1. Spirit Fanfics >
  2. D-Girls (Interativa) >
  3. PIYO Entertainment

História D-Girls (Interativa) - PIYO Entertainment


Escrita por: Jungkook_013

Capítulo 1 - PIYO Entertainment


PIYO Entertainment. Uma gravadora que já fez MUITO sucesso, FEZ. Dangerous Girls, o seu primeiro Girlgroup de sucesso, com o tema sexy havia acabado. Por conta das integrantes.

Eram muito unidas mas as discussões acabaram com isso. Cada uma se distanciou. E for se desunindo aos poucos. O grupo era formado por 8 garotas. Todas faziam muito sucesso, eram como irmãs, viviam felizes com as outras. Mas uma não. Conversou com o CEO da gravadora. Alegando que queria mais destaque por "Ter mais talento" E logo as integrantes descobriram, e isso foi a faísca que causou logo um incêndio, discussões, brigas, intrigas, tudo começou a partir desta integrante. O dia de renovar o contrato logo chegou, e o grupo resolveu por um ponto final em tudo o que estava acontecendo. Disband, essa foi a única solução para o grupo.

Após todo o ocorrido, a gravadora estava mal. Muito mal.

6 meses depois o CEO já não sabia o que fazer. E resolveu montar um novo Girlgroup.

Começaram os testes, Trainees novos e antigos estavam de volta na gravadora. Os testes seriam muito mais que importantes.

Será que a PIYO Entertainment irá conseguir fazer sucesso novamente?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...