1. Spirit Fanfics >
  2. Cute or psycho friends? >
  3. Friend or foe

História Cute or psycho friends? - Friend or foe


Escrita por: YuzumiHaruka e HarunaYuzura

Notas do Autor


Oi meus amores trouxe mais um cap a vcs espero que gostem e o da foto é o Anderson

Capítulo 3 - Friend or foe


Fanfic / Fanfiction Cute or psycho friends? - Friend or foe

Anderson pov on

Depois que o professor falou entrou uns novatos mas o que me chamou a atenção foi um menino emo achei ele lindo e não conseguia tirar os olhos dele, mas também não deixei de perceber que o Alec também estava de olho em uma pessoa para ser mais exato em uma menina, se eu não me engano ela falou que se chama Lucy.

O menino emo sentou do meu lado eu queria falar com ele mas não tenho muita coragem. Todos dizem que eu sou forte, mas isso porque eles nunca me conheceram de verdade, não sabem o que eu passei o que houve no meu passado para eu ser assim. Sou fechado não falo muito, não tenho amigos pois todos que falam  comigo eu respondo frio não sei como mudar é uma autodefesa que acabei criando para me defender, até quando eu não quero dar patada nos outros sai sem querer, alguns não falam comigo só porque eu sou gay mas não ligo. Sabe o mais estranho é que eu não gosto muito do Alec e ele não gosta muito de mim mas ele sempre fala comigo quando não está com os amiguinhos dele, mas  quando ele está com os amigos me ignora e me irrita. Não sei se vocês sabem mas ele é o mais popular na escola e tem várias garotas e até garotos afim dele eu tenho que confessar até que ele é lindo, mas não confundam as coisas eu sou gay mas não estou afim dele não ok.

Eu estava perdido em meus pensamentos e quando eu percebo o sinal para o intervalo toca eu pego meu dinheiro e saio da sala vejo o tal Felipe saindo da sala então eu decidi ir falar com ele pois pelo que eu pude perceber na sala de aula ele não falou com ninguém então eu corro para poder alcançar ele quando ouço alguém me chamar e parei para ver.

-Hey idiota, espere! - quando eu ouvir isso meu sangue ferveu senti vontade de socar a cara desse idiota como ele ousa me chamar assim se segura Andy se segura, Deus me dai paciência pois se me der força eu arrebento a cara dele!

-O que você achou dos novatos? - hamm como assim ele me atrapalha a ir falar com o Felipe para fazer uma pergunta idiota dessas,  coisa que ele pode falar com os amigos dele.

-Humm você perguntou mesmo isso, mas bem como posso dizer, até que eles são legais quem sabe. - Respondi ele sem interesse nessa conversa e olhando um certo moreno com uma ruiva sentados.

Sai de lá deixando o Alec viajando na maionese completamente. Já que o Felipe está com a amiga dele eu falo com ele outra hora.

Anderson pov off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~₩₩₩~₩₩~~~~~~~~

Pov Felipe

Saio da sala, vou direto ao refeitório e compro as coisas para eu e a Lucy comer vocês devem estar se perguntando “por que você está comprando coisas para a Lucy comer com o seu dinheiro? Sendo que ela pode comprar com o dinheiro dela.” bem é que eu não sei se já falei mas eu não tenho família sou sozinho assim como a Lucy. Mas meus pais e minha avó eram ricos muito ricos e bem famosos e quando eles morreram a fortuna ficou tudo para mim traduzido sou podre de rico. A Lucy não tem muito ela é o tipo razoável nem pobre nem rica ela tem o suficiente para sobreviver pois ela até trabalha claro eu também trabalho mas na empresa da minha família ou melhor sou o dono e como a Lucy é minha única amiga e minha melhor amiga eu a ajudo, eu ajudo ela a comprar coisas para casa dela e até o que ela precisar para ela mesmo como um celular, PC etc. Ela é como minha irmã gosto muito dela 😄. Eu conheci ela no orfanato e vocês devem estar perguntando “como você conheceu ela no orfanato se quando os seu pais morreram você foi morar com a sua avó, então como foi parar no orfanato?”. Bem é o seguinte depois que os meus pais morreram eu fui para o orfanato o mesmo do da Lucy e fiquei umas 2 ou 3 semanas lá, até que minha avó me encontrou e me tirou de lá mas sempre que dava eu ia visitar a Lucy no orfanato. Eu queria tirar ela de lá pois aquele orfanato fazia umas coisas ruins com as crianças que não fossem ricas e eu nunca gostei disso mas depois que minha avó morreu  eu acabei voltando a aquele orfanato e reencontrei a Lucy, não gostei do  que vi o jeito que ela estava me machucou, então eu a ajudava sempre que dava escondido.
Fiquei só um mês lá naquele orfanato, quando saí comecei a morar sozinho mas depois de umas 2 semanas eu fui no orfanato e tirei a Lucy de lá, dei uma casa só para ela. Por isso que eu sempre cuido dela como disse no início sempre dou o que ela precisa. Eu sei que temos a mesma idade, mas eu  sou o responsável por ela, até ela fazer 18 anos. Já que quando eu tirei ela daquele orfanato eu meio que acabei adotando ela, mas não sou o tipo que prende. Ela faz o que ela quiser desde que não de muitos problemas para eu resolver.  Ela é livre tem até uma própria casa é como se eu nunca tivesse a responsabilidade por ela.

Quando eu olho eu a vejo, ela vem até mim e se senta, começa a comer feito um animal kk até que ela fala.

- Hey puta , compra outro celular pra mim , quebrei o meu hoje -ela fala com uma cara normal, eu já devia saber que ela ia falar sobre isso é sempre assim kkk.

-Outro, eu já perdi a conta de quantas vezes eu comprei um celular novo a você, Kk você devia ter mais cuidado com o celular , mas eu compro outro para você, mas não vou comprar um não já vou comprar uns 3 kkkkk - falei dando muita risada pois ela sempre fazia isso kk

- idiota - ela disse rindo

-Depois das aulas vamos comprar o seu celular novo assim você vê qual vai querer ok - falei já saindo da mesa para ir tomar água.

- Demorou - disse ela também se levantando e me seguindo.

Depois de um tempo o sinal do fim do intervalo tocou e voltamos a sala eu sento no meu lugar e vejo o garoto de antes sentando do meu lado quando ele olha para mim e sorri.


Notas Finais


Obg por lerem 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...