1. Spirit Fanfics >
  2. Cyb3r 0n3 >
  3. M4NY

História Cyb3r 0n3 - M4NY


Escrita por: Akatsha

Notas do Autor


Eeeer... Demorou? Com certeza, mas antes tarde do que nunca né? Hehehe...
Enfim, aproveitem que vai ter treta mais à frente.

Capítulo 4 - M4NY


Fanfic / Fanfiction Cyb3r 0n3 - M4NY

        O último serviço foi tenso para caramba, precisávamos de uma pausa por um tempo para repor as ideia no lugar... Ou foi o que pensamos, pois um dos nossos membros está desaparecido há 4 dias. Não conseguimos entrar em contato com ele e não achamos vestígios alguns sobre onde poderia estar, além de que ele não avisou nada para ninguém. Eu andei procurando alguns dados em seus aparelhos eletrônicos, mas ainda não encontrei nada relacionado ao seu desaparecimento... Estou sem dormir faz algum tempo, minha cabeça parece que vai explodir em milhões de pedaços, nessa brincadeira já sequei uma garrafa de Vodka de uma só vez. Eu não sei mais o que fazer, eu não sou o único preocupado, mas não quero ter que imaginar o pior.

 

        Marquei com os membros para nos encontrarmos em um local específico para que possamos trocar informações mínimas das quais conseguimos pegar vasculhando tudo.

 14:25 - Centro de Kansas City - Missouri:

       Todos estão em silêncio, ninguém sabe o que dizer. O Zikiel ainda não apareceu, e isto me deixa um tanto preocupado. Tento quebrar o clima frio, indo direto ao ponto:

       - Pessoal, temos que ter foco aqui! Digam me seus relatórios. -

       - Eu não encontrei nada... Por mais que tentasse, não chegava em lugar algum. - Disse o Megalodon logo fechando seu punho.

       - Infelizmente, eu também não. Tentei procurar nos locais que ele mais frequentava, fui na casa dele e acabei esbarrando com o Zikiel... Eu não sei o que fazer, me desculpem. - Disse a Mask em um tom deprimido e abaixando a cabeça.

       - Eu tentei de tudo, locais, pessoas, arquivos, coisas pessoais e, acabei não encontrando nada, que droga! - A Bureaul em um tom grosso, retruca dando um soco na parede.

       - Eu procurei, procurei e não achei nada. Nem na internet, nem em seu apartamento... Em local algum, em site algum, não encontrei nada! Eu... Eu não sei mais o que fazer e, agora o Zikiel também não aparece! Infelizmente temos que nos preparar para o pior...

O clima ficou ainda mais pesado e não podíamos fazer nada... Até que o Zikiel aparece.

       - PESSOAL, EU ACHEI ALGO! - Ele gritou para nós enquanto vinha em nossa direção, todos surpresos já saímos daquela posição fria e triste.

Nós não tínhamos ideia da notícia, se era ruim ou boa, mas... Aquilo já nos fez ter um pingo de esperança. Logo o Zikiel começou a explicar tudo:

       - Eu estava acabado, sem rumo lá no apartamento dele. Fiquei muito triste e pensei no pior, comecei à chorar e à desabar... No momento que eu caí de joelhos no chão, eu reparei que na parede atrás da cama, a tinta estava meio descascada. Então fui logo tentar descascar ainda mais e mais... Até que encontrei um bilhete. - Ele diz seguido de mostrar o bilhete para nós.

E no bilhete dizia:

       "Eddy, se você está lendo isso, é porque eu desapareci. Infelizmente, as chances de eu voltar são poucas, mas é algo que deve ser feito. Eu te amo muito, muito mesmo e, não queria que passasse por isso. Eu queria que pudesse ter sido diferente... Bem, se eu não voltar em 7 dias, eu devo ter morrido. Espero que o nosso projeto continue dando certo e, quero que tome cuidado... Sei que é super atencioso, então não vai deixar nada de lado. Bem, não posso dar muitos detalhes além daqui.  Sempre tem Jesus onde sabe encontrar paz e harmonia. Do seu amado: Many."

       - Porra! - Eu grito me referindo à carta, enquanto todos abaixam a cabeça. Mas o Zikiel continua de cabeça suspensa e eu logo contesto. - Como consegue ficar assim? Você é o mais que deveria ter ficado para baixo. -

       - Escuta, não faz sentido o final da carta, pois o Ômega é ateu toddynho. - Ele respondeu, e todos levantamos a cabeça e ficamos curiosos. Ele continuava - Na verdade foi algo simples o que ele fez, usou algo que tava na cara não ser da personalidade dele e colocou uma "resposta" escondida nessa frase. Cada primeira letra das palavras da mesma frase, se formos juntar elas, vai ficar como "StJoseph". -

E então todos gritam em coro:

       - St. Joseph!! -

       - Então, pelo que parece ele estava acompanhado de alguém, senão ele teria posto logo na mensagem o que realmente estava acontecendo. Nós temos que ir imediatamente para St. Joseph! - Eu digo e todos concordam na hora. Continuo: - Temos que ir nos preparar, já! -

Seguimos para o nosso quartel, que no caso era meu apartamento, então começamos à nos preparar para o que podia vir.

Algum tempo depois:

Já está tudo pronto agora, e nós temos que por o pé na estrada o quanto antes.

        - Pessoal, está oficialmente criada a operação M4NY (EMI FOUR EN UÁI), que consiste em encontrar e resgatar o Ômega! - Eu disse e todos ficaram agitados.

         - Por quê você coloca número em tudo? - A Bureaul me questionou -

         - Tudo fica melhor com núm3r05 (NúmTRÊSrZEROCINCO)! - Retruquei e todos riram. -

Espero que você ainda esteja vivo, Ômega. De jeito nenhum eu posso perder um membro e um amigo tão valioso quanto você... Espere a gente!

 

CONTINUA...(?)

 


Notas Finais


Gostaram? Queria só me desculpar pelo desânimo em postar, eu tô bem na merda... Anyway, talvez eu poste outro capítulo daqui à alguns... anos. Obrigado por lerem até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...