1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Será a salvação de Alex ?

História Cute and furry - Será a salvação de Alex ?


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Voltay :3, sorry sumir é que a escola ta foda ._.

Capítulo 13 - Será a salvação de Alex ?


  FrostLux P.O.V

Outro dia como todos os outros, acordo, trabalho, descanso, e assim se repete, nunca mais tive tempo para nada nem mesmo para namorar.

Ahm... Só de pensar que hoje tenho exame de sangue é algo que não me agrada, não quero que as pessoas saibam do X ... Vão querer fazer experimentos comigo de novo, não quero voltar para as correntes...

Ahm bem... Vamos lá, sai do trabalho e vim direto para o hospital, parece tudo bem normal pelo ultimo ocorrido, estava andando pelos corredores em busca da recepção e me deparei com uma cena... Era um cão vermelho ele estava no quarto de emergência o que eu estava à uns anos atrás, ele parecia estar dormindo... Por muito tempo, eu olhei da janela do corredor a fixa do paciente, seu nome era Alex...

Dei de ombros por um momento e voltei a procurar a recepção. Após chegar nela, vejo que a recepcionista e uma antiga amiga minha.

- Ana! Quanto tempo - me apoio no balcão.

- Ah meu deus Frost! Realmente, quanto tempo, então... Como vai a vida?

Ela gostava de mim à um tempo atrás, mas depois que ela me viu com um cara, as coisas parecem ter mudado bastante, começando por está distancia.

- Vai bem, e a sua ?

- Está indo aos poucos...

E para atrapalhar o papo super "interessante", o telefone de emergências começou a tocar, Ana o atendeu e olho para mim.

- Precisamos de você... Mais uma vez.

- Não, eu não vou fazer isso de novo! - Bato com os punhos no balcão e … que. Estava em volts nos observa - e-eu... Não vou fazer isso...

- Mas é por uma vida.

- Eu sei...

Eu teria que fazer todo o tratamento de volta, e devem estar se perguntando que tratamento é esse ? Bem eu sou preso em uma maquina, e ela me perfura com três agulhas, a primeira me da anestesia ( que não adianta nada ), a segunda ingesta na minha corrente sanguínea o sangue da pessoa que precisa, e a terceira o recolhe parte do sangue misturado, e o que aconteceu comigo quando estou com sangue contaminado ? Dependendo de qual for o doença da pessoa e pego parte dela, mas meu glóbulos brancos são rápidos e fortes o suficientes para elimina-lá e eu me curo.

Ela volta a falar no telefone, em segui dois médicos vem a nós.

Médico 1 - por favor senhor queira nos acompanhar. j

Eu sem muita escolha... O sigo, espero sobreviver desta vez... 


Notas Finais


Eu buguei tudo
Fui pegar do meu bloco de notas e n sei o q aconteceu que apagou o final, mas resumindo eu vai ser levado para a sala que tem a maquina q mistura sangues


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...