1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Seu Namorado?

História Cute and furry - Seu Namorado?


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante... Oie

Capítulo 5 - Seu Namorado?


Acabo descobrindo que...

~Leitura On~

Vírus da raiva canibal: O vírus da raiva afeta o cérebro fazendo com que um furry volte au seu estado "animal", fazendo com que fiquem agressivos e ataquem se ameaçados ou por instinto natural.

Ex: se um leão for afetado pelo vírus ele voltara a ter seu instinto de caçador, e iria perseguir e matar sua principal presa, a gazela.

Transmissões: através da troca de saliva.

~Leitura Off~

  Hmm... Terei de tomar cuidado, para não beber no mesmo copo que ele... Me sinto muito mal por isso, mas é algo necessário.

- Alex, Alex filho, vem. vamos para a sua cama.

Ele levanta sonolento, coloco meu braço sobre seu ombro e o levo até o quarto de visitar que agora é dele, o deito na cama e o cubro, dou lhe um beijo na testa e volto para a sala, terminar uns trabalhos da faculdade, não pretendo ser somente policial.

Kenen P.O.V

Não tive mais notícias de Alex, certo dia fiquei esperando ele passar na rua em que nos conhecemos mas nada dele, estou ficando preocupado...

Alex P.O.V

Acordo mas não abro os olhos com medo de ser tudo um sonho, até escuto "levanta Alex , o café está na mesa", abro os olhos e estou em uma cama macia, com um cobertor branco e azul,  um quarto muito bonito com paredes brancas, uma janela de madeira   o piso branco .

me levanto faco minha higiene diária, e vou para a cozinha.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Nossa quanta coisa para comer (risos).

- (risos) é para você.

Termino de tomar café e ele me diz um assunto interessante.

- Você tem algum aparelho?

- Como?

- Sebe, celular, tablet, PC essas coisas.

- Ah, não não tenho nenhum.

- Que bom pois vamos comprar um para você hoje.

- Mas para isso eu teria de sair de casa, e eu bom você sabe...

- Você vai estar comigo e ninguém vai te fazer mal.

- Ok.

- Agora vá se trocar que nos vamos agora.

Sorri e fui me trocar, depois de me trocar vou para a garagem onde Mark me esperava com o carro já ligado, era uma viatura mas tudo bem, ele pode (risos).

Kenen P.O.V

Para me distrair decido sair, e onde mais eu poderia ir quando estou entediado? claro,  o shopping.
Tomo um banho, me troco e peço a moto do Rengar emprestada e vou observando a vista do caminho.  chegando la a deixo no estacionamento e entro no shopping, olho as lojas normalmente até que decido ver a loja da Orange (Apple), estou la de boa vendo os celulares ate que...

- Alex?!

- ...

Alex P.O.V

Chegando no shopping a primeira coisa que Faco é olhar para todos os lados possíveis.

- Tudo bem você esta comigo.

- Você esta muito confiante.

Saio do carro, e ando em direção a entrada com Mark, estou suando frio... Frio não congelou.. Um touro passa do meu lado e já protejo meu rosto com as mãos.

- Esta tudo bem se acalme, estamos quase chegando na loja (fala baixinho).

- Tudo bem (falo cabisbaixo)

Chegando na loja, me impressiona a quantidade de celulares, e suas diferentes maneiras.

- Pode escolher o que você quiser.

- Sério? Mas não são muito caros?

- Por você não existe coisa cara.

Me animo e dou uma olhada pela loja. enquanto procurava escutei alguem dizer meu nome, não digo  e me viro lentamente.

- Alex?!

- ...

- Alex é você?

- S-Sim (Sorri o)

- Ai meu deus que saudad que eu estava de você.

Kenen me abraça forte.

- Também senti sua falta.

- O que esta fazendo aqui?

- Eu vim comprar um celular com o meu pai.

- Espera pai?

- Sim o encontrei de uma maneira um tanto quanto ruim.

Meu pai entra na conversa.

Mark - Ola

Kenen - Espera você não é o chefe da policia?

Mark - Sim

Kenen - Incrível *-*.

Alex - Bom pai, como posso te dizer ele meio que bem...

Alex - Ele é meu namorado...

Mark - Namorado, filho você é gay?

Alex - Bom se estou namorando com um cara, acho que sim.

Alex - Esta tudo bem para você?

Mark - Tudo ótimo filho espero que você seja muito feliz ao lado de...

Kenen - Kenen é Kenen

Mark - Ah... Cuide muito bem dele Kenen..

Continua....


Notas Finais


Bye :3 hj n teve fotenha ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...