1. Spirit Fanfics >
  2. D-True >
  3. Ela é MINHA!

História D-True - Ela é MINHA!


Escrita por: RaphaGhost e RockWar

Notas do Autor


Olá amiguinhos, eu fiz as contas erradas, é amanhã que eu deveria começar a maratona, maus ae, mas amanhã... AMANHÃ.... Nem te conto

Capítulo 8 - Ela é MINHA!


Fanfic / Fanfiction D-True - Ela é MINHA!


- Lo, por que está sem saltos?- Perguntei ao vê-la segurando a maleta em uma mão e o salto em outra.

- Eles estavam matando meus pés, não usarei eles- Negou automaticamente.

- Você também não bebeu, né?- Ela negou.

- Depois que eu passei mal aqueles dias, não quero nada que me faça passar mal- Falou e eu concordei.

A umas semanas, Lauren estava muito ruim do estômago, vomitava ao comer qualquer coisa e ela descobriu que era infecção que pegou ao comer algo mal preparado, então agora evitamos que ela beba algo, ou coma alimentos perigosos e essas coisas.

- Oque te fez passar mal?- Machine perguntou com um olhar duvidoso para cima da Lo.

- Acho que foi uma lasanha que comi- Respondeu e ele assentiu lentamente.

- Entendo, uma vez também passei mal comendo isso- Machine disse lesadamente- Mila, vai trocar as fichas, eu e Lauren vamos pegar as chaves- Eu assenti e peguei as maletas deles.

Eu me dirigi até o “banco” do local, coloquei as três maletas sobre o balcão e logo um homem me atendeu, ele pegou todas as minhas maletas, retirou todas as fichas e colocou cada cor em uma máquina, máquina esse que estava contando os valores delas, só sei que no final, ele me entregou um papelzinho.

- Mas...- Eu olhei o papel e vi lá.

Dinheiro depositado na conta de Lauren M. Jauregui M., K. Camila C. Estrabão e R. Colson Baker, não tinha os valores e eu não fazia ideia de como ele sabia meu nome, nem como ele sabia o número da minha conta, ou como ele sabia que o dinheiro também era de outras duas pessoas, ele apenas puxou as maletas para baixo da bancada e sorriu.

Ainda totalmente confusa comecei a andar em direção ao local onde Machine e Lauren estavam, que era onde guardamos nossas coisas, como chaves, casacos e essas coisas, mas quando chego lá, vejo Lauren nos braços do loiro parecendo chorar, enquanto o mesmo acariciava seus cabelos negros, algo que me emputeceu de uma forma assustadora, quem esse cara acha que é? Quem Lauren acha que ele é? Eu sou a melhor amiga dessa vadia! Ela é MINHA!

- Interrompo?- Perguntei irônica e eles se afastaram.

- Claro que não- Calson negou sorrindo.

- Oque aconteceu?- Perguntei ao panda mais conhecido como Lauren.

- Eu estou um pouco triste- Falou abrindo os braços para que eu a abraçasse e assim eu fiz.

- Por que?- Perguntei apertando ela em meus braços.

- Saudades da família, né Lo?- Machine perguntou e eu dei dedo para ele sem deixar Lauren ver.

- Só eu chamo ela assim- Avisei- Para você é Lauren e no máximo Laur- Ele riu levantando as mãos- Mas é isso mesmo, Lo?- Perguntei baixamente.

- Sim- Confirmou com a voz tremula- Estou tão sensível que estou chorando por isso- Ela riu- Vamos logo, quero dormir até não conseguir mais- Falou e concordei.

Saímos do cassino e fomos para frente dele, vendo “nossa” lamborguine para a nossa frente e o manobrista sair da mesma, dessa vez eu permiti que o loiro dirigisse ela, pois queria ir atrás com Lauren, abraçada com ela tentando fazê-la dormir.

Chegando ao hotel, entregamos o carro a outro manobrista, subimos para nossa andar e cada um se dirigiu a seu quarto, confesso que eu não quis trocar de roupas, apenas me joguei na cama, puxei o cobertor e dormi ali mesmo, daquela maneira, eu estava morrendo de sono. Acordei meio zonza ao escutar meu celular vibrar freneticamente, peguei o mesmo que estava entre as cobertas e olhei com dificuldade para tela, essa que mostrava simplesmente Lauren dentro do carro e encima dele estava Machine tentando não cair enquanto ela corria a no máximo 15 km/h.

- Eu te desafio a andar de skate segurando em uma viatura, 1.500,00- Eu li e bufei, apertei em aceitar- 30 minutos.

Eu corri para fora do quarto e lá estava, um mochila com roupas e o skate ao lado, eu deixei o celular ali e corri para me trocar, coloquei o short médio, uma regata, tenes e por último um boné. Corri para fora do quarto, peguei o celular e o skate indo para o elevador.

- Iai gente- Cumprimentei a câmera- Eu estou um tanto nervosa porque… Faz tempo que eu não ando de skate- Falei e sai do elevador- E além disso eu vou ter que ir na viatura da polícia- Eu fiz careta olhando para os lados da rua- Mas vamos ver como estou- Olhei ao redor e vi algumas pessoas com os celulares apontados para mim.

Eu apenas joguei o skate no chão e coloquei meu pé direito na frente dele, para logo em seguida respirar fundo e remar, remeia cerca de duas vezes e coloquei o pé remador na parte de trás do skate, começando a descer a pequena ladeira que tinha ali, desviando dos lixos da rua e fazendo o máximo para meu celular não cair da minha mão e ficar focado no meu rosto.

- Oh meu DEUS- Eu gritei quando um criança passou correndo na minha frente.

Na mesma hora eu pus o pé no chão, oque fez o skate “espirrar” do meu pé para trás e eu cair para frente. Me levantei rápido e corri atrás do skate, peguei o mesmo que estava de cabeça para baixo e arregalei os olhos ao perceber que não estava mais com meu celular, olhei para trás e vi o mesmo apoiado em um poste, eu fui até ele mancando já que meu pé doía bastante, quando eu peguei meu celular e olhei a tela dele, essa que tinha um trinco no meio da tela, arregalei os olhos, não pelo celular, mas sim pela minha sobrancelha sangrando e muito, chegando a pinga do meu queixo.

- EU CORTEI MINHA SOBRANCELHA- Gritei assustada para a câmera.

Minha sobrancelha não doía, mas eu sabia que precisava ir em um médico, mas só poderia ir depois do desafio, então eu subi no skate e comecei a correr com ele, tentando não cair outra vez, quando finalmente achei a droga de uma viatura, então eu me abaixei e remei até ela, segurei no para-lama e deixei que a viatura me levasse.

- Desafio cumprido- Sussurrei vendo a tela piscar verde, quando então eu me assustei ao escutar o barulho da sirene tocar, oque me rendeu outra queda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...