História Cute messages » 2Won - Capítulo 91


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Texting
Exibições 793
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 91 - 090


Hoseok sentia a mistura de medo, ansiedade e raiva. Ele queria tanto resolver os seus problemas para só então se revelar para Hyungwon que ele iria fazer tudo naquele dia.

Mesmo que demorasse ele iria se mostrar ao Chae, e mesmo ele achando que o moreno iria ficar com raiva por ter mentido todo esse tempo pra si ele iria fazer isso. Era algo que já estava decidido e que não podia voltar atrás, não agora.

Com essa coragem o loiro se arrumou tentando parecer ao menos apresentável e foi para o shopping, ele havia marcado de se encontrar com o ex ali e iria fazê-lo entender que ele não era mais a sua princesa, e que nunca fora algo assim.

O loiro se arrependia amargamente por ter se envolvido com um conhecido de Jooheon, mesmo com o colega de aula tendo o avisado que o outro não era uma boa pessoa. Mas quem iria ligar para isso ao conhecer uma pessoa gentil e carinhosa?

Gentil e carinhosa até Hoseok presenciar a primeira loucura do mesmo, o ex tinha um ciúmes maluco onde não podia ver ninguém perto de Hoseok que já brigava com o mesmo ou com a outra pessoa, podia ser só um oi de um desconhecido que o outro já enlouquecia. Hoseok viu que estava preso em um relacionamento obsessivo e não conseguia ver como sair dele, até que um dia o ex acabou se metendo em uma briga e teve que ir embora, sem antes deixar claro que Hoseok era dele, somente dele.

Hoseok caminhou tenso pelo local indo para a praça de alimentação, de longe pode ver os cabelos negros do ex e quis dar meia volta, correr até a casa de Chae e se afundar no mundo maravilhoso em que entrava quando estava na presença do mais novo, mas seus planos foram pelo ralo quando ouviu a voz do ex chamá-lo.

— Princesa! Aqui! — o moreno ergueu um braço para que o loiro o visse, Hoseok suspirou e caminhou até a mesa do ex. — Eu fiquei tão animado quando mandou aquela mensagem... Pensei que iria reatar comigo, estou certo? — o moreno disse quando viu o loiro se sentar a sua frente.

Hoseok engoliu seco tentando parecer confiante, mas ele sabia que não passava de um gatinho com medo e que a qualquer momento iria fugir dali. O loiro respirou fundo e apertando a barra do moletom que usava ergueu o olhar até os olhos do ex e finalmente conseguiu coragem para dizer.

— Jackson, eu não sou e nunca fui a sua princesa. Eu estou cansado de você atrapalhar a minha vida e estragar tudo o que eu tente erguer, seja uma vida estruturada ou um namoro. Eu quero dar um basta nisso e vai ser agora!


Notas Finais


Soltwi a bomba e sai correndo


Pra quem é lerdo tipo o Shownu ou eu :
Sim, é o Jackson do got7. Tem interação entre o jooheon e ele, nisso eu vi uma porta tipo : Jackson amiguinho do jooheon e pá pega o heseok, namora e tal isso mesmo

10 caps só pra terminar ):


Perguntinha : vocês querem 2tempo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...