História Cute messages » 2Won - Capítulo 88


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Texting
Exibições 856
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 88 - 087


Após uma noite regrada à beijos, vinho e risadas Shin Hoseok pode acordar com o seu anjo deitado sobre si, pode ver que Chae Hyungwon podia ser mais bonito dormindo do que acordado.

Mentira, mas o mais velho suspirou mais do que já havia suspirando antes vendo os lábios fartos de Chae Hyungwon entreabertos, sentir sua respiração calma e poder ouvir alguns resmungos enquanto o mesmo dormia.

Ele queria levantar e preparar um café da manhã para o mais novo, mas não queria levantar e acordar o mesmo. Então o loiro voltou a fechar os olhos e ficou afagando os fios negros que o outro tinha.

— Wonho? Você ta acordado? — o moreno disse baixinho fazendo sua voz ficar rouca, o loiro sorriu ainda com os olhos fechados e murmurou algo em afirmação — eu to com fome — o mais novo reclamou escondendo o rosto no peitoral alheio.

— certo, vamos comer — Wonho dizia se sentando e mantendo o mais novo em seu peito — vamos na cozinha, eu faço panquecas e você fica me olhando, hum? — o mais velho sorriu vendo o mais novo assentir, ele queria acordar todos os dias da sua vida ao lado daquele ser.

Ambos se levantaram e guiado pelo mais velho foram para a cozinha, Hyungwon ficou sentado em um banco ao lado de uma bancada alta enquanto via o mais velho cozinhar. " Eu sou horrível na cozinha, mas agora que eu to morando sozinho eu aprendi a fazer umas coisas ou morria de fome.. Caso fique ruim eu acho que tem ramen ai na dispensa " o mais novo começou a rir com o que ouviu de Wonho,se ele não fosse perfeito o moreno não sabia o que era perfeição.

— tandã! — o loiro disse ao por algumas panquecas que não tinham queimado na mesa, pegou suco na geladeira e mel. — por favor se ficou ruim me avisa que eu faço ramen.. Eu sou bom com ramen! — o mais velho sorriu.

Hyungwon pegou mel e pôs sobre a panqueca que tinha ali, após ter colocado o alimento na boca fez uma careta arrancando um suspiro do mais velho — Olha.. — o mais novo começou depois de ter engolido a massa — não ficou tão ruim. — Wonho suspirou, agora de alivio, e jogou uma bolinha de papel feita com o guardanapo no mais novo.

Wonho realmente desejava ter mais manhãs como essa, nem que ele tivesse que aprender a cozinhar para que Hyungwon desejasse sempre tê-lo ali para fazer o desejum juntos.


Notas Finais


Sera? Será que hoje sai??? Sera???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...