diz em um tom de voz tremula, viro seu rosto e olho seus olhos -Eu nunca te machucaria.

-Aham e o que todos dizem antes de me baterem.

-Por que te batem? O que fez para eles?

-Eu nunca fiz nada a ninguém, tudo isso começou quando descobriram que eu possuía o vírus da raiva canibal, desde então sou atacado por qualquer pessoa que encontro em tentativa de sumir com o virus.

-Por que não nos procurou?

-Por que eu tinha medo, medo de apanhar de vocês também, medo de não acordar mais um dia.

-Eu... Eu-e eu sinto muito... Eu não deveria ter ido embora isso é tudo minha culpa.

-O que esta falando?

-Eu sou seu pai Alex!!!


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...