1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Neko >
  3. Barão

História Cute Neko - Barão


Escrita por: timey_wimey

Notas do Autor


Eu acabei entrando em hiatus dessa história sem perceber e me perdoem por isso.
Minha escola tem dois meses seguidos de prova e eu acabei ficando de recuperação ;(
MAAAS minha prova de recuperação foi hoje e eu espero ter ido bem *dedos cruzados*
Agora que o segundo bimestre acabou e as férias estão chegando eu vou postar com mais frequência :)
E, de novi, me perdoem por ter demorado tanto.

Capítulo 22 - Barão


Hiroto POV

- Hiroto-oppa... - Lia mexia curiosamente no meu cabelo enquanto eu arrumava uma gravata - Seu cabelo ficou tão maneiro loiro!

Nós tínhamos ensinado Lia, por nós eu digo apenas eu e mais 4 amigos, a não se portar tanto como uma neko dócil.

Mas como era sua natureza era algo bem difícil, então conseguimos apenas ensinar algumas palavras de um vocabulário um pouco diferente.

- Obrigado - Sorri - Não consigo fazer isso.

Desisti de fazer um nó naquela droga de gravata, ia apenas esperar algum fos rapazes para me ajudar

Mas antes que algum deles chegasse Lia puxou minha gravata formando uma gravata borboleta.

Não preciso nem dizer o quanto fiquei envergonhado.

Eu realmente gostava dela, era até difícil de compreender que ela tinha outro alguém que realmente gostasse dela e a fazia feliz.

Ouvia Beakhyun gritando no seu apartamento sobre isso... As vezes me pergunto se ele não desconfiava que do lado do apartamento dele havia um prédio antigo que vendo a ilegalmente o corpo de nekos para satisfação de barões ricos da sociedade... Tudo comandado por uma única mulher Byun Kyung-soon, irmã mais velha de Beakhyun, os boatos corriam de que se ela escolhesse um neko para passar a noite ele nunca mais seria visto...

Me arrepiei com esse pensamento.

Com certeza se visse Lia vagando pelo salão olhando tudo como se fosse algo novo, vendo esse olhar inocente... Nem quero pensar no que faria.

Mas era melhor tentar manter Lia escondida desse jeito do que deixa-lá mais um dia na casa do Byun mais velho.

- Você sabe fazer nó em gravata? - Perguntei espantado ajeitando minhas vestimentas

- Bem... Beakhyun sempre fazia Lia...

- Aish... Não quero saber - Cerrei os olhos - Tudo que venha da família Byun eu não quero ficar sabendo...

Entramos em 5, galera!

Kim, uma das nekos que ajudava na organização de tudo, chamou...

Eu me sentia sortudo em passar despercebido pelo local, era apenas o garçom e normalmente aqueles velhos nem olhavam para a nossa cara e eu esperava continuar assim...

- Hyung? - Chamei um amigo que teria folga hoje - Preciso de um favor!

- Não vou emprestar minhas calças novamente! - Jaebum suspirou - Você rasgou minha calça! Você e essas suas coxas!

- O que? - Eu estava confuso, só depois me lembrei da confusão do outro dia- Ah, não é isso Hyung! Preciso que seja um barão hoje a noite!

°•°•°•°•°

Tudo estava correndo excepcionalmente bem, depois de ter me ajeitado, ajudei Lia a se vestir.

Apenas pedir para ela colocar um vestido curto preto que não escondia bem suas pernas, mas esses eram os tipos de vestido que eu achava no camarim.

Enfim ela colocou uma bota que ia até suas coxas na cor preta um chapéu da mesma cor para esconder seu rosto.

As garotas fizeram uma maquiagem leve e ajeitaram seu cabelo.

Depois de tudo pronto, assim que ela saiu do provador me senti mais encantado

- Como Lia está? - Lia seu uma voltinha sorrindo muito - Lia está bonita?

- Claro que sim - Abracei seu pequeno corpo e beijei sua cabeça- Vamos?

°•°•°•°•°•°

Tudo estava ocorrendo bem Hiroto mas mesas servindo taças com champanhe ou o que que que seja aqueles líquidos coloridos malucos e ficava de olho na pequena garota.

Sabia que não poderia mante-la ali por muito tempo, Kyung-soon logo perceberia a "carne nova" e iria querer se aproveitar.

Por mais que doesse esse pensamento, Hiroto esperava que Yoongi chegasse logo.

Avisou uma das mulheres que cuidava daquele lugar, ela era um tanto macabra demais, mas tinha um bom coração... Pediu para avisar os meninos caso encontrasse eles, o que não seria difícil já que ela era uma especialista em achar pessoas, era ela que cuidava de encontrar os nekos mais adoráveis para a família Byun.

Mas depois de ver toda aquela crueldade, acabou desistindo e se demitindo, da última vez que Hiroto viu ela foi quando conseguiu dar uma escapada pela janela, depois de muito tempo que não pisava os pés em um asfalto, só conhecia o chão de madeira polido, reconheceu o ar fresco e não aquele ar que vinha do ar-condicionado, algumas vezes cheirava a morango, no começo não era tão horrível mas agora fazia seu estômago revirar.

Viu a idosa entrar em uma loja de café e assim descobriu o emprego novo dela, contou tudo o que sabia e que quando visse Yoongi que deixasse bem claro onde eles estavam presos e que chamasse a polícia apenas depois disso.

Não saberia o que iria acontecer com uma neko dócil atrás das grades



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...