1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber kinghts >
  3. O templo white

História Cyber kinghts - O templo white


Escrita por: AUasriel

Notas do Autor


bem aqui esta a visão do white

Capítulo 3 - O templo white


White POINT VIEW

 

Esta vamos na biforcação o Black tinha saido correndo animado como sempre né fui o segundo a sair não vou encomodar os ponbinhos aliso me despido com a mão e eles fazem o mesmo eu vou caminhando calmamente não tenho pressa posso não parece mas gosto deles e me importo com todos mas eu não sei como demonstra isso eu so assim mesmo ja perdi pessoas na minha vida e fiquei assim frio não consigo demonstra sentimentos bem estou vendo algo parece uma porta deve ser a porta do templo começo a procurar um jeito de abri-la hummmmmm tem uma especie de botão eu aperto e a porta se abre eu entro.

 

Quando entro a porta se fecha bem não enxergo nada eu começo a andar ai eu vejo.......aquilo......sou eu ele avança e tenta me acertar mas eu desvio e desembanho a minha espada e dou um ataque ele quebra em pedasos isso foi facil sigo o caminho passo por muitas armadilhas e alguns monstros aleatorios.

 

White-esse lugar não tem fim?-falei isso muito irritado por quantas salas a mais eu vou ter que passar?

 

Eu caminho mais um pouco vejo algo vindo é um gigante de gelo eu pulo pro lado esquerdo pra desviar dele e caio no chão pera o chão e as paredes virarão de gelo droga dessa vez ele vem me atacar e eu não bosso fazer nada não consigo me levanta ele me acerta com força eu acerto a parede.

 

White-AI MINHAS COSTAS MERDA-me levantei agora eu estou com raiva aaaaa eu vo mata esse bicho.

 

Ele avança com tudo eu me preparo e no ultimo segundo pulo nele eu tento fincar a espada na cabeça dela mas é de cristal não gelo eu caio no chão mesmo assim eu pulo nele de novo e fico batendo com a espada na cabeça dele varias vezes ate que a espada finalmente entra ele parece sentir muita dor e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bato com tudo uma parede ele me jogo com muita força bem me levanto e a espada ainda esta na cabeça de se eu fincar mais ele morre ele vem com raiva e muita e eu não escapo dessa eu so jogado pra mesma parede de novo e ele vai me ataca de novo  mas dessa vez eu pulo na cabeça e com toda minha força eu bato na espada ele sofre de agonia e vira pó não, não vo faze a piada do pó de diamante.

 

White- pronto monstro morto-me levanto e pego minha espada.

 

Sigo o caminho correto encontro muitos corredores.

 

White-agora tem biforcação serio-eu olho e começo a pensar como achar o caminho certo o errado vai me levar a morte ja o certo a um tesouro.

 

Eu fecho os mus olhos e ouso algo isso o som vai me guiar eu sigo o som ate uma sala com um cyber escudo e uma cyber espada eu corro e pego os dois otimo agora tenho armas realmente boas ouso passos e vejo aquele cara quem é ele eu me escondo ele não me viu tem um garoto tem cabelos um pouco longos vão ate o pescoço a cor do cabelo é branco como a neve usa uma armadura preta com partes vermelhas uma camiseta preta calças comum azuis e tenis pretos e com ele tem um homem eles parecem não terem mi notado parecem fortes demais pra luta.

 

Homem-parece que ele ja pegou as coisas e se foi-falou o homem alto para o garoto ele tinha a minha altura.

 

Garoto-sim mestre não chegamos a tempo-ele olhou a volta por sorte eu não emano poder nenhum então é dificil de me detectar.

 

Homem-bem vamos embora-ele se vira de costas e junto com o garoto os dois desaparecem.

 

Eu saiu correndo não sei quem são mas não é coisa boa quando saio vejo Black ele esta muito machucado eu vou la correndo vejo o Nick e a Li chegando tambem nos chegamos no Black que tinha apagado.

 

Nick-como ele esta li?-ele perguntou preocupado.

 

Li-ele esta vivo mas muito ferido white me de os medicamentos e curativos-eu remecho a mochila dela e dou a ela oque ela pede.

 

white-ele vai ficar bem?-ela assenti com a cabeça e me sinto melhor bem depois de cuidarmos dos curativos montamos acampamento e dormimos e eu fico com aquele homem quem sera que era ele? Durmo com essa duvida na cabeça.


Notas Finais


espero que tenham gostado galera ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...