1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Neko >
  3. Monstrinho Lia

História Cute Neko - Monstrinho Lia


Escrita por: timey_wimey

Capítulo 18 - Monstrinho Lia


- Passamos por todos os lugares de Seul e ninguém a viu- Yoongi bufou irritado - O dia tem como ser pior?

Para concretirar aquela afirmação um relâmpago brilhou no céu escuro e uma chuva pesada batia nos rostos e molhando as roupas dos garotos ali

- Só pode ser brincadeira- Jimin murmurou balançando seu rabo freneticamente, não é que não gostava de pegar chuva, mas ela facilmente entrava nas suas orelhas e isso o deixava incomodado - Vamos entrar naquele café!

Beakhyun foi o primeiro a dar no pé e chegar no lugar onde Jimin tinha apontado, os outros correram até lá mas Jin parou assim que não viu um de seus amigos correndo também, se virou e viu Suga encarando a chuva, seus cabelos estavam encharcados e as roupas leves coladas no corpo.

Jin andou calmamente até o amigo e colocou a mão no seu ombro.

- Não consigo parar de pensar que ela está morta em algum beco, alguém a encontrou e a fez algum mal, existem mais pessoas ruins do que boas, Seokjin

Jin suspirou e sem falar absolutamente nada guiou o mais novo até o café.

Chegando lá Jungkook e Jimin estavam animados conversando com uma senhora, os outros estavam relaxados em outras mesas tomando um café, tinham algumas toalhas espalhadas por aí as quais tinham secado os cabelos e um pouco do corpo para não pegarem um resfriado

O sorriso da senhora parecia ser doce, o tipo de pessoa que aceitaria acolher 5 jovens naquele lugar vazio, mas se o olhasse por muito tempo repararia que era assustador.

O cabelo completamente branco preso em um coque e sua face pálida meio cinza e magra deixava tudo pior, como se estivesse doente, se colocassem alguns dentes pontiagudos Suga juraria que tinha visto aquela imagem em um de seu e livros de terror, ela tinha um corpo mais gordinho comparado a seu rosto, algo só não estava certo com aquela mulher e todos naquele café sabiam disso mas os dois garotos parados na porta só entenderam o motivo de ainda estarem ali quando Jungkook abriu a boca e falou:

- Hyung, ela sabe onde está Lia!

■□■□■□■□■

- É aqui onde vamos dormir - Hiroto apontou para a porta de madeira escura onde tinham algumas daquelas estrelinhas que brilhavam no escuro, por nunca ter visto uma Lia ficou encantada já que sempre gostou de astros e o céu num geral, chegou perto e tocou cada uma daquelas estrelas com um sorriso bobo no rosto, o garoto ali só conseguia sorrir e se impressionar o quão maravilhosa ela era.

- Lia sempre quis tocar as estrelas, mas elas ficam muito longe e os dedinhos de Lia não alcançam até lá- Ela se virou para Hiroto que ainda se mantinha com um sorriso - Como Hiroto-hyung pegou elas do céu?

- Vamos pra dentro que eu vou te contar uma história

- Lia adora histórias- A pequena neko bateu palmas e abriu a porta se jogando de baixo das cobertas.

Hiroto riu e fechou a porta atrás de si, na verdade ele dividia aquele quarto com mais outros 4 nekos com quem gostava muito de passar o tempo, mas ele pediu esse favor de ficar sozinho com Lia por uma noite.

O quarto era bem simples na verdade, as paredes tinham uma tonalidade azul que estava se desbotando com o tempo e a cor em algumas partes estavam mais escuras por causa de infiltrações pelos anos, tinham apenas três camas para cinco garotos, então eles revezavam com quem dormiam, todas elas com cobertas baratas e travesseiros duros, a única coisa diferente que fazia aquele quarto ser especial para os garotos era que tinham estrelinhas que brilhavam no escuro por todo o teto, as mesmas que tinham na porta.

- Você vai contar a história para Lia agora? - Ele ouviu algo de baixo da coberta falar.

- Que Lia? - Ele riu se aproximando da cama com cuidado - Tudo o que eu vejo é um monstrinho de baixo da minha coberta.

- Monstrinho? - Só depois de um tempo Lia entendeu a brincadeira é tirou a cabeça pra fora do cobertor, seus cabelos estavam bagunçados mas na visão de Hiroto ela continuava linda - Ah sim! O monstrinho Lia.

- Por favor! Não me machuque!

- Raaaaaw! - Lia riu se escondendo de volta nas cobertas - Hyung nunca vai conseguir pegar o monstrinho Lia!

Hiroto gargalhou e pegou Lia com a coberta e tudo, colocou ela no chão e abriu o "embrulho"

Ela tinha um sorriso no rosto enquanto olhava nos olhos negros dele, até que começou a fazer cócegas no garoto, ele não demorou muito para revidar e como era mais forte e maior acabou ficando por cima, as risadas tinham cessado e eles ficaram se encarando por vários segundos, o moreno chegou cada vez mais perto do rosto da pequena neko, mas apenas para ouvi-la sussurrar

- Você vai contar a história para a Lia agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...