1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Alex?

História Cute and furry - Alex?


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Gente escrevi esse cap, escutado musicas diferentes então se uma parte ficar, mais coisada que a outra sorry.

Capítulo 8 - Alex?


Fanfic / Fanfiction Cute and furry - Alex?

No outro dia acordo com a porta da frente batendo em mim.

- Oxi que isso?

- Meus deus Kenen.

Rengar se agacha para acolhe lo.

- Oque aconteceu com você, cade o Alex?

- Ele foi embora... Ontem a tarde.

- Ele te fez algo, se sim pode falar para mim que eu devoro ele.

- Não ele não fez nada, foi tudo culpa minha.

- Oque aconteceu?

- Nos estávamos correndo pela casa ate que nos dois caímos e ele se machucou, eu fui mostrar onde ele avia se ferido, ate que ele latiu.

- Latiu...

- Mas foi eu que fiz isso eu que comecei tudo isso. Depois ele foi embora, desesperado dizendo que não queria me machucar. 

- Ele falou com você depois?

- Não... Estou tao preocupado, ainda mais porque ele foi sozinho e já estava para anoitecer.  

- ... Sinto muito.

- Quer saber eu vou a traz dele.

- Mas se ele fizer algo contra você ?

- Ele nunca me machucaria.

As palavras de Rengar te enchem de determinação (só os forte entendem), Kenen se levanta abre a porta e corre na direção da casa do Alex.

Eu não vou desistir de você, eu não vou desistir de nada.

Kenen corre por quatro quarteirões direto, nem mesmo o cansaço e as pernas fracas podem o parar.
Chegando ate a casa de Mark ele toca a campanhia freneticamente, ate que Mark sai na porta.

- Kenen oque foi?

- (ofegante) o Alex está?

- Não pensei que ele estivesse com você.

- Essa não...

- Oque aconteceu?

- Nos estávamos brincando, ele acabou se machucando e ei tocar no seu ferimento e ele acabou latindo, depois ele ficou nervoso e foi embora.

- Ai não.

- Oque foi?

- Alex tem o virus da raiva canibal. 

- Oque... Ele nunca me disse que...

- Ele tinha medo que você o abandona se também isso é tudo minha culpa, venha vamos procura lo.  

Mark pegas a chave da viatura e ambos entram no carro, enquando passavam ao redor da floresta Kenen vê algo se mexendo la dentro.

- Ali eu acho que é ele.

Mark freia o carro, e ambos entram na floresta e decidem se separar, para que procura em melhor.  

- ALEEEX!!!

- ALEEEX!!!

acabo encontrando algumas arvores com marcas de arranhado em algumas arvores, e decido segui las. 

- ALEEEX!!!

- Nada dele onde você esta Alex (digo a mim mesmo).

??? - Ora ora ora, oque nos temos aqui.

??? - É uma belo guaxinim daria um ótimo tapete. 

Kenen - Quem esta ai?

Começo a suar frio.
Algo passa atrás de mim, ate que me derrubam, me colocam uma coleira e me amarram.

Kenen - Me soltem oque esta fazendo.

Caipira - Oxi meu fi nois temo de cume também. 

Caçador - Ale a boca, e você guaxinim nunca deveria ter entra nessa floresta, não te avisaram sobre os perigos dela.

O caipora era um furão aparentemente velho. E o caçador um urso pardo vintage.

Caçador - Vou te ensinar a não entrar mais aqui...

Caipira - Deixe eu deixe va tu já fez da ultima vez.

Caçador - Tanto faz, vá logo.

Olho para o lado e vejo uma sacola de pano cheia do que parece ser ossos... Eles são loucos.

O furão retira um facão que esta pendurado em suas costas para matar Kenen, Kenen fecha os olhos e se lembra se Alex pela ultima vez.

Kenen - ALEEEX!!!

De depende vem um vulto em alta velocidade e agarra o pescoço do furão, que cai no chão com suas garganta ensanguentada com furos de presas afiadas.

Caçador - Mas que por...

Levanto a minha cabeça e olho o furão morto a minha frente olha do meu lado, Alex de roupas rasgadas com a boca cheia de sangue olha fixamente para a o urso.

Caçador - Quer brincar cachorrinho então vem VEM BRINCAR!!!

O caçador corre na direção de Alex que desvia, e acerta o olho direito do urso o arrancando com suas garras.
O urso urra de dor, e acerta a barriga de Alex com um pedaço de madeira que estava no chão, fazendo com que Alex ganha se um corte na barriga que sangra de imediato.
Alex pressiona o ferimento rosna, polar no pescoço do urso, o urso tenta reagir mas Alex morde com tanta força e raiva e o urso não resiste nem se quer 20 e cai au chão. 
Alex solta o pescoço do urso derrotado, vai ate Kenen e estava tanto espantado quanto feliz.

- Alex? Alex oque esta...


Notas Finais


Alex ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...