1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Neko >
  3. Pelúcias (Especial Jikook)

História Cute Neko - Pelúcias (Especial Jikook)


Escrita por: timey_wimey

Notas do Autor


ANTES DE TUDO
Esse especial Jikook, além de ser um especial do meu ship ♡ é também um especial de 130 favoritos.
Nem sei como agradecer vocês por tanto amor ♡

Capítulo 20 - Pelúcias (Especial Jikook)


- MAS JUNGKOOKIEEEE, JIMIN QUER OS DOIS!!!

Aish... Da onde surgiu essa idéia de ter um neko mesmo?

Ah sim... Da minha vida solitária de universitário

Não me leve a mal... Eu amo Jimin, foi a melhor coisa que me aconteceu em anos ter encontrado ele.

Mas as vezes ele me deixa zangado...

E pobre...

- Por favorzinho - Ah não... Esse biquinho não.

No momento estávamos em uma loja de brinquedos no shopping mais perto da minha casa, eu estava em semana de provas e não passei muito tempo com Jiminie.

E como um neko carente ele fez questão de me levar do pior jeito.

Me ignorando completamente.

Alguns dias depois, no caso hoje, eu saí da faculdade voando, para a minha sorte o metrô não atrasou então até que cheguei cedo em casa.

Jimin estava de baixo das cobertas agarrado com um bichinho de pelúcia, um coelho laranja completamente surrado, e na televisão estava passando Meninas Super Poderosas.

Eu lembro que quando ele viu o desenho pela primeira vez comparou a Docinho com o Yoongi.

Hyung quase voou no pescoço dele.

Sorte que não fez.

Passei minha mão pelo seu braço nu em uma tentativa de acorda-lo, mas falhando completamente.

-Jiminie? - Sussurrei tentando não assusta-lo

Jimin abriu os olhos e logo sua expressão serena mudou para uma brava, mesmo assim era completamente adorável

- Você prometeu chegar cedo hoje, Gukie - Eu acho que eu ter uma overdose de fofura - Você prometeu!

- Eu sei, amor - Ele se arrepiou, eu sabia que as estruturas dele eram derrubadas quando eu o chamava de "amor" ou algo assim - Que tal se nós fôssemos no shopping?

Acho que nunca vi os olhos dele terem ficado tão grandes antes, normalmente eu definiria os olhos de Jimin como dois riquinhos mas não naquele momento.

- Jura? - Suas orelhinhas vermelhas balançavam freneticamente

- Claro!

E agora estamos em uma loja de brinquedos, como havia dito antes, mas Jimin não ajudava em esconder ser um neko quando tinha corpo de um homem de 20 anos e se comportava como uma criança.

- Porque você ficou em dúvida entre esses dois bichinhos? - Perguntei

- Aquele coelhinho lembra o Jungkook e aquela raposa vermelha parece comigo!

Eu sorri.

Quem não sorriria para aquele serzinho fofo.

Acenti e murmurei pra ele pegar as pelúcias que eu iria avisar o moço da loja.

O homem saiu por um instante para pegar a caixa daquelas pelúcias, assim que voltei para encontrar Jimin ele ainda não tinha pegado os brinquedos, estava se esticando para tentar pega-los da prateleira.

Sorri com o canto da boca, que cena adorável!

Cheguei silenciosamente por trás, senti seus pelos se arrepiarem e ele ficou estático, sabia que ele estava desconfortável com aquele disfarce, mas agora devia estar mais ainda. Fazendo questão de fazer minha respiração bater no seu pescoço sem nenhum esforço peguei as pelúcias.

- Se não conseguia pegar, podia ter me chamado - Ri nasalmente, o corpo de Jiminie tinha relaxado e ele se virou pra mim, ainda meio apertado por eu estar muito próximo dele.

- Eu ia conseguir - Ele fez um biquinho muito fofo que não me segurei e acabei mordendo de leve.

Sem deixar eu me separar, Minie enrolou os braços no meu pescoço e puxou meu cabelo, aprofundando aquele selinho em um beijo.

- Senti saudades - Ele murmurou quando a falta de ar se fez presente.

- Eu também, baixinho

- Eu não sou baixinho!

- Então eu não sou um coelho!

Jimin bufou baixinho murmurando qualquer coisa, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e puxei ele até o caixa para pagar as pelúcias.

•°•°•°•°•°•

-Gukie? - Acordei com alguém me balançando - Guuuukieeeeee

- Jimin? - Abri meus olhos e vi Jimin me olhando assustado - O que foi, pequeno?

- Eu estava assistindo desenho... Por que eu não coneguia dormir e acabei pegando sono no sofá...

Me sentei e esperei ele continuar a falar

- E eu tive um pesadelo... - Seus olhinhos estavam marejados e ele quase soluçava.

- Quer falar sobre o que era? - Peguei na sua mão fazendo um carinho

- Eu estava preso num espelho e Jungkook estava com outra pessoa e Jungkook não me ouvia gritar e... e...

Eu sabia que Jimin era inseguro, por isso sempre tentava deixar muito claro o quanto o amava e que nunca iria deixa-lo

- Vem cá- Puxei ele para um abraço- Você sabe que eu te amo né?

Me encostei na cabeceira da cama enquanto Jimin se ajeitava no meu colo.

- Eu também te amo.

Ele acabou pegando no sono e antes de eu acabar dormindo também vi os nossos bichinhos de pelúcia na prateleira do quarto e sorri.

Um coelhinho e uma raposa juntos.

Quem diria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...