História CYB0RG - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é a primeira fanfic da minha vida!

Pensei fazer esse tipo de história porque chama muito minha atenção (ainda vou continuar com minhas drabbles).
Me inspirei na saga do Exterminador do futuro, basicamente no filme "Exterminador do futuro: Salvação" mas pretendo fazer um final diferente e mudar certas coisas.


Por favor, perdoem qualquer erro, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction CYB0RG - Capítulo 1 - Prólogo

Era por volta de meio dia, o sol queimava no céu. O jovem negro estava deitado na areia escaldante, pássaros sobrevoavam o local em círculos, ao poucos ele foi acordando se perguntando aonde estava, sentiu uma forte dor na nuca quando se sentou, colocando a mão direita no local sentiu molhado e ao levar seus dedos para frente de seu corpo viu sangue. Franziu o cenho, porquê raios ele estava sangrando?

Tirando os olhos de seus dedos, observou aonde estava. Quente e seco. O deserto era como um lugar convidativo para a morte. Levantou-se tirando a terra de seu corpo. Então, ele percebeu que só estava com uma cueca box preta, olhou ao redor e viu dois corpos no chão ao lado onde acordou. Fez pouco caso para perguntas naquele momento. Ajoelhou-se ao lado do que estava mais perto e viu seu rosto aberto como se uma faca o tivesse cortado, olhou nos bolsos do homem grisalho e um pouco forte, aparentava estar no auge da vida. Não encontrou nada de importante, não sabia de onde ele vinha e nem o motivo dele estar ali. Bufando chateado tirou as roupas do homem e vestiu-se.

Enquanto arremangava o sobretudo preto em seu corpo, ele observava o outro homem mais jovem com uma cicatriz do olho até a boca que estava ali, aproximou-se do rapaz e fez a mesma coisa que tinha feito no homem grisalho, olhou os bolsos dele. Achou um papel dobrado manchado de sangue e abriu, viu vários códigos e em baixo de todos eles, estava escrito "MATE BLAKE". No instante que leu isso, o homem caído em sua frente pulou sobre si, o enforcando.

– Blake, seu desgraço – O homem gritava irritado. – Eu vou te matar seu traidor – Notando que ficaria sem ar, Blake apertou os olhos do homem com as duas mãos fazendo o rapaz soltar ele. Blake levantou rapidamente e socou o homem em sua frente. Cambaleante, o rapaz tentou revidar mas errou ao ver o jovem negro se desviar, aproveitando a guarda aberta do homem de cicatriz ele deu outro soco, fazendo-o cair ao chão.

Sentou-se em cima do corpo do homem e socou. Uma. Duas. Três vezes, até vê-lo sangrar – Você não mudou nada, não é? – Balbuciou – Mesmo assassino de sempre, isso está em você. TK. Você nasceu para matar.

Blake só o observou– Anda logo e termine com isso – O cicatrizado disse deitando a cabeça na areia e fechando os olhos, esperando algo. Vendo que o moreno não fazia nada, ele tentou reagir de outra forma mas já era tarde. Blake havia quebrado o pescoço dele.

Decepcionado e cheio de dúvidas, saiu dali. Aquele homem poderia ter dado respostas a ele. Não sabia o porquê de estar ali. Porquê o rapaz o chamou de TK?. O que ele havia feito para ser considerado por um estranho como um traidor? Ele precisava de respostas e iria atrás delas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...