1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Neko >
  3. Doces

História Cute Neko - Doces


Escrita por: timey_wimey

Capítulo 21 - Doces


Fanfic / Fanfiction Cute Neko - Doces

- Esse é o endereço? - Jimin perguntou cerrando os olhos - Tem certeza?

- Esse perto do mey prédio- Beakhyun murmurou enquanto chupava seu pirulito, Yoongi quase matou ele quando fez questão de parar em uma loja de doces, só não o fez porque Jimin já tinha entrado lá - Faz sentido...

- O que? - Jin perguntou enquanto roubava alguns doces do Namjoon

- Bem... Minha mãe havia comentado que havia comprado o prédio do lado para os nekos "descartáveis" e é tão colado com o meu prédio atual que apenas parecia uma extensão... Acho que me desesperei tanto que não pensei nessa possibilidade - Beak abaixou a cabeça- Me sinto tão mal falando sobre isso...

- Pois deveria - Jungkook falou duro, olhou para Jimin que estava encostado na parede do prédio comendo seu saco não-tão-pequeno de doces, não tinha dividindo nenhum com Kookie o que fez o maior se arrepender ligeiramente de não ter pegado também.

- Não vai comer o seu, Yoongi? - Jimin perguntou com um amontoado de doces na boca, quase não foi possível entender o que o pequeno falava.

- Estou guardando - Ele tirou o saco de doces do bolso da calça e o olhou.

Doces em formato de estrela e lua

Outros lembravam a cor do universo, um roxo com flocos de açúcar que pareciam estrelas.

O garoto guardou de novo no bolso

- Vocês realmente acham que confiar naquela senhora é a melhor idéia? - Yoongi questionou - Quer dizer, todo aquele papo de "ela está sendo bem cuidada" e o caralho a quatro

- OLHA A LÍNGUA- Omma, vulgo Jin tacou o saco vazio de doces na cabeça do Yoongi que bufou irritado

- Eu também pensei sobre isso- Jungkook admitiu, alisava o queixo, um de seus costumes quando pensava - Quer dizer... Como ela poderia saber?

- Talvez... Ela ajude sua mãe Beak? - Namjoon perguntou enfiando outra jujuba na boca.

- Honestamente... Não faço ideia! Eu só era encarregado de achar os nekos e cuidar deles até ter certeza de serem descartados... Não sabia quem cuidava deles depois...

- Sua mãe... Só fazia carne de neko? Digo, sua família tem um grande nome desde quando eu nasci ouvia as histórias sobre a grande família Byun - Agora Jungkook voltou a pensar- Deveria ter muitos outros apartamentos além desse para o tanto de neko que eles encontravam...

- Acho que ela teria... matado eles não? Uma grande quantidade só acumularia e a faria perder dinheiro já que eles eram "descartáveis" - Namjoon disse

- Acho que sei o que é - Beakhyun suspirou- Muitos anos atrás meus pais estavam conversando sobre o que fazer com os nekos, eles apenas falaram que muitos homens ricos pagariam muito por uma noite com aqueles seres diferentes...

- Não acredito... - Jimin falou se sentando no meio fio, parecia que ia vomitar

- Eu... Me desculpe, não contei antes porque... Quando ouvi isso tinha apenas 7 anos, não entendia o que isso significava, apenas pensava que iriam ficar brincando com os nekos... Fazendo carinho, conversando com eles coisas assim... Nunca pensei que... Argh! Me desculpem... Ouvir vocês me perguntando sobre tudo isso me fez lembrar dessa conversa estranha... Agora entendi...

Yoongi não tinha falado nada a conversa inteira, agora apenas tentava digerir as coisas que Beakhyun havia dito...

Sua princesa...

Sua bebê...

Seu amor...

Estava presa em um bordel?


Notas Finais


Agora que a treta corre solta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...