1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Apenas sim.

História Cute and furry - Apenas sim.


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Finalmente maia um.

Capítulo 2 - Apenas sim.



Na metade do caminho decido fazer um desafio comigo mesmo. Se eu não chegar até a esquina antes do carro, eu morro... Começo a correr... quando um carro parece, quase chegando a esquina vejo um cachorro lindo de pelo vermelho, até que distraido por ele eu acabo batendo em uma placa de PARE e a derrubo no chão junto comigo. Quando minha visão voltou ele estava me olhando,os olhos dele eram lindos.

Alex P.O.V

Quase chegando a padaria, vejo um cara... Guaxinim batendo com tudo em uma placa, que ate caiu (risos). No começo eu estava rindo mas percebi que ele ficou muito tempo no chão, assim corro ate ele, não tenho costume de salvar pessoas mas né...

-Você está bem? -ele abre os olhos lentamente -Melhor agora, ai... -ele coloca a mão em sua testa que estava sangrando -você está ferido. Ele me olha e da um sorriso falso -Ah isso não é nada eu estou bem... - respondo -Eu já me machuquei muito, então  sei quando algo é grave, para onde estava indo correndo assim? -estendo minha mão para ele levantar -eu estava indo para uma padaria aqui perto -fico pensativo -Hmm... Eu também estava, vem... vou cuidar de você (ele se espanta com algo) após se levantar -Não tudo bem eu vou para casa (depois de pegar na mão dele a minha se sujou de sangue, não sei se era meu ou dele) -ele tenta ir embora mas parece que ele machucou sua pata -Espere, a sua pata, você de ter torcido! ele se apóia no muro -(suspiro)... Você pode me ajudar? -dou um sorriso -Claro.

O que esta acontecendo comigo? Eu não entendo. minha consciência esta explodindo de raiva, mas meu coração esta tao feliz. Ele foi a primeira pessoa que não tentou me bater ou matar por ser um tipo raro... Sera que... Não, não posso, tudo para mim é perigoso e risco de vida.

Coloco seu braço sobre meus ombros e ele me diz  onde é sua casa. chegando la ele me da suas chaves para abrir a porta. Levo ate seu quarto e o sento na cama.

-Você tem kit de primeiros socorros? -olho em seus olhos, que são lindos -Sim... Ali no banheiro no armarinho debaixo da pia, ele da gemidos de dor -Ok... Pronto agora deixe-me ver o que você aprontou.

Abro o kit pego um algodão, faixa e merthiolate, molho o algodão e passo no ferimento em sua testa, ele da gemidos de dor -Calma, arde um pouco -depois de limpar o ferimento o enfaixo para que cicatrize.

Kenen P.O.V

Ai meu core, ele está me tocando e cuidando de mim. Me sinto tão bem como nunca havia ficado antes, acabo tendo uma ideia maligna, minto em dizer que sinto dores no meu peito, para ficar mais real pego um pouco de sangue da minha testa e passo no meu peito -Hm... Meu peito está doendo -ele levanta as orelhas. que magnificas!

Alex P.O.V

-Hm... Meu peito está doendo -não respondo e já começo a retirar sua camisa depois de enfaixar sua testa, só quero acabar logo com isso (;-;), quando termino de retirar sua camisa eu fico tipo (.-.) que peitoral para um guaxinim, eu sinto meu rosto pegar fogo, olho para ele, seus olhos então brilhando e ele esta meio corado, bom meio não. muito.

Kenen P.O.V

Ele começa a retirar minha camisa, sinto meu rosto ferver, por um momento achei aquilo uma ma ideia, mas aconteceu algo quando ele estava retirando a mancha de sangue do meu pelo, o coração dele parecia ter acelerado pois começou a tremer um pouco.

Alex P.O.V

Pego uma faixa úmida e começo a retirar aquela mancha de sangue, tão vermelha e Deli.... Não!! De novo não, por favor se controle Alex, ele foi o único que se aproximou de você ate agora, enquanto limpo, sem querer coloco a mão em seu peito, meu coração acelera e eu tremo um pouco -ah... Desculpe -falo de cabeça baixa.
Ele levanta meu rosto, com os dedos e sela nossos lábios, meu corpo inteiro se arrepia, abano a calda mais rápido e coloco as duas mãos no seu peito, logo ele retira minha camisa mas me lembro dos arranhões nas minhas costas de nos separo -Desculpe... Eu eu não posso fazer isso -ele olha bem fundo nos meus olhos -Estes foram os melhores 25 segundos da minha vida toda, eu... Eu queria te dizer eu acho que me apaixonei por você, eu sei que é estranho mas eu nunc... -o interrompo com um beijo -Eu aceito -seus olhos brilham e ele me abraça, aquela foi a melhor sensação que já senti em toda a minha vida, então é assim ser abraçado... Eu nunca (meu olhos se enchem de lágrimas, e começo a chorar).

-Oque foi?
-É a primeira vez que alguem me abraça, sem estar me enforcando
-... Agora que eu estou aqui ninguém mais fazer Isso com você.
-...(deixo escorrer uma lagrima de alegria) obrigado por ter aparecido na minha vida.


Notas Finais


Gente que estiver lendo essa coisa, deixem suas criticas e dicas. Bye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...