História Cute messages » 2Won - Capítulo 89


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Texting
Exibições 774
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 89 - 088


Hyungwon não podia estar mais feliz, ele havia passado além da manhã uma boa parte da tarde nos braços de Shin Hoseok e para ele não podia existir outro lugar mais confortável que aquele.

Ele foi deixado em casa do final da tarde por um Wonho sorridente, o moreno entrou em casa logo sendo recebido por sua mãe que estava o esperando no sofá.

— Não tem mais casa não Chae Hyungwon??? Você me deixou preocupada e nem avisa, nem uma mensagem falando ' vou dormir aqui, dar a noite toda e amanhã eu vou pra casa' E SE ELE TE SEQUESTRASSE PESTE? —  a mulher andava de um lado para o outro da sala onde falava os motivos para o filho pelo menos avisasse que iria passar a noite e o dia fora — mas hein... Usou camisinha?

Hyungwon olhou para a mulher sentindo seu rosto ficar cada vez mais quente, o moreno suspirou e começou a falar da noite para a mãe, tirou os detalhes sórdidos como ele parecendo uma menina virgem ao lado do crush. A Senhora Chae só liberou o filho depois de ficar satisfeita e além de mandar o moreno chamar o namorado, como ela denominou o loiro, para jantar lá um dia.

O moreno subiu as escadas rindo por causa da loucura da sua mãe, era bom vê-lá tão bem. Depois de um bom banho o moreno pegou o celular que não parava de vibrar sobre a cama macia, desbloqueou o aparelho logo indo para o aplicativo de mensagens, um sorriso bobo brotou em seus lábios quando viu de quem era as mensagens

Porqueira: preciso falar com você..

Porqueira: é importante...

You: fala ué

Porqueira fofa: é importante e precisa ser pessoalmente..

Porqueira fofa: mas antes vamos ao que importa

Porqueira fofa: gato me chama de no more dream e me deixa ser seu sonho ;)

You: merezzzzz mesmo

Porqueira army: você fala isso, mas me adora que eu sei uwu

You: sei de nada


Notas Finais


*corri os erros. Desculpa dksjkssk eu tava nervousa *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...