1. Spirit Fanfics >
  2. D-True >
  3. Não, eu não sei

História D-True - Não, eu não sei


Escrita por: RaphaGhost e RockWar

Capítulo 6 - Não, eu não sei


Fanfic / Fanfiction D-True - Não, eu não sei

Lauren falava animadamente a nossa frente. Nesse momento estamos em uma festa de gala dentro de um Club Social a qual fomos desafiados a estar, sim, eu, Lauren e Machine, por isso das roupas chiques, até Lauren está usando uma, um vestido negro longo extremamente lindo, esse que descobrimos estar no porta-malas.

- Quantos telespectadores temos?- Perguntei ao Colson, já que ele é quem estava com nossos celulares.

- Eu tenho 47 mil, você tem 48 mil e Lauren 47 também, mas está abaixo de mim- Assenti entendendo- O quinto lugar, sabe quanto tem?- Neguei e ele riu- 149 mil, mais que o triplo da gente- Falou e eu bufei.

- Temos que estar nesse top cinto- Lauren falou e assentimos.

- Eu só estou nessa por causa de vocês- Avisei de ante-mão, pois esse era a verdade- Na verdade, Lo, e seus irmãos, você não deveria cuidar deles?- Perguntei e ela me olhou com cara fechada.

- Eles estão em um acampamento- Avisou e eu assenti.

- E o tio Mike?- Perguntei e ela bufou- Faz tempo que eu não o vejo.

- Chega de perguntas, Camila- Eu levantei as mãos rendida.

- Temos mais patrocinadores- Machine avisou- Estão falando que deixaram presentes com um garçom- Ele franziu o cenho.

- Que garçom?- Perguntei pegando meu celular, assim como Lauren pegou o dela.

- Eles não falaram, aqui está apenas: Siga o amarelo- Eu franzi o cenho e olhei ao redor, o problema é que ali era praticamente tudo amarelo.

Eu olhei mais um pouco, até que Lauren se levantou e começou a andar em direção a algo, eu e o Calson não tardamos em segui-la, quando então começamos a subir umas escadas, quando então paramos ao ver um cara todo de preto de forma que eu sequer conseguia vê-lo, ele abriu uma porta a qual Lauren entrou.

- Oque foi isso?- Perguntei e ela riu.

- Não deveríamos seguir a “cor” amarela e sim o nome, ele estava com um crachá- Informou e eu assentiu olhando ao redor.

O local estava completamente vazio, com exceção de três mochilas, uma em cada canto, uma tinha meu nome, outra com nome de Lauren e a outra com o nome de Colson, eu obviamente fui até a minha e abri ela, vendo ela abarrotada de fichas de cassino, eu franzi o cenho e olhei para Colson, esse que tinha três cartões em uma mão e na outra a mochila com várias roupas, olhei para Lauren e em uma de suas mãos tinha um cartão, e na mochila tinha alguns sapatos.

Eu senti meu celular vibrar no meu bolso e peguei ele sabendo que o deles também haviam tocado, indicando que era um desafio.

- Desafio vocês a irem para Las Vegas, 10.000,00- Lauren leu.

- Desafio vocês a jogarem em todas as máquinas e mesas em uma noite, 15.000,00- Eu li e olhamos Machine.

- Desafio vocês a ganharem 50.000,00 em uma noite, o dinheiro é de vocês- Machine leu e eu os olhei, para em seguida suspirar.

- Desafio aceito- Falamos juntos.

Eu fechei minha mochila e a coloquei nas minhas costas começando a caminhar para fora do local. Saindo do restaurante em que estávamos, comecei a ir em direção ao estacionamento, mas chegando lá eu não encontrei “nossa” ferrari, mas quando eu perguntar para um funcionário onde ela estava, uma Lamborghini Veneno rubi parou a nossa frente, eu reconheceria uma dessas em qualquer lugar, é meu sonho de consumo, mas não está ao meu alcance, pelo menos até agora.

- Olha esse bebe- Machine falou abraçando o capô do carro.

- Karla Cabello?- O homem perguntou saindo do carro e eu contragosto assenti- Aqui está suas chaves- Me entregou e saiu.

Eu olhei a chaves em minha mão e vi a marca desenhada na chave, me fazendo quase cair de costas, céus, eu iria dirigir essa delicinha, dá para acreditar? Sério, eu não estou.

- Vamos olhar tudo para ver se não tem outra surpresinha- MachineGK pediu e concordamos.

Olhamos todo o carro e não tinha nada, na verdade parecia ter acabado de sair da fabricá, até o cheirinho de novo emanava ele, algo que estava me viciando, sério, eu estou adorando tocar nesse volante de couro, nesses bancos perfeitamente feito para corredores… Acho que estou apaixonada.

Eu comecei a dirigir rapidamente pelas ciclovias, liguei a rádio e finalmente me senti feliz naquele maldito desafio. Nós fomos o caminho inteiro até Las Vegas conversando sobre oque faríamos lá, chegaríamos lá por volta de umas 5 da tarde, então teríamos tempo para dormir um pouco, se arrumar e ir para o cassino, cassino esse que já sabíamos qual era e onde ficava, Machine procurou ver oque era os ingressos que ele tinha e eram ingressos para um grande cassino na cidade, a chave de Lauren, era de um quarto de Hotel, esse que é extremamente caro.

- Chegamos a Las Vegas- Avisei e logo vi os dois se agitarem em seus lugares.

- Eu sempre quis vir a Las Vegas- Lauren falou animada e eu a olhei pelo espelho do carro.

- Ué Lo, mas eu não propus para virmos aqui depois de nos formamos no colegial?- Perguntei confusa e ela sorriu de lado.

- Ah, mas… Naquela época não dava, tinha meus irmãos- Falou e eu franzi o cenho- Eu tinha que cuidar da casa.

- E oque mudou?- Perguntei e ela pareceu congelar no lugar.

- Camila, mas tu tá chata viu- Ela negou- Eu em, como se você não soubesse que meus irmãos estão em um acampamento e meu pai de férias.

Não Lauren, eu não de nada disso porque faz quase 7 meses que eu não vou a sua casa!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...