1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Estado critico: Parte 2

História Cute and furry - Estado critico: Parte 2


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Eu não quero matar o Alex...

Capítulo 12 - Estado critico: Parte 2


Alex P.O.V

Acordo em um lugar escuro e frio... Aqui não ah paredes ou portas... Não se pode ver nada ou escutar não... E parece que minha única esperança é esperar...
Me sento no chão e sinto algo tocar a minha mãe, a observo e não ah nada nele, é como se fosse um toque mas um toque...

- P...pai?

- Pai?

- Pai!

- PAI!!

- PAAAAII!!!

Chamo por ele ate ficar sem voz em seguida começo a chorar desesperadamente, soluçando e tremendo, era como se um grande frio me envolvesse... Ate que... Sinto um beijo quente em minha testa e o frio passa...

Mark P.O.V

Após ouvir oque a enfermeira disse não perdi tempo e fui para a sala de doação de sangue.

- Terenos de fazer uns testes para ver se o senhor esta saudável.

- Ok tudo bem...

Ele faz um exame sanguíneo... Mas algo da errado.

- Desculpe senhor mas o seu sangue não é compatível com o dele... Você teria outro doador?

- Claro.

Vou ate o corredor e chamo por Kenen, ela faz os exames nele mas o sangue dela também não é compatível...

- ...não....não pode ser....

- Calma Kenen vamos dar um jeito... Alias enfermeira qual o tipo de sangue dele?

Ela me entrega um papel com os resultados do sangue de Alex... E não era nada, o virus consegui tempo suficiente para alterar o sangue de para... X- o tipo de sangue que foi extinto não década de 80...

- Não...

- Eu sinto muito senhor mas não temos como mantê lo vivo por muito tempo...

- Por favor o traga de volta...

Abraço a enfermeira, chorando como uma criança... Eu não sabia oque fazer para salvar Alex... Eu não sabia mais de nada...

- Nó-nos podemos deixa lo vivo mas apenas por um semana, esse é o tempo que seu sangue pode correr por suas veias.

Não respondo nada e a solto.

- Tudo bem... Eu e-eu vou dar um jeito de trazê lo de volta


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...