História Cute messages » 2Won - Capítulo 92


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Texting
Exibições 827
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 92 - 091


Depois de ter falado o que sentia para o ex, Hoseok saiu correndo da praça de alimentação, ele não queria saber se o mesmo havia ficado puto consigo ou se estava vindo atrás de si.

Ele só queria poder afundar o rosto no pescoço de Chae Hyungwon enquanto abraçava-o, ele só queria poder se sentir seguro nos braços de quem ele amava.

Pensando nisso o loiro pegou seu celular e mandou mensagem falando que já estava indo até a pequena praça ali perto para o seu anjo. O loiro não podia mais esperar para vê-lo e para poder contar que ele era o anônimo inconveniente que lhe perturbava sempre que possível.

Shin Hoseok caminhou até um quiosque que vendia flores perto da saída do shopping e comprou um buquê de rosas para o mais novo, ele teria que pelo menos amenizar a raiva do outro e esperava que isso o ajudasse.

O loiro se dirigiu até a praça se sentando no primeiro banco que viu. Ele estava ansioso, sentia suas mãos trêmulas e suadas por causa de sua ansiedade, essa que só piorava por causa da demora do mais novo.

Hoseok viu sua ansiedade piorar quando seu celular o notificou de uma nova mensagem, seu coração batia forte ao ver um " onde você está?" acompanhado do nome " meu anjo" na tela, o loiro desbloqueou rapidamente o aparelho e disse onde estava.

O loiro se levantou ao ver o moreno se aproximar — Hoseok? — Chae disse assim que chegou perto do loiro e o pôde identificar, Hoseok  havia erguido o buquê de flores para o moreno, mas recebeu apenas um olhar desconfiado do mesmo.

— Oi meu anjo — o loiro só conseguiu sorrir sem jeito pela forma que o outro o olhava — antes de me odiar, por favor me escuta.. Eu.. Eu juro que queria ter falado antes, mas eu não sabia como falar que eu, Shin Hoseok, amo você... Por favor não me odeie... Eu não sei o que eu faria se você não tiver com você .... Me perdoa por ser um covarde que tinha medo de se declarar por achar que você era muito para mim.


Notas Finais


Parabéns lizzie ❤❤❤
Espero que goste do presente

E até amanhã amores ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...