1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Neko >
  3. Apaixonado

História Cute Neko - Apaixonado


Escrita por: timey_wimey

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE 3 SÉCULOS E MEIO
Desculpa eu demorei eu sei, mas eu tive 6 provas hoje e foi quase assim o meu mês
Eu adorei todos os comentários muito obrigada ♡

Capítulo 17 - Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Cute Neko - Apaixonado

- Obrigada por não ter deixado Lia cair - A pequena neko dizia enquanto passava a segunda perna pela sacada do lado do apartamento de Beakhyun

- Eu nunca iria te deixar cair - O garoto-neko tinha as mãos na cintura de Lia a ajudando atravessar a sacada, finalmente em segurança ela agarrou o pescoço de Hiroto em um abraço, que apertou a cintura dela mais forte com um sorriso no rosto - Vamos conhecer os outros?

                      ➵➴➶➷➸➹

A campainha da casa de Yoongi não parava de tocar um segundo, mas o, agora, de cabelos verdes não tinha a menor animação para atender, mas como seus outros 6 escudeiros estavam ali para ajuda-lo (mas quatro deles estavam se comendo em algum lugar da casa) os únicos dois, que não tinham os hormônios a flor da pele, Namjoon e Jin, foram atender a porta.

- Olá, como posso... - O sorriso de Jin foi o primeiro a sumir, já o de Namjoon morreu aos poucos - O que está fazendo aqui, Beakhyun?

- Eu sei... Eu sei que não sou bem vindo... Eu sei que... - O moreno mordia os lábios nervosamente tentando achar uma explicação, mas simplesmente suspirou - Me desculpe, eu sei que errei. Eu só queria o orgulho da minha mãe e Lia ia me ajudar com isso... Mas eu não sou um monstro... Posso ser meio explosivo mas não a mataria!

- O que está dizendo?

- Lia fugiu pouco antes de eu ter a libertado, provavelmente antes dessa idéia vir na minha mente... Eu vim pedir ajuda

- Mas... Você vai continuar com ela?

- Não - Ele deu uma risada meio sem graça- Eu devo uma a Yoongi

Um garoto com o sorriso doce, que não aparecia mais com muita frequência, estava ouvindo tudo pelo corredor, assim que os rapazes na porta terminaram de conversar ele murmurou para Jimin, que tinha chegado correndo para atender a porta, suando e cansado, Jungkook estava perdido por aí

- Nós temos que acha-la, Chim... Eu não sei o que sou sem ela...

- Hyung... Nós vamos acha-lá! Agora vamos... Vamos falar com Beakhyun! E vamos resolver isso

➵➴➶➷➸➹

- E esses eram Yuta e Toshiki - Hiroto apresentou os últimos garotos que faltavam, eles fizeram uma reverência rindo e saíram de lá correndo.

- Essa é a garota, Hiroto? - Um outro garoto, Lia achava que seu nome era Kento mas não tinha absoluta certeza

O garoto de cabelos pretos que estava acompanhando a pequena neko deu um tapa na cabeça do amigo que saiu correndo gargalhando.

- O que ele quis dizer? - Lia puxou a manga da longa blusa de Hiroto, que até cobria suas mãozinhas, timidamente, suas bochechas estavam levemente vermelhas, ela tinha que olhar pra cima assim, como fazia com Yoongi, para olhar nos olhos de Hiroto.

Só de lembrar de Yoongi, o coraçãozinho de Lia se apertava, ela abaixou o olhar, mas Hiroto pegou o seu queixo e a fazendo olhar pra cima, nos seus olhos novamente.

Para Hiroto aquela visão era o paraíso, era apaixonado por ela desse sempre e agora estavam ali.

Mas ele não podia, mesmo querendo muito, tinha seus princípios e sabia da relação de Lia com Yoongi.

Era sobre o que Beakhyun vivia berrando.

Suas orelhas negras balançaram nervosamente, assim como seu rabinho. Ele soltou o queixo dela e suspirou voltando a sorrir, a fazendo sorrir também.

- Depois eu te explico... Vamos, eu vou ter mostrar o seu quarto improvisado

- Lia vai adorar! Lia tem certeza!

O pequeno coração jovem de Hiroto se apertou, queria te-la para si, mas não podia, não ainda.

Então segurou na mão dela e foram para o quarto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...