História Dэրтгф dэ цм sфրhф - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Hetero, Imagine, Jungkook
Exibições 30
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Olá meu nome é Amanda e este é minha primeira Fanfic <3 Estou meio perdida sem saber editar muito... Mas fiz com muito carinho~(^з^)-♡
Tenham uma boa leitura {¶×¶}

Capítulo 1 - Cápitulo 1 - Preparando pra dormir.


Fanfic / Fanfiction Dэրтгф dэ цм sфրhф - Capítulo 1 - Cápitulo 1 - Preparando pra dormir.

Dentro de um sonho 

Eu sonhei um sonho sonhado 

que outrora sonhei que havia sonhado 

um sonho sonhei sonhado. 

 * Jungkook (ON) * 

 A chuva era calma e as luzes da rua amenizaram a escuridão, em um dia de novembro, Jimin e eu caminhavamos numa pequena cidade no Brasil, ele reclamava várias vezes do fato de estar de noite e não sentir sono. Tinhamos terminado um show no Rio de Janeiro e resolvemos passar um tempo para conhecer Minas Gerais, e ver as famosas cachoeiras e seus deliciosos pães-de-queijo. Voltamos para o hotel.

* Jung kook (OFF) *          * S/N (ON) *

 Pelo que me lembro estava chovendo, eu tinha acabado de arrumar minhas coisas para o dia seguinte <3 ,Desci as escadas e fiquei conversando com meus pais, levei uma baita bronca por fazer "algumas" comprinhas com o cartão do meu pai. Foram dois moletons e duas blusas do Bangtan Boys onde duas peças eram minhas e as outras duas da minha prima Yasmin. Efim, mesmo eu entregando o dinheiro para meu pai ele ainda ficou bravo. Ele resmungou do fato de eu gastar dinheiro com roupa sem eu precisar. Minha mãe apenas aceitou, não brigou mas aconselhou-me de não gastar tanto. Depois de tanto trêlê lê subi ao meu quarto e fui dormir, eu estava anciosa para sair com minha prima <3 

* S/N (OFF) *  * Jung kook (ON) *

 Jimin me acorda balançando minha cabeça '-', levei um grande susto mas logo depois comecei a rir baixo. Ele estava apressado. 

JM: __ Acorda logo Jung kook! Vamo aproveitar o dia e vamos ver as cachoeiras! Vamos antes de alguém nos chamar.

 JK: __ Tá perai- Levantei fiz o que tinha que fazer e fomos. Jimin pegou um carro, ele não era muito bom na direção e quando estávamos em uma rodovia o carro para, tudo desliga juntamente com o GPS ! Deixamos os celulares no hotel e estávamos bem longe, tínhamos somente roupas em uma mochila pois pretendiamos nadar. Jimin se sentiu culpado.

 * Jung kook (OFF) * - *S/N (ON)*

Acordei bem cedo, fui tomar um banho, depois me vesti. Após me embelezar desci as escadas... Lá estava Yasmin com o moletom do Bangtan Boys que a gente comprou <3 enquanto eu usava um moletom de donuts amarelo. Eu realmente tinha sorte em ter alguém comigo que estava nesse mundo K-POP, e quando se trata de bias bom... ela me irrita um pouco mas graças ao santo Namjoon ela não gosta do ''meu bias''. Desci e abracei Yasmin, estavamos animadas para passear. No trageto meu pai para o carro e duas pessoas entram, um(a) ao meu lado e outro(a) ao lado de Yasmin, como ambas estavamos atentas ao mv de Blood Sweet Tears não percebemos de imediato o que estava acontecendo. 

* S/N (OFF) *    * Jung kook (ON) * 

 Jimin estava desesperado, até que vê um carro prata encostar, provavelmente após ver os braços dele balançarem no ar. Num momento de relance reconheci um moletom amarelo e quando entramos após o homem autorizar acenando [no caso Jimin me empurrou para o outro lado para que eu entra-se] o mesmo também se assustou ao perceber que ali tinha duas garotas olhando atentamente ao nosso mv de Blood Sweet Tears, Jimin me olhou e fez um sinal com a cabeça para sairmos do carro mas logo escutamos: 

Homem: __ Onde vocês vão (Referindo a lugar. Ex: Casa, parque etc...)? O carro de vocês logo será levado com segurança, tenho certeza! 

 Quando Jimin ia abrir a porta a garota ao meu lado que usava um moletom de donuts interage. 

S/N: __ Mãe, Pai esses garotos são do Bangtan Boys! Sabem?? BTS!!- Falou num tom de susto e felicidade mas não entendemos nada além de Bangtan Boys e BTS, nosso português não era dos melhores >_<

 Mulher: __ Pare de ser boba, está tão viciada que vê eles em todo canto! - Diz a mulher do banco da frente num tom sério para a garota que logo mostra uma foto que parecia ser eu e Jimin pelo celular. 

Mulher: __ Mas... - A mulher diz meio confusa. 

S/N: __''Oi, desculpa o alvoroso, meu nome é S/N e essa é Yasmin minha prima, o que fazem no Brasil?'' - Falou fluentemente em Coreano! 

JK: __''Tudo bem... Prazer, nós estamos de passagem...'' - Interrompido 

JM: __''Nós estamos procurando as cachoeiras! Nosso GPS acabou nos deixando na mão" - Sorri levemente. 

Y: __ ''Desculpa não fui apresentada pra você, me chamo Yasmin, mas pode me chamar de min.'' - Diz a garota que estava do outro lado junto com Jimin e se apresentando para o mesmo. Percebi que seu rosto ficou vermelho e a mesma colocou as mãos no rosto o abaixando 

JM: __ ''Min... apelido fofo" - Diz fazendo aygio nas bochechas de Yasmin. Que intimidade é essa ?? Ele também percebeu que a garota ficou corada e diz isso?! Francamente [pensei em rir] 

* Jung kook (OFF) *   * Yasmin (ON) *

Fiquei sem reação quando percebi que no meu lado estava Park Jimin! Santo Yoongi! Tentei me segurar, já S/N já foi super feliz alertando os pais e logo depois foi falar com Jungkook de uma maneira... compartada até demais, era mesmo a S/N? [pensei: Cadê a A.R.M.Y pirada?] Ela me apresentou para Jung kook, e logo depois me apresentei para Jimin <3 Eu estava sonhando? ... Logo lembrei estar com o moletom do Bangtan Boys onde JIMIN estava escrito atrás. -Corei! Coloquei minhas mãos no rosto o abaixando e escondendo o olhar. 

 * Yasmin (OFF) *      *S/N (ON)*

Eu estava assistindo o mv de Blood Sweet Tears quando vi a porta abrir e duas pessoas entrarem, quando a fixa caiu... era Jung kook do meu lado! Meu pai, coitado, conversou com ele sem nem passar pela cabeça que português não era bem a língua do garoto. Fiquei super feliz! Mas logo me ajeitei lembrando dos bons modos coreanos e brasileiros, falei com Jung kook de igual pra igual afinal, o que ele estava fazendo ali? [ Alô é o destino? só liguei pra dizer que te amo! ] 

Pai: __ Eles estão em que hotel? Pergunta para levarmos eles de volta. 

S/N: __ ''Vocês querem voltar para o hotel? É só dizer o nome... ou podem seguir conosco pois vamos passar em várias cachoeiras e parar em lugares para comer e descançar." 

JM: __ ''Isso seria bom se não for encomôdo, depois na volta pegamos o carro." 

S/N: Pai eles seguiram conosco, eles queriam ir nas cachoeiras mas rolou algum imprevisto com o carro, tudo bem né? - Olhei com uma cara de cachorro abandonado, ele sabia que aquilo era um pedido grande mas acabou por educação, aceitando. 

JK: "__ Isso não vai ser muito encomôdo? Seus pais aceitariam isso?"

 S/N: "__ Eles concordaram, vamos poder mostrar um pedacinho de Minas Gerais pra vocês espero que gostem do passeio." Jung kook agradeceu e Jimin também, ele estava conversando com a Yasmin, por isso ouviu pouco. Durante o caminho troquei olhares com Jung kook, risos e o mesmo acontecia com a Yasmin e o Jimin! * 

S/N (OFF) *     * Jung kook (ON) *

Jimin sempre se entrometendo, por ser mais velho respeitei todas as suas decisões, afinal ele deve saber o que está fazendo. No trageto lacei olhares em S/N assim como risadas e sorrisos. Ela dizia um pouco sobre ela e eu sobre mim, se ela já sabia de tudo o que eu disse, foi como se não soubesse se mostrando interessada, curiosa, feliz e triste. Parecia uma amiga de infância. Jimin também interagiu muito com Yasmin, se encaixaram. As duas eram lindas admito mas... S/N chamava uma certa atenção para mim. Não me entimidava ou me trazia um sentimento de nervozismo ou algo assim muito pelo contrário! Mas me pergunto... o que está acontecendo? 


Continua...        ?


Notas Finais


Estou gostando de escrever essa historinha ^^ será que continua??
Essa é a minha primeira FF por isso desculpe qualquer erro! >_< 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...