1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Revelações Parte: 2 final

História Cute and furry - Revelações Parte: 2 final


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Oi pessoa como vão?

Capítulo 4 - Revelações Parte: 2 final


Fanfic / Fanfiction Cute and furry - Revelações Parte: 2 final

Alex P.O.V

Acabo de encontar meu pai depois de tudo que passei, como lidar?

- Se você é meu pai, onde esteve esse tempo todo?

- Eu... Eu estava com outra...

- ... Você abandona seu filho em em um orfanato... PARA FICAR COM UMA VAGABUNDA QUALQUER!!!

- VOCÊ NÃO TEM DIRETO PARA GRITAR COMIGO!!!

- E VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ABANDONAR SEU FILHO DOENTE, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI ESSE TEMPO TODO, FUI ABANDONADO AOS 14 ANOS PELOS MEUS PAIS ADOTIVOS, DEPOIS QUE DESCOBRIRAM A DOENÇA, VOCÊ... você não tem noção do que eu passei.

- Por favor... Por favor me perdoa, e-eu não queria, eu não sabia o que estava fazendo. eu era jovem, e  já tinha perdido a sua mãe, não queria te perder  também.

Não aguento ouvir aquelas palavras e começo a chorar, mas sem deixar de tentar  me soltar das algemas, aprendi muitas coisas neste período da minha vida.

- Eu nem sequer me lembro do seu nome...

- Mark.

- Hmm... Tanto faz, você vai me abandonar de novo mesmo...

- Não dessa vez não, onde você estava morando.

- Por que se importa ?

- Porque quero compensar o que não fiz.

- Em uma casa abandonada.

- Como arrumou roupas e comida esse tempo todo?

- Eu os roubei de lojas e casas.

- Alex... Você sabe que isso é errado não sabe?

- Sei mas... Mas eu sentia tanta fome e frio.

- Hoje você vai para casa comigo, quero reparar muita coisa, e fazer coisas que não fiz quando você era criança.

Me solto das algemas, e na primeira distração dele corri para a porta, mas ele me agarra no caminho.

- Calma Alex, calma.

- ME SOLTA! Eu, eu quero ir embora.

- Nós já vamos.

- Não eu quero ir para a minha sozinho.

- Só me de uma chance, por favor.

- Eu não tenho opção não é?

- Não.

- Tudo bem então...

Mark P.O.V

Depois de eu ter terminado meu trabalho eu e Alex fomos para a minha casa, la eu te dei comida digna de um furry comum, depois de encher a banheira falo em seu ouvido algo que sempre quis fazer.

- ... Tudo bem...

Alex retira a roupa e entra na banheira, em seguida Mark vem com um shampoo, despeja um pouco na agua e na cabeça de Alex.
Aquela foi a primeira vez que ele da banho no próprio filho, ele não sentia nada além de felicidade.

- Esta quentinho?

- uhum... É estranho sentir outro furry, acho que acabei ficando traumatizado. 

- Ninguém vai mais te fazer mal.

Depois de terminar o banho o seco com uma toalha bem macia, depois dou-lhe roupas descentes, em seguida nos deitamos no sofá e assistimos a um filme e Alex acaba dormindo com a cabeça no meu ombro. Aproveito que ele esta dormindo e pesquiso sobre a raiva. o que encontro é...


Notas Finais


Me digam oque estão achando pfv. Grato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...